69

15.7K 1.3K 508
                                    

300 comentários 🔐

ㅡ Consegui! ㅡ o jogador comemora, puxando o freio de mão assim que estaciona na vaga

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ㅡ Consegui! ㅡ o jogador comemora, puxando o freio de mão assim que estaciona na vaga.

Tínhamos apostado se ele conseguiria chegar no hospital antes que minha bexiga desse sinal de novo. O recorde dessa vez foi doze minutos.

ㅡ Se eu ficar mais 2 minutos dentro desse carro não. É melhor me ajudar a sair ou eu vou fazer xixi no seu banco.

Ele se apressa em tirar o cinto de segurança e a sair do carro dando a volta pra me ajudar. Preciso dar uma corridinha até o primeiro banheiro que eu vejo enquanto ele fica conversando com a Fabi, que eu só tive tempo de cumprimentar com um aceno de cabeça. Sei que ela me entenderia porque eu realmente não estava brincando sobre fazer xixi a qualquer momento. A coisa estava feia para o meu lado.

Além do xixi a cada cinco minutos, o meu peito também começou a sair leite. Dá pra imaginar o meu susto quando eu acordei toda molhada? E nem foi no bom sentido da coisa. Agora eu precisava usar absorventes nos peitos. Uma verdadeira humilhação.

Minha barriga também estava cada vez mais baixa e mais pesada, o que significava que a cada dia mais o parto se aproximava, coisa que me apavorava um pouco.

Eu ainda nem tinha pensado em nada.

Ia ser Cesária? Um parto normal? Meu Deus, que pavor. Eu não vou aguentar. A Ísis precisa dar um jeito de sair por teletransporte, porque se depender de mim...

E era por isso que estávamos aqui hoje, pra acertar todos esses detalhes. O dia por aqui ia ser agitado.

Viemos no hospital que escolhemos para o parto pra conhecer as instalações visto que a trigésima semana da gravidez estava batendo na porta. Mais tarde, depois que saírmos daqui, a Marília e o Everton iam pra casa do Barbosa pra nos ajudar com a mala maternidade já que não tínhamos noção nenhuma de nada. E depois íamos acertar os últimos detalhes do quartinho dela, que finalmente havia ficado pronto.

ㅡ E aí, vamos começar? ㅡ é o que a doula diz assim que eu saio do banheiro, agitando as mãos para que elas sequem. ㅡ Vocês chegaram a marcar o tempo que levam de casa até aqui? É importante na hora da correria.

ㅡ Uhum. ㅡ o jogador responde. ㅡ Deu uns vinte minutos.

A Fabi assente.

Enquanto a gente anda eu começo a analisar o local. É tudo muito bem organizado e tem algumas decorações de balões azuis e rosa pelo caminho. Sem contar no cheirinho gostoso que os corredores tem. A gente até passa por uma lojinha de roupinhas que tem ali dentro e de cara a primeira coisa que eu vejo são as roupinhas de time a venda. Pelo visto era pra ser aqui mesmo porque sinceramente, não que eu seja uma expert em hospitais maternidade, eu nunca ouvi falar em um hospital que tenha uma lojinha de roupa que vende roupinha de time.

Pregnant | GabigolWhere stories live. Discover now