I must forget.

3.8K 240 8
                                    

"Desde que as meninas chegaram eu tentei pelo menos tirar Lauren um pouco da minha mente. Elas me divertiram e deixaram eu desabafar o máximo esse é o bom de ter amigos, eu precisava mesmo esquecer tudo que tinha acontecido nos últimos dias, e Dinah me convenceu a continuar no Polo e como ela sempre dizia "Ser profissional." Eu não queria mais ficar ali, vendo Lauren e me lembrando do que eu tive que assistir, é só pensar nela com Keana de verdade me machucava. Eu só queria esquecer tudo e juntar todos os meus sentimentos e jogar no lixo, por mais pesado que isso pareça é a verdade, preciso jogar tudo e seguir minha vida. Mas é como se tivesse um maldito imã dentro de mim que me faz tudo se direcionar a ela, e eu fico pensando se ela também é assim, se tudo que ela faz ela pensa em mim se ela realmente me ama. Eu achava que era brincadeira das pessoas quando diziam que o amor fodia com você de todas as maneiras possíveis, já que eu só estava vivendo momentos felizes ao lado de Lauren, mas o amor meus amigos é uma caixa de surpresa."

- Sabe fico pensando se o amor não existisse seria ruim e bom ao mesmo tempo. - Disse Dinah com aquelas suas meditações do nada, enquanto víamos um filme de romance.

- Seria bom isso sim. - Disse com a cara emburrada vendo aquele filme, estava odiando aquele casal feliz.

- Claro que não Mila, as pessoas precisam do amor. - Ally disse fazendo uma carinha fofa e Dinah revirou os olhos e sussurrou: "Troy" fazendo Ally corar.

- O que vocês vão fazer mais tarde? - Perguntei, estava querendo sair e me divertir hoje. Se eu ficasse em casa iria chorar.

- A festa de aniversário da minha irmã. - Dinah disse revirando os olhos e bufando. Ally caiu na risada.

- Regina? Dinah! Por que não me disse? Iria comprar algo pra você dar a ela. - Disse cruzando os braços e fazendo um bico.

- Ai me poupe, ela quer uma festa do Frozen. Quero saber como iremos montar isso pra noite, essa pirralha... - Dinah disse batendo na almofada e eu dei risada.

- Vamos comprar as coisas e ajudar a montar Dinah. - Disse animada me levantando do sofá, precisava espairecer. Dinah arqueou as sobrancelhas e bufou, Ally concordou comigo se levantando.

Fomos as ruas procurar coisas pro aniversário da irmã da Dinah, achamos bastante coisas. Vários enfeites e coisas fofas, ela iria adorar. Eu ainda nunca tinha ido até a casa da Dinah e andamos bastante pra chegar do outro lado da cidade já que Dinah disse que não ia gastar dinheiro pra pegar táxi, assim que chegamos a casa da Dinah era numa rua humilde mas sua casa era a mais bonita e arrumada daquela rua, não pareciam ser pobres ou algo do tipo só que parece que preferiam aquela rua. A casa de Dinah era muito grande e a gritaria pela casa assim que chegamos foi particularmente uma das coisas mais engraçadas que já tinha visto, haviam várias pessoas fazendo comidas dentro da casa e gritando umas com as outras, Dinah estava sendo atacada por várias crianças.

- Garotas me soltem! - Dinah gritava enquanto um outro grupo de crianças abraçava Ally que estava adorando.

Eu estava encantada com aquilo tudo quando uma garotinha pegava na ponta do meu short e eu percebi, dando um sorriso e abaixando pra ficar do seu tamanho.

- Hey pequena. - Disse segurando o rosto da pequena e ela deu um sorriso tímido me dando um beijo na bochecha.

- Eu sou Regina. A princesa Elsa! - Dizia a menina e eu estava despejando arco-íris pela boca, estava encantada demais.

- Regina você pegou meu batom! - Dinah vinha gritando, e a garotinha se escondeu atrás de mim e eu dei risada.

- Deixe ela Dinah Jane. - Disse pegando a garotinha no braço e a menina dava língua pra Dinah.

Eu amo crianças, amo pensar nelas e elas me fazem esquecer de qualquer coisa ruim. As alegrias que elas passam podem estar até com dor, sempre vão estar sorrindo a sua pureza é admirável eu queria ser pra sempre uma criança, é maravilhoso a sensação.

Dinah, Ally e eu começamos com ajuda de algumas pessoas a montar o cenário pro aniversário de Regina, ela estava animada brincando com seus primos e irmãos. Dinah no fundo estava feliz com tudo aquilo, a alegria da sua irmã estava nítida e ela estava tão feliz com aquilo que me deixava muito mais feliz por ter dado a ideia, era uma forma de retribuir tudo que ela tinha feito por mim.

Percebi um bar em frente a casa de Dinah era bastante arrumado pra um lugar tão humilde, ela havia dito que ali vinham grandes pessoas e adolescentes a noite e que se eu quisesse sair depois do aniversário da Regina iríamos ali porque podíamos beber normalmente por não ser um local muito grande.

- Estou cansada. - Disse Dinah se jogando num sofá que havia no canto depois de arrumarmos os enfeites.

- Eu também. - Ally disse e eu deitei minha cabeça em seu ombro.

- Eu amei sua casa. É tudo tão alegre. - Disse e Dinah me olhou como se eu fosse uma maluca e Ally deu um riso. (...)

Tive de ir pra casa por conta da festa da Regina, precisava estar pronta pois Dinah disse que não queria atrasar pra poder ir a festa do bar da frente mais tarde, então logo fiquei pronta e já fui pegando outro táxi de volta pra casa de Dinah, a festa da frente estava realmente animada e era muito bonito o clima que havia naquele local, Dinah disse que os donos eram latinos por isso toda a animação de manhã até noite.

- Ei princesa o seu presente. - Disse dando pra Regina que estava linda de vestido, e ela me abraçou e logo correu com o pacote que havia dado.

- Está 10 minutos atrasada. - Disse Dinah com uma bandeja de refrigerante e um monte de crianças ao seu redor, aquilo era muito engraçado.

- Desculpe chefe. - Disse batendo continência e indo até a cozinha onde Ally já estava organizando os pratinhos com diversos tipos de salgados, eu a ajudei a terminar e logo fui entregar com a bandeja.

Aquele lugar latino estava me deixando com vontade de dançar a noite inteira, as luzes piscavam e ouviam pessoas cantando e dançando de longe, Dinah me tirou do transe falando que se não terminássemos logo iríamos ficar só na vontade de dançar naquele local tão animado. A festa de Regina estava indo tudo bem, as crianças dançavam e comiam e ela ainda não havia se queixado de nada, além de ter amado meu presente.

- A gente podia ir logo né? - Dinah disse se sentando no sofá olhando pela janela o movimento no bar da frente.

- Mas aqui ainda não acabou. - Disse e Ally concordou.

- Nem venha Dinah Jane, temos compromisso de ficar aqui até acabar. - Ally disse cruzando os braços.

- Venham logo suas cafonas. - Dinah disse soltando os cabelos e indo em direção ao bar, eu e Ally nos olhamos e fomos também, parece que vai ser interessante.

"As vezes é preciso seguir em frente, ou deixar pra lá."

ainda vou atualizar 2 vezes hoje hhahahahaha.

Safe Haven.Where stories live. Discover now