41

17.3K 1.5K 748
                                    

Alucinação: percepção de ter visto, ouvido, tocado, provado ou cheirado algo que não estava realmente no local

Ουπς! Αυτή η εικόνα δεν ακολουθεί τους κανόνες περιεχομένου. Για να συνεχίσεις με την δημοσίευση, παρακαλώ αφαίρεσε την ή ανέβασε διαφορετική εικόνα.

Alucinação: percepção de ter visto, ouvido, tocado, provado ou cheirado algo que não estava realmente no local.

... visto, ouvido, tocado, SER TOCADA. SER CHUPADA.

Eu tive que me beliscar algumas vezes pra ter certeza de que aquilo realmente tinha acontecido e bom, eu já estava com o braço doendo e não tive nenhuma resposta contrária. Foi real, e vou falar bem baixinho aqui... foi bom pra caralho.

Não sei se realmente ele tinha feito de um jeito muito bom ou se aquele orgasmo foi por conta do tempo que eu estava na seca. E na verdade eu nem quero saber, o que importa é que finalmente a minha vontade havia sido saciada.

Bom, não totalmente...

Era estranho pensar que tudo isso tinha acontecido. Quero dizer, lá na hora da ação eu não estava pensando com a cabeça e sim com o tesão, então eu nem lembrei que era o Barbosa ali, mas depois que tudo passou e eu caí em mim, foi louco. A gente tinha se beijado, e pior ㅡ ou melhor ㅡ ele tinha me feito gozar.

E pior ainda, eu tinha gostado!

Terminei de fechar minha última mochila e abri um sorriso satisfeita. Tudo pronto pra amanhã. Eu finalmente ia pra casa após os pais dele irem embora. Ia embora e ia me livrar disso tudo, deixar pra trás tudo o que aconteceu aqui.

O que aconteceu na casa do Barbosa, fica na casa do Barbosa. Essa era a minha nova filosofia.

Estava me preparando pra sair do closet quando ouvi o barulho da porta lá de baixo bater com força. O meu corpo chega tremeu com o susto que indicou que o jogador havia chegado de viagem.

Confirmei a teoria de que era mesmo ele quando ele passou igual um furacão para o banheiro, batendo a porta de novo.

ㅡ Quebra.

Acredito que ele não tenha ouvido e logo em seguida o chuveiro foi ligado.

Como um dia típico desses em que ele está estressado, seu banho demorou mais do que o normal. Quando terminou, ele não falou comigo. Foi pro closet, se vestiu, saiu e se jogou na cama. Nenhuma piadinha, nenhuma implicância.

Tinha alguma coisa errada.

ㅡ Que bicho te mordeu, Barbosa?

As coisas estavam estranhas entre nós depois de tudo, mas antes de viajar ele pelo menos ainda falava comigo. Agora nada? Nesse mato tinha um pitbull.

Ele estalou a língua enquanto pegou o celular.

ㅡ Não enche, Mariana.

Juntei as sobrancelhas o olhando. Respira fundo e não manda ele tomar no cu agora, Mariana. Espera um pouco.

ㅡ Eu tô estressado, Mariana. O jogo lá não foi bom e se você for ficar me enchendo avisa que eu meto o pé pra outro cômodo.

Pregnant | GabigolΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα