40

17.3K 1.4K 455
                                    

O short dela estava jogado no chão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O short dela estava jogado no chão.

Ela havia o retirado com raiva e jogado longe. Com isso, tudo o que restava agora cobrindo seu corpo era aquela blusa e a bendita calcinha. E caralho, saber disso me deixava maluco.

ㅡ Me conta o que ainda tem aí por baixo dessa blusa, Marruá. Um sutiã, uma calcinha...? ㅡ provoquei na intenção de a desconcentrar pra ela perder logo.

ㅡ Tem o soco que eu vou te dar.

ㅡ Desculpa, pode repetir? Eu só foquei na parte em que você diz "eu vou te dar". ㅡ respondi rindo e ela permaneceu séria, eu sentia que a qualquer momento ela ia me matar.

Mas pra ser sincero, eu já tava quase morto mesmo.

Tava sendo cada dia mais difícil conviver com essa garota, e nem era mais por conta da nossa relação conturbada, agora tinha outra coisa muito pior no nosso meio: a vontade que eu tinha de agarrar ela toda vez que ela chegava perto de mim.

Depois do nosso beijo, eu sentia vontade de ter a boca dela na minha a todo momento. E mesmo que ela finja que nada aconteceu, algo que dizia que ela também sentia essa vontade.

ㅡ Uma peça Mariana, uma peça.

ㅡ Pra você também.

Eu soltei uma risada fraca.

ㅡ Se você não conseguiu tirar ela depois de 2 sets, não vai ser agora que vai. Talvez em outras circunstâncias...

Ela revirou os olhos.

ㅡ O que te faz achar que eu gostaria de tirar sua cueca "em outras circunstâncias"?

Eu olhei pra ela jogando a cabeça pro lado. Ela jura?

Não falei nada pra conservar os meus dentes na boca, mas ela sabia muito bem o que eu queria dizer.

Saquei a bola em direção á ela que respondeu mais forte pra me fazer perder, sem sucesso.

Eu via no rosto dela o quanto ela estava irritada, o que me fazia ter mais vontade de provocá-la. Ela realmente era boa, só não tanto quanto eu.

E a prova disso foi agora. A bolinha caiu no chão depois de eu rebater pra ela. Não precisei fazer nem falar nada, o medo de perder o que poderia ser sua penúltima peça de roupa simplesmente entrou na mente dela e a desconcentrou.

Cruzei os braços, usando uma das mãos pra passar na minha barba enquanto observava atentamente ela enfiar as mãos por dentro da blusa, puxando o tecido da calcinha pra baixo e deixando escorrer pelas pernas até cair em seus pés.

Ai senhor.

Ela abaixou, pegou o tecido com a mão e jogou na minha direção. Na mesma hora eu agarrei no ar.

Pregnant | GabigolWhere stories live. Discover now