Shit.

6.4K 370 17
                                    

"A viagem até a floresta para observar os biomas ocorreu tudo bem. Resolvi levar Normani que com certeza topou na hora, estava afim de ver os garotos da minha escola que segundo ela são lindos, já eu nem vejo graça. Resolvi ignorar completamente a Camila, ela está precisando de um choque de realidade nos últimos dias, ando me esforçando tanto e ela não está retribuindo da maneira que sempre retribuiu, nem parece a Camila que conheci há um tempo que fez meu coração acelerar de uma maneira perfeita e sincronizada. Só espero que esses dias aqui sejam legais, e que eu consiga tirar muitas fotos dignas de quadros, e também conseguir terminar meus desenhos que há algum tempo não ando tendo cabeça pra desenhar, sempre tento mas sai alguns rabiscos mal feitos, quero um tempo pra mim e preciso disso. A primeira coisa que fiz quando cheguei no acampamento foi tirar a blusa e correr pelas matas com algumas flores espalhadas, eu precisava me sentir livre, Normani ficou pra montar a barraca e logo eu fui ajudar a arrumar, e nossa barraca ficou na frente de um grupo de garotas que pretendia evitar: Camila e suas amigas. Elas pareciam desesperadas pra montar aquela simples barraca, e eu bufei e fui ajudá-las, ignorando Camila completamente."

- Chega desse gelo que está dando na menina Laur, ela quase baba te olhando. - Disse Normani sentada no chão, pois iria começar um sermão de regras do professor de biologia, todos os alunos estavam ali.

- Ela nem liga pra mim. - Disse e dei de ombros, checando já as fotos que havia tirado da minha câmera.

- Irei te falar nada Jauregui, pois você não é cega. - Disse Normani cruzando os braços e eu dei um risinho.

Logo o professor chegou no meio da turma e começou à citar as inúmeras regras que eu estava até perdida em meio de tantas. Mas fico pensando se não houvessem regras como o mundo estaria, com regras ninguém respeita, imagina sem.

- Chega de barulho pessoal! O acampamento mais que um lazer é um estudo, e vocês precisam estar SEMPRE juntos. - Disse o professor falando tão alto, que quase doeu meus ouvidos.
- Nunca se afastem do nosso acampamento sem uma companhia que saiba voltar pro lugar. E o principal qualquer barulho ou coisa estranha avisem! E agora podem ir curtir o lago que tem por aqui perto. Perto!
-Continuou o professor, enfatizando e logo o barulho encheu o local novamente e todos correram pra diversos locais que estavam curiosos pra conhecer, e eu fiquei pensando o que poderia fazer por aqui.

- Vamos ao lago Lauren. - Disse Normani, ela estava no sentido dos garotos sem camisa.

- Deve estar cheio de gente. - Disse e suspirei, apesar que também queria tomar um belo de um banho.

- Deixe de ser anti social, os garotos foram jogar bola aposto que não tem quase ninguém lá, pois onde o time vai as garotas vão atrás não? - Disse Normani e eu dei de ombros.

Então começamos a andar em direção ao lago, que pra minha surpresa estava vazio, mas havia pessoas desnecessárias as quais estava tentando evitar: Camila e suas amigas novamente. Elas estavam sentadas em um banco perto do lago conversando animadamente sobre algo, e eu resolvi fingir novamente que não estava vendo nada, e Normani bufou em meu lado mas resolveu falar com as meninas.

- Nossa isso aqui é lindo. - Disse batendo palminhas e as meninas olharam pra trás todas assentindo e fazendo barulho, pelo visto perdi minha melhor amiga. E Camila não tirava os olhos de mim, até que eu a finalmente encarei, e ela sorrio de lado e eu logo mudei a expressão e corri dando um pulo no lago, molhando todas as meninas, sacudi meu cabelo e gritei:

- Isso está muito bom. - As meninas começaram a me xingar por terem molhado e eu dei uma risada alta, fazendo todas se entreolharem e rirem também. Acho que nunca me viram rindo, só pode.

- Branquela precisa de um sol mesmo. - Disse Dinah e eu revirei os olhos, estava demorando pra me provocar.

Estava sendo muito agradável com essas amigas da Camila até, Dinah e Normani se juntaram e não largaram mais, começaram a cantar músicas dá Beyonce, enquanto Ally e Camila conversavam sobre algo que eu nem estava prestando atenção pois a água estava muito boa e eu estava me divertindo muito pra ficar pensando na Camila, ela me tirava do sério, e pelo visto havia entrado no jogo e fingir que não existe, parece que o feitiço virou contra o feiticeiro Lauren.

- Ei Lauren, vou ali com Dinah e Ally. Camila fique aqui cuidando da branquela, enquanto nós vamos ver os jogos dos meninos. - Normani disse mordendo o lábio, gerando gritos de Dinah e Ally que ficou bastante animada também, Camila bufou e eu revirei os olhos. Normani me paga.

Camila se deitou no banco e nada falou, fingiu realmente que eu não existia. Que droga Lauren, quebre esse silêncio. Provoque, faça alguma coisa.

- Nerd não gosta de água? - Perguntei saindo do lago e balançando meu cabelo propositalmente pra molhar ela.

- Agrh. Que droga! Estava melhor quando fingia que eu não existia. - Disse Camila, passando a mão na roupa que molhou.

- Uau, que brava. Nerd também é brava. - Disse me sentando em uma grama seca do lago.

- Pare de tentar me ofender me chamando de nerd, isso não funciona. - Disse revirando os olhos e se levantando do banco, dobrando os joelhos.

Fiquei em silêncio por algum tempo escutando o barulho dos pássaros, e suspirei admirada. Este lugar é incrível.

- O que foi? - Camila perguntou vendo eu fechar os olhos como se estivesse meditando.

- O barulho dos pássaros. Isso é tão incrível, na cidade só escutamos barulhos de som ou fabricas. - Disse admirada e soltei um sorriso, que logo foi retribuído por um de Camila que colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha ficando inquieta. Me levantei do chão e sentei no banco ao seu lado, e ela arqueou uma das sobrancelhas e franziu o cenho, logo dei um sorriso e passei a mão no seu rosto dando um sussurro:

- Por que é tão difícil fingir que não sinto nada?

- Você não precisa fingir. - Camila disse puxando meu pescoço pra perto e me dando um leve selinho nos lábios que fez meu corpo se arrepiar por completo, e eu segurei à sua mão.

- Não sou um brinquedo. - Disse me lembrando de como ela havia me tratado.

- Eu só estava sem tempo Lolo. Nunca quis ser grossa, isso das notas me deixou louca. - Disse ela de forma suave me dando um abraço que eu senti todo o seu perfume encher as minhas narinas, e logo dei um sorriso e beijei seu ombro.

"Amor é perdoar, cuidar, zelar. Se não faz isso, não é amor".

Safe Haven.Onde histórias criam vida. Descubra agora