76

12.1K 1.1K 377
                                    

Sempre fico meio reflexiva nos finais de ano, mas nesse em específico isso estava muito mais forte

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sempre fico meio reflexiva nos finais de ano, mas nesse em específico isso estava muito mais forte.

Talvez porque agora eu tenha uma filha, talvez porque agora eu esteja em uma espécie de relacionamento com o cara que eu mais odiava no futebol brasileiro ou talvez porque agora eu e ele moramos juntos. Não sei. Mas acordei pensando em como tudo tinha mudado na minha vida em um pouco mais de 10 meses.

Uma gravidez, um relacionamento, uma nova vida. Totalmente diferente da que eu tinha.

Lembro de escrever na minha agenda que em relação a carreira, eu queria muito conseguir fazer um projeto grande, algo importante. E aí eu recebi a proposta das fantasias de carnaval.
Também escrevi que queria amadurecer mais, e acho que de certa forma eu consegui isso. Não da maneira que eu imaginei, mas consegui.
Acho que a única coisa que eu não realizei dessa lista foi o meu desejo de comprar uma casa e morar sozinha, mas bom... eu moro numa nova casa agora e embora ela não seja minha, acho que posso considerar que consegui isso também.

O fato é que apesar de o ano não estar terminando da maneira que eu planejei quando escrevi minhas metas em janeiro, eu tô feliz.

Estranhamente feliz.

Nunca quis ser mãe, mas agora eu amo ser mãe da Ísis. Não pensava em me relacionar com ninguém por agora, mas tô amando o que tô vivendo com o Gabriel.

Acho que nunca fiquei tão feliz por pagar com a língua.

Hoje a madrugada por aqui foi tranquila. Acho que o fato da Ísis estar passando boa parte do dia acordada, pela bagunça das nossas famílias aqui, faz com que ela se canse e todas as vezes que ela tem acordado de madrugada, apenas mama e não demora a dormir. É por isso que quando os resmungos dela preenchem o quarto pela manhã, nós dois sabemos que ela acordou de vez.

ㅡ Deixa comigo. ㅡ o Gabriel resmunga enquanto se levanta e apesar de já estar acordada, deixo ele ir.

Consigo ver ele caminhar até o berço e assim que ela nota que ele tá ali, começa a chorar. Nego com a cabeça e seguro a risada. A essa altura do campeonato ela já sabe que basta fazer o biquinho de choro e pronto, tem tudo o que quer.

ㅡ Eita como é manhosa. ㅡ diz enquanto a pega no colo.

O choro para na mesma hora.

ㅡ Bom dia, amor da vida do papai. ㅡ passa o nariz pela bochecha dela. ㅡ Pronto, era só o colo do meu papai que eu queria. ㅡ diz enquanto pega uma fralda e as coisas de trocar ela que ficavam ali no quarto. ㅡ Vamos trocar essa fralda e tomar um solzinho.

Eles continuam conversando e eu continuo admirando, e mesmo quando já faz alguns minutos que eles saíram do quarto, eu continuo ali imersa aos meus pensamentos. Pensando em mim, pensando neles...

Quando finalmente me levanto, consigo ver os dois ainda conversando pela janela do quarto. Ela estava deitadinha de bruços em seu peito enquanto o sol fraco batia nos dois. A cena é bonitinha e eu até tiro uma foto daqui de cima antes de ir tomar meu banho.

Pregnant | GabigolWhere stories live. Discover now