24

15.9K 1.3K 444
                                    

Vocês querem a verdade?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Vocês querem a verdade?

A verdade é que eu já tô cansada. É, eu tô cansada de me estressar por coisas que não tem mais como consertar e que só ficam me martirizando cada vez mais.

Eu não vou impedir essa gravidez, então porque eu me estresso tanto com isso? Eu tenho que aceitar.
Eu não posso entrar em campo e marcar um gol pro Vasco, então porque eu me estresso tanto com isso? Eu tenho que aceitar.
E por fim, eu não posso impedir que o Barbosa revele a paternidade dele, então pra que eu vou me estressar? Eu aceitei.

Exceto pelo Vasco, eu aceitei todas as outras coisas acima. Agora o Vasco perdendo não. Eu estava puta por isso. Principalmente perdendo com um gol do Barbosa.

O meu celular não parava de apitar mas eu sinceramente não estava afim de ver nada que me lembrasse o que tinha acontecido há alguns minutos atrás.

Além disso, eu sabia que a maioria das notificações se resumia a quatro coisas: Vasco, Comemoração, Paternidade assumida em um jogo transmitido pela globo, e como consequência, o meu rosto também sendo transmitido pela Globo como a "mãe do filho dele".

E agora o meu sonho fez todo sentido. Não era só um pesadelo, era um aviso do que estava prestes a acontecer e eu não observei os sinais que me foram enviados.

Eu só queria saber COMO eles tinham chegado até mim já que ele apenas apontou na direção do camarote. Não dava pra saber que era eu. Tinha muita gente ali. 

Mas eu não podia reclamar, tivemos essa conversa ontem sobre uma hora isso vir a tona e bom, chegou o momento. Eu só não estava esperando que fosse agora.

Mesmo não estando bolada com a revelação de que ia ser pai, eu estava por conta da provocação dele pra mim, e na mesma hora me veio na mente o que ele tinha me falado antes do outro jogo sobre marcar um gol pra mim e um pro filho dele.

Do jeito que ele era e por se tratar de um jogo do time dele contra o meu, onde eles venceram com um gol dele, ele ia falar que foi pra mim só pra me irritar. E sabe o pior? Eu ia cair na pilha dele e era isso que ele queria.

E por falar nele...

ㅡ Olha... ㅡ começou. ㅡ Eu juro pela minha vida que não foi de propósito, eu não planejei aquilo, só... fiz na hora. Sem pensar.

Retiro todo o papo de estar cansada. Quando ele apareceu na minha frente eu senti vontade de matar ele.

Pelo jogo, pela provocação pra mim, por tudo.

O encarei nos olhos, cruzando os braços. Vi seu olhar andar um pouco observando esse meu ato antes de prosseguir.

ㅡ E eu sei que tinha prometido pra você que não ia fazer mais nada antes de conversar contigo mas foi no calor do momento, eu tava feliz. Não me mata.

Eu respirei fundo mas não adiantou nada. Todo aquele papo de aceitação caiu por terra.

ㅡ Você foi o maior responsável pela eliminação do meu time no campeonato, você brigou com os jogadores do meu time, e não contente, você ainda comemorou me provocando!

Pregnant | GabigolWhere stories live. Discover now