34

15.8K 1.5K 939
                                    

Acho que eu nunca tinha visto tantos abadás da minha vida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acho que eu nunca tinha visto tantos abadás da minha vida.

Por fim, eu tinha customizado tantos, que havia esquecido do meu e agora estava toda atolada aqui tentando fazer alguma coisa que prestasse. O Barbosa já estava me apressando pra sair e eu ainda estava cortando os lados da blusa gigante que logo logo se transformaria em um vestido.

Apesar de estar animada para assistir os desfiles e curtir os shows, eu estava triste já que não poderia encostar minha boca em uma mísera cerveja. E cara, carnaval pra mim era isso. Encher a cara, beijar desconhecidos e viver intensamente. A ultima vez que eu tinha ficado tanto tempo assim sem beber foi quando eu tive pneumonia e tive que tomar antibiótico. Mesmo assim durou o que? Umas duas semanas? Isso era desumano.

ㅡ Vamos logo, Mariana. Porra.

ㅡ Ai Barbosa, não me irrita. Vai assistir sua novela, vai.

ㅡ A novela já acabou e você ainda tá aí. ㅡ estalou a língua se jogando na cama. ㅡ O carnaval já vai ser chato e você ainda fica enrolando.

ㅡ Por que vai ser chato?

ㅡ Não vou poder beijar ninguém.

ㅡ Agradeça a sua amada Rafaella. ㅡ soltei uma risada nasal. ㅡ E eu também não tô feliz com isso, mas não chega nem aos pés da tristeza que eu tô de não poder beber uma cerveja.

ㅡ Graças a Deus isso não me foi tirado.

Quase nada te foi tirado, Barbosa. Quase nada.

ㅡ Mas se quiser ficar com alguém, fica. Só não seja visto e não deixa a pessoa contar pra ninguém. Nem por mim, mas pela sua imagem mesmo. Vai ficar feio pra você "trair" uma grávida.

ㅡ Impossível. Vou ficar de boa mesmo, curtir os shows...

Deixei ele ali pelo quarto e fui pro banheiro vestir o meu mais novo vestido.

Confesso que por alguns segundos eu pensei em só colocar um short e o abadá simples mesmo mas acabei lembrando que eu era estilista e tinha que honrar o meu nome.

Tive um pequeno problema com o tecido embolando na minha cintura por conta do pequeno volume da minha barriga mas no final deu tudo certo. Eu estava pronta!

ㅡ Vamos, insuportável. ㅡ eu disse enquanto espirrava perfume por todo o meu corpo.

ㅡ Demorou isso tudo pra ficar assim? ㅡ implicou me olhando de cima a baixo e querendo rir.

ㅡ Pois é. Pior que você nem demorando "isso tudo" consegue ficar bonito. ㅡ devolvi a implicância e ele riu enquanto se levantava da cama.

ㅡ Tô brincando, você tá gata. Talvez bêbado eu te pegaria.

ㅡ A questão é: eu pegaria você? Acho que nem bêbada ein.

ㅡ Tá falando isso como se não tivesse me beijado semana passada.

Pregnant | GabigolWhere stories live. Discover now