49

16.4K 1.5K 770
                                    

Eu nunca me imaginei realizando um chá de bebê, mas com certeza se um dia eu tivesse imaginado, seria exatamente como está acontecendo hoje

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu nunca me imaginei realizando um chá de bebê, mas com certeza se um dia eu tivesse imaginado, seria exatamente como está acontecendo hoje.

Amigos do Gabigol x Amigos da Mariana. Um jogo de futebol que resultaria num chá revelação. Simplesmente a minha cara e a do Barbosa porque, o que representava nós dois mais do que competição e futebol? Era genial.

E fala sério, tudo estava tão incrível. Tenho que dar todos os créditos para a Marília que junto da minha irmã e da Dhiovanna, assim que contei a idéia, se mobilizaram pra fazer tudo acontecer.

A decoração estava linda e era em lilás e verde já que eu tinha dito pra elas que não queria o tradicional e clichê azul e rosa, e embaixo da mesa tinha uma quantidade absurda de fraldas e presentes. Foi aí que me dei conta de que eu já estava indo pro sexto mês de gravidez e essa criança não tinha uma meia pra cobrir o pé.

ㅡ Dá um sorriso, papai. ㅡ a fotógrafa pediu ao jogador.

O "sorriso" que ele colocou no rosto foi aquele amarelo que tira foto com todo mundo e eu precisei engolir a risada que quis sair pela minha boca.

ㅡ Eu sei que é difícil pra você, mas tenta disfarçar essa sua cara feia. ㅡ falo entredentes, continuando a sorrir para a câmera.

A fotógrafa pareceu aceitar que não ia conseguir nada melhor do que aquilo e continuou com as fotos.

ㅡ Feia é você. E mais feio ainda são esses daí que eu não sei pra quê você chamou.

Já era a segunda vez que ele reclamava por eu ter chamado os meninos para vir hoje. Acontece que os quatro, tanto o Figueiredo quanto o Yuri, o Talles e o Andrey eram meus amigos, e eu tinha sim o direito de os chamar para vir, assim como ele tinha chamado um monte dos seus amigos que eu não fazia idéia de quem eram.

ㅡ Eles são meus amigos.

ㅡ Eu não gosto deles.

ㅡ E eu não gosto do Flamengo, mas advinha? O time inteiro tá aqui. ㅡ sorri falsa pra ele que estalou a língua.

Não era totalmente verdade, até porque hoje em dia eu me dava super bem com o pessoal do Flamengo, mas eu não ia sair por baixo nessa situação.

ㅡ Podem, hm... fazer outra pose? ㅡ a fotógrafa pediu, um jeito gentil de dizer: parem de conversar e sorriam para a câmera.

O que ela não entendia, é que era difícil não discutir com um cara extremamente insuportável. Eu queria que ela se colocasse cinco minutos no meu lugar pra ela ver o que era bom pra tosse.

ㅡ Beleza então. Quando eu fizer falta neles no jogo, você não reclama. ㅡ avisou.

ㅡ Você é muito maduro. ㅡ revirei os olhos.

ㅡ Olha lá como seu pai fala com eles. Comigo falta pouco me bater. ㅡ cruzou os braços, olhando para onde os dois estavam de cara feia.

ㅡ Deve ser porque eles não entram escondido na casa do meu pai.

Pregnant | GabigolWhere stories live. Discover now