35

17.3K 1.5K 791
                                    

Sabe a época de Páscoa? Quando você entra nas lojas americanas e o teto está repleto de ovos de todas as cores, sabores, personagens e marcas? Toda criança que entra nas lojas nessa época de ano não consegue tirar os olhos do teto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sabe a época de Páscoa? Quando você entra nas lojas americanas e o teto está repleto de ovos de todas as cores, sabores, personagens e marcas? Toda criança que entra nas lojas nessa época de ano não consegue tirar os olhos do teto.

Eu estava assim nesse momento olhando tudo ao meu redor.

Ainda não tinha conseguido identificar de fato qual era o tema da festa, mas sei que tinha alguma coisa a ver com viagem ao mundo pelo tanto de aviões e globos terrestres que tinham por ali. Tava tudo muito lindo.

ㅡ Caralho. Por lo menos hoy no veio con blusa del Vasco, ein Mari. ㅡ escutei o comentário do Arrascaeta e abri um sorriso.

ㅡ Por que? Você gosta dela? Tá querendo ir pro Vasco? ㅡ bombardeei ele de perguntas e ele arregalou os olhos assustado me fazendo rir.

ㅡ Deixa meu uruguaio em paz, Mariana. ㅡ Barbosa disse passando o braço pelos ombros dele. ㅡ Eai Giogian.

ㅡ Ei Gabi. ㅡ deixou um beijo na bochecha do jogador.

E na minha? Não vai ter?

Ele largou o amigo pra vir falar comigo e as minhas esperanças de também ganhar um beijinho voltaram com tudo.

ㅡ Como estás? E mi sobrino?

ㅡ Bem, Arrasca. ㅡ abri um sorriso. ㅡ Quer passar a mão?

Não via problema nenhum em ele fazer isso. Assim como também não via problema nenhum em ter ele tocando qualquer parte do meu corpo... Qualé? É o Arrascaeta!

Ele assentiu animado e eu logo senti sua mão tocar a área.

ㅡ Hola, amor de tio.

Achei a cena fofa e a julgar pelo sorriso estampado no rosto do jogador, ele também achou.

ㅡ Es un menino o una menina?

ㅡ Ainda não sabemos. Talvez na próxima consulta. ㅡ contei.

Arrasca nos chamou pra sentar e fomos com ele. Até procurei a Marília pelo salão e a vi conversando com algumas pessoas, então resolvi falar com ela depois.

A mesa dele estava repleta de comidas e refrigerantes. Eu que não sou boba nem nada já fui pegando enquanto os dois conversavam sobre algo que não me interessava.

E ok.

Eu estava lá de boa apreciando um belo de um pedaço de empadão quando senti a mão do desgraçado do Gabriel na minha perna. O vestido que eu usava tinha uma fenda e isso possibilitava a mão dele de chegar bem na parte interna da minha coxa.

Pregnant | GabigolWhere stories live. Discover now