Yeah!

6.5K 339 74
                                    

"As coisas estavam se encaminhando, eu estava namorando com Lauren, a empresa da minha mãe estava melhorando, e agora praticamente já tinha um emprego na Jauregui's Life se tudo der certo. Nada irá me parar, me sai bem em todas as provas conquistando o maior número de pontos possíveis, ganhando medalha e reconhecimento por notas na escola, minha mãe deixou até eu comprar um quite novo de direito por este reconhecimento em menos de um ano que estou na escola de Miami. E sobre eu e Lauren estamos bem, estamos até agora conciliando todos os nossos defeitos e tentando prestar mais atenção nos nossos sentimentos e não no que as pessoas falam ou deixam de falar, Lauren diz sempre que devemos ir com calma com isso de namoro, e eu concordo plenamente, vocês não entendem o surto que minha mãe é capaz de dar por eu estar namorando a Lauren, ela não pode nem sonhar com isso. E eu ainda nem comentei com ela sobre a proposta de emprego por medo dela acabar com toda essa história, eu realmente preciso ver como é aquela empresa por dentro, Lauren nunca me fala nada sobre, nem nunca demonstrou interesse nela, é a minha chance."

- Mãe é uma chance pra poucos. Eu e Dinah iremos trabalhar lá nesse polo de jovens. - Disse tentando explicar pra minha mãe o meu futuro emprego, Ally estava trabalhando em uma cafeteria e o Troy sempre vai lá, o que fez ela preferir lá. Paixão e seus efeitos.

- Camila! Você tem certeza disso? É um grande passo mesmo. Tem que ter muito compromisso além do mais na JL que pega tanto no pé. - Disse minha mãe tirando o óculos do rosto.

- Sim mãe, eu não irei te decepcionar. - Disse não evitando conter o sorriso que surgiu em meus lábios quando ela suspirou e sussurrou um "sim". Corri e a abracei com força, havia um tempo que não demonstrava afeto.

Assim que cheguei em meu quarto morrendo de felicidade por minha mãe deixar eu trabalhar no polo, não contive minha vontade de ligar pra Lauren e poder contar tudo o que aconteceu. Ela iria ficar orgulhosa de mim, como ficou quando recebi a medalha de melhor aluna, o sorriso dela pra mim era inevitável não sorrir também, eu ando mais apaixonada que o normal nesses últimos dias.

- Hey amor. - Disse Lauren atendendo o telefone, aposto com vocês que ela estava desenhando.

- Oi babe. Adivinha quem conseguiu trabalhar no polo? - Disse toda animada batendo palmas.

- Minha garota! Parabéns amor. - Disse Lauren toda animada me fazendo mandar milhões de beijos pelo telefone. Eu amo tanto ela.

Ficamos mais um pouco falando sobre o Polo e Lauren me explicou como funcionaria e qual o real objetivo, apesar dela não parecer estar animada com isso. É como se ela estivesse fazendo forçada ou algo do tipo, espero que seja só coisa da minha cabeça, odiaria ver ela se obrigando com algo só pra me agradar. Depois disso acabei dormindo e evitando pensar nas coisas que aconteceram essa semana apesar de terem sido boas eu estava ficando com muita expectativa e isso não é bom porque se algo der errado eu acabo sendo destruída pelo meu jeito sentimental de ver todas as coisas, eu realmente preciso mudar isso um dia. Eu choro com qualquer coisa, e como as coisas andam indo muito bem só basta ter fé pra continuar nesse ritmo.

                 AULA 7:30h

Acordei nas pressas afinal estava ansiosa pra papelada que a Lauren ia entregar pra mim e pra Dinah sobre o polo, iria ser uma experiência e tanto, ainda não sei se Lauren irá trabalhar conosco, se ela fosse com certeza iria ser a chefe, Lauren sendo grossa e rude comigo iria ser engraçado. Dinah também estava muito animada com esse emprego, ela tirou uma nota baixíssima em matemática e os pais proibiram sua mesada, logo ela resolveu aceitar a proposta de trabalho, preguiçosa.

- Vocês têm noção que é um lugar sério não é? Meu pai é um saco, vocês precisam fazer tudo certo. - Dizia Lauren entregando uma apostila pra mim e pra Dinah que revirava os olhos.

- Você vai ser nossa chefe amor? - Perguntei fazendo um beicinho já imaginando a resposta dela.

- Não gosto dessas coisas, você sabe bebê. - Disse Lauren segurando meu queixo devagar, e Dinah fez cara de nojo.

- Meu Deus não sei se vomito por vocês estarem chamando de "bebê" ou porque a branquela pode ser minha chefe. - Disse Dinah respirando fundo saindo de perto da gente.

Logo depois fomos pra aula e eu e Lauren não nos falamos mais, ela estava meio aérea à aula inteira e eu não quis ser a namorada grudenta apesar de achar que havia algo errado com ela, mas depois me toquei que ela só estava refletindo sobre algum desenho que tentava colocar no papel pelo menos eu acho, não quero trabalho com a Lauren ainda mais sem motivo preciso que tudo seja conforme nossos planos. Tudo precisa dar certo.

- Hey Camz, está voando? - Disse Lauren na hora do intervalo enquanto eu apenas olhava pro sanduíche. Não estava com tanta fome, na verdade essa cisma minha de esse ano ter que dar tudo certo anda me enlouquecendo.

- Me desculpe. - Disse dando um suspiro longo e pegando em sua mão que logo foi retribuída por um sorriso acolhedor.

- E ai piranhas. - Disse Dinah e Ally acenou sentando com a gente, Dinah tinha pego um pedaço do meu sanduíche e eu revirei os olhos.

- Troy anda distante esses dias. - Ally disse com uma carinha triste e eu peguei em sua mão.

- Calma Ally, vai ver ele só esta com problemas. - Disse e Dinah revirou os olhos, sabe como esses jogadores são mas não queria falar nada pra Ally.

Lauren estava sentando com a gente agora todo intervalo mas quase nunca se pronunciava, e se pronunciava apenas pra provocar Dinah que sempre chamava ela de doente por ser tão quieta. A ideia de Lauren ser minha chefe deixava tudo melhor, eu aposto que ela não iria ser aquelas chefe reclamona e sempre nos ajudar em tudo, pelo menos a minha Lolo é assim e nada nem ninguém tira essa ideia bendita da minha cabeça. A única dificuldade de Lauren é de se relacionar com as pessoas, esse jeito fechado dela infelizmente causa aparências erradas, mas a minha ideia de tudo ter que dar certo mudou completamente quando o Shawn garoto da biblioteca resolveu sentar com a gente na mesa, Lauren ficou furiosa.

- Garoto da biblioteca. - Disse tentando forçar simpatia e logo apresentei Shawn pra Ally e Dinah que já gostaram pela beleza do rapaz.

- Ela é sempre calada assim? - Dizia Shawn enquanto roubava algumas batatas minhas, e Lauren revirava os olhos e suspirava na cadeira.

- Você não viu nada. - Disse Dinah se divertindo com o ciúmes da Lauren, e eu calada estava e fiquei.

- Não gosto de idiotas. - Disse Lauren apenas e ele ficou com a boca entre aberta sem saber o que responder, e ela pegou a mochila e saiu da mesa. Merda Camila faça algo.

"Essa ideia de te ter sempre comigo é a melhor sensação do mundo."

Safe Haven.Where stories live. Discover now