47 - Sophia / Luke

3.2K 339 34
                                    

Luke avançou para a porta mas me atirei em cima dele para impedir, ele apenas me empurrou em direção ao armário da cozinha, tão fácil como se eu fosse feita de pano, algumas xícaras sacudiram e caíram, pulei nas costas dele, enroscando minhas pernas e braços em seu corpo. Luke me puxou pelo braços e me atirou ao chão.

- Não me faça te machucar, Sophia. - Rosnou e pulou por cima de mim. Ignorei a dor e fiquei de pé, tentando segurá-lo pelo braço. Luke se voltou contra mim, prendendo meus braços contra meu corpo e me pressionando contra a mesa.

- Que caralho, Sophia. Se ela for até a polícia eu tô fodido.

- POR QUE PRENDEU A PORRA DE UMA IDOSA?

- Pra não correr o risco dela tirar você de mim, merda. - Respondeu Luke me dando uma sacudida violenta e me largando. - NÃO saia daqui, entendeu?

Luke me deu as costas e saiu pela cozinha atrás de Liz. Inferno, ele iria matá-la. Esse garoto é maluco... tudo isso pra que eu permaneça com ele.

Lágrimas corriam por meu rosto, mas então minha ficha caiu. A única coisa que o faria não ir atrás dela.... corri para o quintal e liguei a moto de Gustavo, acelerei sem sair do lugar para garantir que ele ouvisse, esperei ele voltar a aparecer e dei partida.

Eu nunca vou esquecer como Luke me olhou naquele momento...

As ruas estavam molhadas e eu não as conhecia, em poucos minutos Luke me alcançou de carro, acelerei me guiando apenas pelas descidas, afinal esse vilarejo fica em uma montanha.

As lágrimas também me atrapalhavam, talvez eu me acidentasse a qualquer momento. Eu nunca quis fugir dele, no fundo eu sempre soube que no momento em que o fizesse eu o perderia pra sempre. E eu amo esse desgraçado.

O farol alto do seu carro me perseguia, as ruas estavam desertas devido ao horário. Entrei em um beco para que ele não me seguisse, mas ele apareceu na rua em minha frente, assustada perdi o controle do guidão e fui arremessada.

°°°°°
Luke

Não posso acreditar que Sophia esteja tentando fugir de mim. Dei um soco no painel do carro com raiva. Por causa dela aquela velha fugiu e agora ela está fugindo também.

Essa desgraçada não prometeu o contrário? Não disse diversas vezes que me amava?

Perseguir ela não estava sendo difícil, ela claramente sabia pilotar mas não conhecia as ruas e estava nervosa, a chuva também atrapalhava. Mais de uma vez sua moto derrapou, ela entrou em um beco na esperança de que eu não a seguisse... eu cresci nessas ruas, idiota! Entrei na rua lateral e sai em frente ao beco, disposto a parar a moto com meu carro, mas ela perdeu o controle e jogou a moto no meio fio, sendo arremessada contra a parede.

Sai do carro correndo e fui até ela. Estava inconsciente e havia sangue escorrendo por sua testa, mas era superficial. A coloquei no carro e a levei para casa.

Eu preciso punir ela seriamente pelo que fez...

Sophia balbuciou alguma coisa no banco traseiro.

- Pretendia fugir de mim, Sophia? - perguntei.

- Sim... - Respondeu antes de desmaiar novamente.

Meu coração parecia chumbo, doía mas também estava carregado de raiva.

Nota da autora: capítulo extra para os ansiosos kkkk

Deixa a estrelinha ou comentário se estiver gostando, como eu já falei antes isso me anima muito 🥰

PrisioneiraHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin