32

15K 1.4K 1K
                                    

Quando ela adentrou a sala de reuniões junto do Leo, o seu olhar foi diretamente pra minha barriga

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando ela adentrou a sala de reuniões junto do Leo, o seu olhar foi diretamente pra minha barriga. Eu não me senti bem com aquilo e a prova foi o meu maxilar trancando automaticamente.

ㅡ Boa tarde, gravidinha. ㅡ Leo desejou e eu  abri um sorriso indo o cumprimentar.

Ele era sempre muito simpático.

Eu cocei a garganta e direcionei o meu olhar pra dita cuja que ainda tinha o olhar sobre mim, mas dessa vez nos meus olhos.

ㅡ Boa tarde, Rafaela.

Ela não me respondeu, só abriu um sorriso falso sem mostrar os dentes.

Antes deles chegarem, eu havia separado a fantasia deixando as asas coloridas em cima da mesa junto com o resto que era todo trabalhado em pedras douradas. Ela era linda, mas sinceramente eu acho que eu não conseguiria ficar tão pelada assim na frente de tanta gente.

ㅡ Ficou melhor do que eu imaginei. ㅡ Leo disse passando a mão levemente pelas asas coloridas.

ㅡ Não achei. ㅡ a outra falou de prontidão.

Soltei aquele famoso arzinho pelo nariz entendendo que tinha começado.

Eu já estava esperando, mas confesso que ainda tinha uma pontinha de esperança que me fez acreditar que talvez ela não fosse tão infantil assim. Pelo visto eu estava errada mesmo.

ㅡ Como não? Deve ser só impressão, Rafa. Na hora que você experimentar vai ficar lindo, já tô até visualizando tudo aqui. ㅡ Leo disse um pouco sem graça.

ㅡ Experimenta primeiro e depois o que você não gostar, eu dou um jeito. ㅡ falei tentando manter a minha paciência.

Ela pegou a fantasia e foi se trocar, deixando somente as asas ali que iríamos colocar depois.

ㅡ Leo, eu não fugi da proposta que você me mandou. ㅡ falei rindo.

ㅡ Eu sei. Tá tudo perfeito. É que ela é um pouco exigente. ㅡ fez uma careta.

Pode até ser que ela seja exigente sim, mas o que ela estava fazendo agora tinha outro nome: pirraça.

Era uma pirraça por conta de ciúmes. E porra, eu sei que eu tinha que fingir e tal, mas sério... o Barbosa? Pelo amor de Deus.

Ela voltou segundos depois e nós dois a ajudamos com as asas. Tinha ficado perfeito, sério. E não tô falando só porque foi eu quem criou, mas porque tava tudo dentro do que foi pedido pra eu fazer. E além de tudo, havia combinado perfeitamente com ela.

ㅡ Não curti.

Leo suspirou fundo.

ㅡ Assim como não curti os looks dos ensaios mas mesmo assim usei. Não quero ficar desconfortável usando a fantasia também.

ㅡ Rafaela você não somente disse pra mim que tinha amado os looks de ensaio como também disse que a Mari era muito talentosa. ㅡ Leo riu pelo nariz. ㅡ Mas eu já entendi o que tá acontecendo aqui.

Pregnant | GabigolWhere stories live. Discover now