62

13.6K 1.2K 465
                                    

Eu me despeço dos meus pais antes de ir pra concentração, já que quando eu chegar eles já não vão estar mais aqui

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu me despeço dos meus pais antes de ir pra concentração, já que quando eu chegar eles já não vão estar mais aqui. Entretanto, não faço o mesmo com a Mariana, mesmo sabendo que quando eu chegar ela também não vai estar mais aqui.

Não estávamos bem um com outro, principalmente depois da nossa última conversa que acabou virando uma discussão. Discussão essa que agora eu vejo que não precisava chegar ao ponto que chegou. Fui idiota, até porque porra... podia ter causado um estresse nela e isso era algo que eu não queria.

No final ficou tudo bem. Quero dizer, tudo bem com elas, porque com a gente não tava nada bem e por fim, eu disse que a partir de agora seria como tinha que ter sido desde o início. Pela Ísis. Nosso contato ia ser resumido a isso.

Vontade de dar um chute na minha própria cara. Mas sei que foi melhor assim.

Agradeço o quanto ela me ajudou com o lance dos meus pais, algo que em breve eu já quero resolver também, mas chega. Afinal, não existe nada entre a gente.

E cara, se for parar pra pensar, o erro não foi dela, foi meu. Foi meu por ter me envolvido demais enquanto claramente não tinha nada mesmo.

ㅡ Bi. ㅡ minha mãe me chama quando eu já estava prestes a sair de casa, então eu volto.

Pelo jeito que ela me olha, sei que vem bronca por aí.

ㅡ Tô percebendo você e Mariana estranhos um com o outro. O que aconteceu?

Estalo a língua a passo a mão pelo cabelo.

ㅡ Nada de tchum. Não quero saber de tchum. Quero saber de vocês dois bem, sem brigas.

ㅡ A gente se desentendeu, mas tá tudo bem.

Não tinha nada bem. E minha mãe sabia disso.

ㅡ Não sou idiota Gabriel, sei que tem mais coisa aí do que aparenta ter, mas também sei que não é da minha conta até porque vocês são dois adultos. ㅡ a constatação dela me faz gelar e engolir seco. ㅡ O negócio é que vocês agora são pais, não podem ficar brigando toda hora porque tem uma criança no meio de vocês. Estamos indo embora, a privacidade de vocês vai voltar e eu espero que resolvam isso.

Balanço a cabeça concordando.

ㅡ A gente já vai se resolver. Tô deixando ela quieta no canto dela mas depois vamos conversar.

Não faço ideia de quando vamos conversar, mas espero muito que seja logo porque não aguento mais esse clima horrível entre a gente.

Nem chegar perto pra falar com minha filha eu chego direito, e de tudo, isso é o que mais me incomoda. Também tem o fato de que de novo tem um travesseiro entre a gente na cama, e nem um boa noite ela me deseja antes de dormir. Tá puta mesmo. E eu também tô.

Mariana era teimosa. O que mais me irritava nisso tudo, era que ela sabia que o melhor para as duas seria passar pelo menos um tempo aqui, até tudo se estabilizar, mas ela não dava o braço a torcer por nada.

Pregnant | GabigolWhere stories live. Discover now