76 - Luke ☆mini hot☆

2.6K 221 30
                                    

°°Contém hot e linguagem imprópria°°

°°Contém hot e linguagem imprópria°°

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu nunca me cansaria disso. Foder Sophia já era muito mais do que um vício. Ela estava de quatro sobre o tapete felpudo, agarrada aos edredons e travesseiros que espalhamos no chão, não fazia questão de conter os gemidos enquanto eu estocava meu pau com força em seu interior. Apesar do frio que estava fazendo nós sentíamos calor.

- Porra... eu amo seus gemidos.  - Exclamei, me concentrando na sensação de sua boceta molhada e quente envolvendo meu pau.

Passei o polegar na marca da mordida que fiz em sua bunda, espalhando o sangue em sua pele pálida. O gemido dela mudou levemente nesse breve toque, indo do prazer para dor e voltando para o prazer, excitado com isso apoiei o peso do meu corpo sobre o dela, meu pau foi ainda mais fundo e seus joelhos cederam, fazendo ela deitar de bruços no chão. Apoiei minhas mãos no tapete para manter meu corpo razoavelmente longe do dela, possibilitando que eu visse sua bunda e meu pau entrando e saindo.

- Ah... Luke... - susurrou ela entre os gemidos. Em seguida puxou um travesseiro para si e enfiou a cara nele. Seu gemidos ficaram abafados e observei as laterais de seus seios, que estavam espremidos no chão, senti vontade de tocá-los e voltei a ficar de joelhos, tirando meu pau de dentro dela.

- Vem cá... - falei puxando ela para cima, ainda de costas para mim. Abri suas pernas usando as minhas e voltei a penetrá-la, Sophia suspirou e apoiou a cabeça em meu ombro, aproveitei para beijar e chupar seu pescoço inteirinho e apertar seus seios, colando nossos corpos. Enquanto eu socava meu pau, deslizei meus dedos para seu clitóris, ela estremeu e seus gemidos aumentaram.

- Caralho... - exclamou ela mordendo os lábios. Observei seu rosto, os olhos fechados e mechas de cabelo caindo sobre ele, os lábios úmidos que variavam entre gemidos altos e susurros, completamente entregue a mim... minha mulher.

- Eu vou gozar, leãozinho... - falei em seu ouvido. Sophia ergueu o braço e agarrou meu cabelo, puxando minha boca de encontro a sua. Senti meu pau se pressionado em seu interior, ela estava gozando, Caralho...
Subi minhas mãos para seus seios e os apertei com força enquanto eu gozava dentro dela, apesar do líquido ser contido pela camisinha. Mordi seu lábio e saí de dentro dela.

Sophia fez menção de deitar de bruços para descansar, mas agarrei seus braços e a fiz se deitar de frente para mim, mesmo surpresa ela não resistia a qualquer coisa que eu tentasse fazer. Abri suas pernas e enfiei a língua em sua boceta, estava encharcada...

- Nossa... - gemeu ela agarrando meus cabelos, segurei sua coxa com força e a chupei com ferocidade. Sophia tentava fechar as pernas involuntariamente e eu as segurava com força, talvez força de mais, mas não me importava, eu só pararia quando ela gozasse de novo.

- Ah, Luke... porra... - gemia ela segurando meu cabelo. Soltei uma de suas coxas e enfiei meus dedos em seu interior molhado de gozo e saliva, olhando para ela enquanto ela remexia o quadril junto dos meus dedos.

‐ Quero te ver gozar nos meus dedos, amor... - Susurrei. Sophia soltou meus cabelos e agarrou um travesseiro, o usou para cobrir o rosto, me fazendo rir. Com vergonha enquanto rebola em minha mão? Arranquei o travesseiro de seu rosto e a beijei, a masturbando com rapidez. Quando ela finalmente gozou eu retirei meus dedos e os lambi. Eu sempre fiz isso, desde a primeira vez que transamos, mas ela ainda parecia ficar com vergonha ao me ver lambendo os dedos com seu sabor.

- Eu te amo! - disse ela abrindo os braços para mim. Eu sorri e a abracei, deitando com meu corpo sobre o dela.

- Eu também te amo!

Nota da autora: E o segundo capítulo em menos de 24 hrs, não esqueça de conferir se leu o anterior

PrisioneiraWhere stories live. Discover now