Im idiot.

4.5K 276 124
                                    

"Quando Lauren falou que eu estava a machucando foi como se uma faca me atingisse, eu não fazia ideia disso não imaginava que estava machucando tanto a garota que mais amo. Eu não queria fazer Lauren se arrepender desse jeito, eu só queria mostrar pra ela que as coisas não se resolvem do jeito que ela quer, mas tudo acabou indo errado e eu perdi meu planeta de olhos verdes, nunca passou pela minha mente machucar ela e querer que ela esqueça de mim eu só queria me sentir melhor e como se estivesse ajudando ela a me dar mais valor e ser menos ignorante, mas o que eu fiz foi afastar ela de mim, eu nunca quis isso. Lauren é a pessoa mais importante pra mim, eu preciso do sorriso dela e eu sei que ela precisa do meu, mas eu não posso viver do jeito que ela acha que é o certo, ela me machucou de uma maneira forte. Mas eu acabei sendo pior e a machucando também, como vamos manter um relacionamento desse jeito? Eu preciso dela e ela precisa de mim e precisamos ser concientes que não somos umas crianças e resolver isso de verdade, a imatura da história fui eu."

- Camila você foi idiota com a Lauren. Quanta burrice meu Deus, assim que quer fazer ela se redimir? - Dinah disse enquanto íamos pra casa, eu estava desanimada demais.

- Eu sei Dinah, não me faça sentir pior. - Disse revirando os olhos e bufando, eu estava tão mal que as verdades de Dinah estavam acabando mais ainda comigo.

- Desculpe Camila mas é sério. Foi ridículo, Lauren passou por mim chorando antes de você me contar eu já sabia que coisa boa não tinha sido, nunca nem vi ela chorar. - Disse Dinah e eu respirei fundo, pensar em Lauren chorando me deixava muito mal.

Acabei nem passando em casa e indo numa cafeteria tomar algum chocolate quente e ir direto pro polo, Dinah disse que iria almoçar e não quis me acompanhar apenas no lanche, mas a preguiça de ir em minha casa preparar algo pra comer foi maior, então resolvi ficar ali mesmo o lugar parecia muito aconchegante.

- Boa tarde. - Disse colocando as mãos no bolso do meu moletom, e logo vi que era Ally no balcão, então é aqui. Dei um sorriso quando vi a baixinha com um avental.

- Mila! O que faz aqui? - Disse Ally animada por me ver ali.

- Resolvi não comer em casa sabe? Estava com preguiça e logo vou pra o polo mesmo, apesar de saber que as ligações vão estar fracas por conta desse tempo. - Disse me sentando em um banquinho na frente do balcão, enquanto Ally ia fazendo o meu chocolate quente, eu também havia pedido um pão quente com queijo derretido e um creme que só Ally sabia fazer, no acampamento ela havia levado pra nós.

- Aqui está, especialidade Brooke. - Ally disse dando um sorriso e olhando ansiosa pra que eu experimentasse pra dar a nota que ela tanto gostava de receber.

- Hm, que delícia. É o melhor pão que já comi. - Disse tomando um pouco do meu chocolate que estava uma delicia.

- Que bom que gostou! - Ally disse dando um sorriso e batendo palmas e sussurrou: "Espera aí." Quando viu sua Tia chegando, ela sempre tinha que falar sobre os rendimentos do local pelo menos era o que ela tinha me dito um dia. Continuei sentada tomando meu chocolate e respirando fundo aquele frio estava me matando, era incrível como o tempo estava nublado a cidade estava deserta, parecia até minha antiga cidade, na minha rua as pessoas quase não andavam por lá era deserta.

- Realmente está frio. - Disse uma voz jogando uma jaqueta por cima de mim e quando olhei pro lado vi nada mais e nada menos que Shawn, respirei fundo.

- Obrigada mas não precisa. - Disse retirando a jaqueta mas ele segurou em minha mão pra que eu ficasse com a jaqueta e eu sorri forçado.

- Eu amo vir aqui, já observou que lugar aconchegante? É quase uma biblioteca. - Shawn disse olhando pros lados do lugar.

- É, incrível. - Disse impaciente e limpei a minha boca com o guardanapo enquanto ele não retirava os olhos de mim, estava me incomodando.

- Você é linda mesmo. - Disse ele colocando a mão no meu rosto, e eu tirei a mão dele e coloquei o dinheiro no balcão, retirando sua jaqueta.

- Preciso ir Shawn. - Disse e nem me despedi, sentia que ele iria me beijar.

Fui direito pro Polo, aquilo tinha ficado na minha cabeça, Shawn estava mesmo interessado em mim? O que essas pessoas olham em mim? Uma garota que só faz merda é isso que vejo em mim, e uma garota que está atrasada pro trabalho, merda.

- Wow, atrasada. - Disse Dinah fingindo um relógio no pulso assim que cheguei, eu revirei os olhos e joguei a mochila na cadeira. Sim eu estava com a roupa da escola ainda, não tinha ido em casa como iria me trocar?

- Não vai vim clientes aqui mesmo não vai ter problema eu usar meu moletom dos Minions né? - Disse dando um sorriso e Dinah assentiu dando uma risada.

As horas estavam se passando e Lauren ainda não tinha chegado na empresa, isso se ela vier. Dinah comentou que o jeito que ela passou por ela dúvida muito que ela apareça por aqui novamente e eu fiquei preocupada, estava com medo de ter acontecido algo com Lauren, ela sempre se mete em confusão.

Mas quando eu achava que ela não iria vir mais, ela apareceu junto de Keana e entraram na sala juntas, não deu boa tarde como sempre fazia e sua cara estava horrível, acho que todos os funcionários perceberam. Dinah olhou pra mim como se pedisse pra eu falar com ela e resolver isso, mas eu apenas balancei a cabeça dizendo que não apesar de estar me corroendo por ela estar com Keana, ela devia querer desabafar sobre algo ou sei lá.

- Camila você tem que entregar essa apostila pra Lauren, seja profissional lembre. - Dinah disse me entregando a apostila e eu cerrei os dentes, aquilo era constrangedor.

Fiquei minutos na porta da Lauren e Dinah me olhava como se fosse maluca mas a minha vontade de pegar naquela maçaneta era muito pouca, não queria passar constrangimento na frente de Keana de novo, aquela garota é muito melhor que eu e se eu... Abra Camila!

- Com licenç... - Disse assim que abri a porta e minha boca foi entre aberta Keana estava beijando Lauren, a apostila havia caído no chão, eu não acreditava no que estava vendo. Lauren ela estava beijando outra pessoa, e eu planejando me desculpar, como fui tão idiota ela só estava brincando comigo, como uma garota como Lauren iria me amar? Isso é loucura.

- Camz! Não é o que você está pensando me deixe explicar. - Disse Lauren afastando Keana com força, mas as lágrimas já estavam caindo eu estava fraca e sem chão, não conseguia olhar direito pro rosto dela sem sentir nojo e mágoa. Eu apenas sai daquela sala correndo e enxugando as lágrimas abri a porta da empresa com força e sai correndo enquanto a chuva estava forte eu fui traída pela pessoa que mais amo.

"O amor às vezes nos pega de surpresa, e mal podemos acreditar com o que nos espera."

O que vcs acham? Lauren beijou Keana por que quis? Ou... Hahah

Safe Haven.Where stories live. Discover now