59

15K 1.4K 474
                                    

Queria: ver o Emicida Vou: ver o Justin Bieber

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Queria: ver o Emicida
Vou: ver o Justin Bieber

Fala sério, se eu soubesse que ia ser expulso do jogo de hoje por simplesmente querer jogar, eu nem teria ido. Era melhor ter ido curtir o rock in rio mais cedo ao lidar com a arbitragem ridícula que o Brasil tinha.

Eu amava jogar no Flamengo, acredito mesmo que eu tenha nascido pra jogar o futebol brasileiro. É o meu estilo de jogo. Mas se tinha uma coisa que eu odiava pra caralho era a arbitragem. Eu tinha vontade de explodir a cada erro que eles cometiam.

Quando chego em casa, puto, vejo a Mariana e a minha irmã se arrumando para o quarto dia de rock in rio. O dia que elas mais estavam esperando e o único que a Mariana havia se interessado em ir. Fala sério, o que elas viam nesse cara?

Não, e se fosse só as duas tava bom, mas elas simplesmente se juntaram com a Marília e a Mylla do Joãozinho, e agora estão as quatro cantando seja lá qual é essa música dele enquanto a gente tenta se ajeitar na van que arrumaram pra irmos pra cidade do rock.

A minha intenção hoje era ficar em casa e tentar tirar todo o meu estresse que tive no jogo com o meu videogame, mas não tinha como deixar a Mariana ir sozinha pra esse show. Não quis cortar a vibe dela sendo o chato ao dizer que era melhor ela ficar em casa por conta das circunstâncias da gravidez, então achei melhor a acompanhar e garantir que ia ficar tudo bem e que se, Deus me livre, acontecesse algo... eu estaria lá.

ㅡ Por que não foi cada um no seu carro? ㅡ questiono quando entro, indo pros últimos lugares da van e puxando a Mariana comigo pela mão.

ㅡ Caralho. Para de ser antissocial, Gabi. ㅡ O Joãozinho estala a língua enquanto senta na nossa frente com a namorada.

ㅡ Não é que eu sou antissocial, é que eu vejo a cara feia de vocês todo dia mano. ㅡ me explico. ㅡ Três anos de Flamengo vendo o Everton Ribeiro. Quem aguenta? Pelo menos agora ele tem cabelo, porque antes era foda.

ㅡ Eu tenho e você tá começando a perder. ㅡ o camisa 7 rebate e a Mariana gargalha ao meu lado.

Tem alguém me elogiando? Ela fica quieta. Mas se tem alguém me humilhando, nooooossa... ela se acaba. Se bobear ainda ajuda.

ㅡ Isso aí na tua cabeça é o M de Mariana? Entendi. Romântico pô.

Ergo meu dedo em sua direção.

ㅡ Complicado ser a única solteira dessa van. ㅡ Dhiovanna entra reclamando e senta do lado da Mariana, na nossa fileira.

ㅡ Da próxima vez nasce bonita que aí você não passa por isso. ㅡ O Ribeiro implica, me fazendo rir.

ㅡ Eu sou a cara do meu irmão, Everton. ㅡ ela revira os olhos.

ㅡ Por isso mesmo tô falando.

ㅡ Respeito nenhum com o artilheiro do time. ㅡ nego com a cabeça.

Pregnant | GabigolWhere stories live. Discover now