19

16.2K 1.3K 522
                                    

Eu cheguei no Maracanã por volta das sete e quem veio me entregar o acesso foi a Marilinha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu cheguei no Maracanã por volta das sete e quem veio me entregar o acesso foi a Marilinha.

ㅡ Eu amo que você não deita mesmo! ㅡ comentou rindo ao ver minha blusa.

ㅡ Não e inclusive se você quiser eu tenho uma no carro que cabe em você.

ㅡ Nossa, os torcedores me matam se eu fizer isso. ㅡ ela riu. ㅡ Mas posso falar? Você combina demais com a camisa do Vasco.

ㅡ Ela é linda, não é? ㅡ eu disse esticando ela no meu corpo, vendo o meu reflexo no espelho do elevador. ㅡ Pode falar, não conto pra ninguém.

Ela passou um zíper na boca me fazendo rir.

De todas as esposas, ela tinha sido a que eu mais tinha me dado bem. Nossos assuntos fluíam de uma maneira muito natural e eu até chegava a me sentir mal por estar "mentindo", principalmente quando ela se mostrava muito animada com o meu suposto relacionamento com o Barbosa e com a minha gravidez.

ㅡ Quando eu tava grávida do Totói, esse cachorro quente era a minha parte favorita desse camarote. Hoje em dia eu nem chego perto de tanto que comi na gravidez. Enjoei.

ㅡ Sério? Você teve muitos desejos?

ㅡ O que? Everton se via louco comigo, amiga. O pior era quando eu sentia algum desejo de por exemplo, uma fruta que não estava na época. Eu enchia o saco do homem.

Soltei uma risada e peguei um cachorro quente pra saber se era bom mesmo.

ㅡ Sabe me dizer onde é o banheiro? ㅡ questionei enquanto terminava de mastigar.

ㅡ Amiga até tem um aqui mas acho que tá ocupado. ㅡ olhou na direção da porta que estava fechada. ㅡ Tem um lá fora, vamos lá.

Eu concordei e nós saímos do lounge pra irmos ao banheiro. Ultimamente a minha bexiga vivia cheia...

Marília me mostrou o banheiro e até perguntou se eu queria que ela me esperasse mas eu neguei dizendo que achava que sabia voltar pra lá sozinha. Ela concordou dizendo que qualquer coisa era só ligar pra ela e eu entrei no banheiro em seguida.

Por incrível que pareça estava vazio e eu agradeci por isso. Odiava que ouvissem o barulho do meu xixi.

Eu saí segundos depois secando as minhas mãos em uma toalha de papel e...

ㅡ Tá fazendo o que aqui?

Dei de cara com os dois garotos vascaínos na minha frente: Figueiredo e Pec. Abri um sorriso e fui na direção deles os cumprimentando.

ㅡ Da última vez que eu chequei isso aqui era um estádio de futebol. ㅡ eu brinquei olhando ao redor e o moreno empurrou meu ombro.

ㅡ Tô falando aqui nessa parte, garota. ㅡ apontou com o queixo. ㅡ Teu lugar não é aqui.

Pregnant | GabigolWhere stories live. Discover now