Primeiro dia.

29.6K 833 82
                                    

Bom, meu nome é Camila. Tenho 17 anos, sou o típico adolescente comum... É quase comum! Tenho um amor absurdo por livros, e tudo que envolva romance e acredito que me darei muito mal ainda, mas por enquanto prefiro evitar qualquer contato com amor e essas coisas do tipo, todo livro que leio as pessoas se dão mal por conta do amor. Mas que porra é essa? Mas claro que eles sempre passam por uma dificuldade pra depois ficarem "felizes para sempre", mas que puta mentira, não existe isso. Não mesmo. Livros seriam bem melhores se não existissem nada como casal que vive feliz pra sempre, e nada pior que aqueles casais que nem dificuldades passam, se passam é só uma, acho que tem que ser no minimo duas não é? Mas isso não vem ao caso, o que vem é que entrei em uma escola nova desde que me mudei pra Miami, morava em Cuba (muita diferença eu sei), eu estou meio nervosa na minha outra escola eu sempre fui a nerd e creio que continuarei sendo por aqui, só que agora sem amigos, antes pelo menos eu tinha o Fred e a Marie, os meus melhores amigos, a saudade aperta cada vez mais, não sei como irei conseguir sem eles.
- Acorda Camila!!!!! - gritava minha mãe achando mesmo que as 06:50 com um primeiro dia de aula eu estaria dormindo. Ela nunca foi muito presente mas quando pode sempre enche o saco.
- Já estou pronta Mamãe. Estou descendo. - gritei das escadas correndo completamente assustada pelos gritos desnecessários de uma mãe que não sabe bem lidar com uma filha adolescente.
- Até que enfim Camila, mas como você está linda com esse seu lacinho novo, mas é uma grande bebê mesmo. - disse minha mãe com esse jeito dela de querer sempre me deixar corada e irritada.
- Ande mãe vamos logo! - disse eu já correndo para o carro tentando me livrar dessa situação totalmente constrangedora.
Então entramos no carro e partimos para minha grande e nova escola, minha mãe havia me deixado na porta apesar de querer entrar comigo acredita? Mas que bosta hein? Eu já tenho 17 anos, mamãe. Então eu fui, fiquei admirada com o tamanho da escola, era tudo que eu sempre sonhei e com certeza eu previa que iria ficar o dia todo em uma enorme biblioteca que com certeza em minha imaginação havia nessa escola enorme. Fui ate a diretoria buscar os horários, e uma doce senhora que suponho ser a diretora me atendeu.
- Uhm, vejamos, voce deve ser a nossa querida aluna nova Srta. Cabello! Seja bem vinda. - Disse completamente simpática, fazendo com que eu abrisse um largo sorriso.
- Oh! Sim, sou eu. Muito prazer Senhora, muito obrigada será uma honra fazer parte dessa linda escola. - Disse eu com esse meu jeito de sempre tentar agradar os outros e ninguém me agradar, mas vai que né?!
Então corri até a minha sala, muito perdida mas como eu já estava completamente atrasada não havia ninguém nos corredores, à não ser uma garota de lindos cabelos longos e um belo corpo ( não que eu repare muito nisso) que estava de costas sentada em uma cadeira em um canto da parede, como se estivesse matando aula? Então resolvi pedir ajuda pra aquela garota ela não seria tão ruim.
- Uhm, com licença. - Disse e a garota não virou para mim de jeito nenhum.
- Senhorita, desculpe o incomodo mais uma vez eu queria.. - Estava tentando ser educada de novo, até que ela se virou e me interrompeu.
- Qual a sua garota o que você quer? Inferno. - respondeu curta e grossa, mas não reparei na sua grosseiria quando olhei os seus lindos olhos verdes, eram os mais lindos que eu já tinha visto em toda minha vida, meu Deus como ela é linda.
- Além de chata é surda porra? - Disse a garota sendo grossa novamente me tirando do transe.
- Oh, me perdoe. Não precisa ser tão grossa, eu só queria saber onde fica a sala do terceiro ano. Eu sou nova aqui, e como não tinha ninguém no corredor eu... - Disse sendo interrompida mais uma vez, pelos lindos olhos verdes intensos.
- Que inferno, me segue porra antes que a Diretora Mary resolva me punir de novo por não ser uma boa colega de escola. - Disse a menina, e eu sem reclamar da sua grosseiria a segui, totalmente encantada.

Safe Haven.Where stories live. Discover now