I miss you.

4.7K 284 38
                                    

"Achava que iria ter Camila em minhas mãos outra vez sabe? Eu não fiquei mal por ela me deixar excitada, e sim porque não fizemos as pazes, não ficamos juntas e curtimos o resto da noite. Camila está brincando comigo, eu sei que eu errei por ter duvidado do amor dela, eu sei que fui má e a fiz sofrer, mas não precisa fazer isso comigo, eu estou cansada e mal consigo parar de pensar em outra pessoa a não ser nela, Camila me deixou dependente demais dela em si e ela está se tornando uma garota completamente diferente do que era antes, as vezes parece ter dupla personalidade. Eu gosto da minha Camila meiga, que me faz rir de piadas idiotas mas eu também amo a Camila provocadora, mas não uma provocadora que insiste em me deixar mal e sim que insiste em animar nosso relacionamento, eu sinto saudades da Camila comigo mesmo não fazendo tanto tempo que "terminamos", eu vou tentar ter ela de volta mas com paciência e tempo, já não consigo olhar pra ela direito e não querer ficar com ela e poder beijar e saber que ela pode se apaixonar por outra pessoa antes de voltarmos, eu preciso da minha Camila."

- Está frio essa manhã menina Lauren, tome seu casaco. - Disse Lyth assim que estava saindo pra ir a aula, eu sorri e beijei o seu rosto agradecendo.

Resolvi ir de pé pra escola, observar as folhas que quando estava fazendo muito frio caiam pelas ruas, era uma coisa bonita de se ver, já que não acontecia muito por aqui. Estava ventando demais, e meu ânimo de ir pra escola parece que estava indo junto com o vento, eu só estava pensando em como Camila adoraria ficar debaixo dessa árvore lendo um dos seus livros, ela sempre gostou tanto de livros, eu via ela falando com suas amigas antes de sermos próximas, parece que tudo a minha volta lembra ela. Camila é a razão da minha felicidade, só queria que ela entendesse isso antes de tentar me fazer pagar me provocando e me ignorando depois, minha Camila ela não é assim. Saudades seria a palavra certa pra definir tudo que estou sentindo no momento.

- Nossa quanto frio. - Dinah disse abraçando o livro, e eu assenti olhando pro nada e como a escola estava deserta.

- Aqui está parecendo a escola fantasma. - Disse dando um sorriso enquanto tirava um bilhete que achei dentro do bolso do meu casaco. Estava escrito "Amor, eu te amo." lembrei que era o bilhete que a Camila me deixou no final da aula de química da semana passada e dei um sorriso desanimado.

- Vocês vão se resolver branquela. - Dinah disse passando a mão no meu ombro, e eu sorri de lado respirando fundo.

Logo que o sinal bateu fui pra sala de biologia, não havia chegado quase ninguém na sala, nem mesmo o professor. As janelas estavam batendo por causa do frio, estava fazendo muito frio mesmo eu estava tremendo, se Lyth não me desse o casaco não sei como estaria agora, acho que roxa. Depois de um tempo o professor chegou na sala, todos estavam de casaco, Camila ainda não tinha chegado ela tem sempre as mesmas aulas que eu, deve ter apenas se atrasado. Como previsto eu estava certa Camila estava com um moletom dos Minions que ela tanto gostava e um laço preto com bolinhas brancas na cabeça, estava do jeito que me apaixonei, simples e apenas sendo ela. Não pude deixar de sorrir assim quando ela chegou toda atrapalhada segurando um monte de livros e o seu moletom preferido. Eu sou tão apaixonada por cada detalhe dela.

- Merda! - Escutei Camila falar sentando na última cadeira por chegar tarde na sala, ela sempre gostava de sentar na frente. Ela ainda não falou comigo e nem deu um sorriso pra mim, aquilo estava me matando por dentro.

O intervalo estava sendo chato e metódico não haviam muitas pessoas e Cantina não tinha quase ninguém, o tempo estava com cara de que ia chover, então sendo diferente pedi um chocolate quente na cantina, todo mundo estava pedindo isso na verdade, estava muito bom. Quando olhei pro canto da parede vi Camila com o copo do chocolate quente o observando como se estivesse apaixonada, eu ri sozinha com aquilo. Eu estava a analisando de longe já que não podia chegar perto dela e simplesmente dizer que estava com saudades que ela iria me dar um belo de um fora, Camila parecia uma criança com aquele chocolate ela estava até com um bigodinho no rosto que foi limpado por Dinah que estava rindo dela. Eu não queria ir até lá e ficar com as meninas iria ser desconfortável, uma hora Camila me encarou sentada distante e logo virou o rosto voltando o foco pra Dinah, era incrível como ela conseguia me ignorar e eu nunca conseguiria fazer isso com ela.

Estávamos com horário vago pois começou uma baita chuva e o professor não pode ir, eu agradeci a Deus por isso mas como estava chovendo e eu não pude ir pra casa e não estava afim de ligar pra Clark, fui fazer uma coisa que eu não fazia desde uns 3 anos atrás, ir na biblioteca central da escola ler uns livros, nesse tempo de chuva era uma coisa tão boa que o tempo iria passar rápido e a chuva sessar. Iria aproveitar que hoje o Shawn não iria estar pois não era o dia dele, evitaria aborrecimentos.

Peguei então um livro chamado "Um Dia", aquilo parecia mais um clichê idiota mas eu comecei a rir pra tentar entender a história que parecia ser tão boa e interessante, estava envolvida naquela leitura, quando um livro caiu do meu lado e eu observei e era Camila que também estava ali.

- O que faz aqui? - Camila perguntou e eu franzi o cenho como se fosse óbvio.

- Você não gosta de ler. - Camila continuou e eu voltei o foco pro livro ignorando ela completamente.

- Acha que me deixar falando sozinha vai ser mais madura que eu? - Camila continuou com um sorriso irônico no rosto, e eu bufei. Estava me controlando.

- Olhe Camila, a biblioteca é pra todos. Estou lendo se não percebeu, se quiser um livro igual ao meu tem por ali. - Disse tentando ser educada e foquei novamente no livro, ela deu risada, ela estava agindo como uma idiota.

- Incrível como você não está nem ai pra mim. - Camila disse cruzando os braços e fazendo um semblante raivoso mas sabia que estava triste.

- Pare de dizer tanta besteira caramba! Eu estou tentando falar com você, tentando me redimir, mas o que você faz? Me provoca e me deixa sozinha que nem uma idiota, tira minha concentração, eu sei que eu errei e sei que fui uma idiota. Mas será que você não percebe que me tratando mal e me fazendo se sentir um lixo está me machucando? Me deixa em paz. - Disse limpando as lagrimas que caiam do meu rosto enquanto falava e sai da biblioteca.

"Nunca pague o ódio com o ódio."

oq tao achando da camila?? ta ridicula ne?? aguentem ela assim por um tempinho hahaha.

Safe Haven.Where stories live. Discover now