56

16.5K 1.3K 536
                                    

Sabe aquele momento que você não tá acordada e nem dormindo e daí você começa a repassar na sua cabeça o que você precisa fazer naquele dia?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sabe aquele momento que você não tá acordada e nem dormindo e daí você começa a repassar na sua cabeça o que você precisa fazer naquele dia?

Na verdade eu acho que isso é uma característica de pessoas que pensam demais então talvez eu tenha isso e algumas pessoas não.

Enfim.

Não consigo pensar no que eu tenho que fazer hoje, simplesmente esqueci. Mas em troca disso, tudo o que eu penso é no que aconteceu ontem.

A minha cabeça dói um pouco mas mesmo assim eu penso em tudo o que a Bárbara disse, e automaticamente a minha mão escorrega pra minha barriga... e acaba encostando em outra mão. Sinto minha testa franzir, até lembrar onde estou, e daí vamos pra segunda parte de ontem.

Gabriel me trouxe pra casa dele, conversamos, ele me deu banho e... me fez relaxar. Porra, como ele me fez relaxar! Me sinto relaxada até agora e... é pecado dizer que eu gostei? E é pecado dizer que eu quero mais, muito mais?

A mão dele segurava minha barriga como se aquilo fosse um bem precioso e ele não pudesse deixar cair no chão. Tanto que quando minha mão escorrega pra lá, o corpo dele toma um leve "susto", até perceber que sou eu.

Claro que sou eu, a barriga é minha.

ㅡ Tá acordada? ㅡ o vibrar da voz dele passa pelo meu corpo, e isso me faz reparar que é porque sua boca está encostada no meu pescoço.

ㅡ Hum hum. ㅡ nego e ouço sua risada fraca.

Ele me puxa pela cintura fazendo com que eu fique de frente pra ele e me agarra, desfazendo o que antes era uma conchinha. Me sinto no direito de fazer o mesmo e passo meus braços pelos seus ombros, agarrando seu pescoço. Minha barriga encosta na sua, nossas pernas se entrelaçam para que fiquemos confortáveis e ele toca os lábios na minha testa de uma forma carinhosa.

Ele começa um carinho gostoso nas minhas costas com a ponta dos dedos e isso só torna cada vez mais difícil que eu abra os olhos.

ㅡ Bom dia, Marruá.

ㅡ Não se dá bom dia pra quem ainda tá dormindo. ㅡ digo baixo e ele ri.

ㅡ Já dei bom dia até pra Ísis e você nada.

Abro os olhos.

ㅡ Espero que não tenha cantado pra ela. Acordar com poluição sonora deve ser horrível.

Ele solta uma risada e belisca minha cintura me fazendo arfar pela pequena dor.

ㅡ Você ama me irritar, não é?

Balanço a cabeça concordando.

ㅡ Como se você não amasse fazer isso comigo também.

ㅡ Amo mas tô muito tempo quieto, vou voltar a qualquer momento. ㅡ ele diz me fazendo sorrir. ㅡ Seu sono é pesado né? Quando você acordar do nada vai ter uma tatuagem com o escudo do Flamengo na sua testa.

Pregnant | GabigolOnde as histórias ganham vida. Descobre agora