Bad and Love.

6.8K 366 15
                                    

"O acampamento estava indo completamente em seus conformes. Eu estava falando com Lauren, havíamos nos resolvido, e estávamos tentando ignorar o estresse que cai sobre nós e pelo menos focar em ficar juntas e ignorar as pessoas esse final de semana no acampamento. Lauren me mostrou sua habilidade nesse tipo de lugar, ela conhecia diversos tipos de plantas e sabia como identificar à hora pelo sol, ela tinha dito que tinha visto em um programa de tv. Ela sempre me surpreende literalmente, fico pensando em como alguém pode ser tão boa em tudo como Lauren, mesmo com esse jeito grosso de ser ela é uma garota inteligente e ágil, só precisa aprender a trabalhar nisso de maneira certa. Além que observamos os biomas e ficamos um tempo junto com nossas amigas, algo importante! Dinah e Normani não se largam e Ally está cada vez mais apegada em Normani também, elas formam um belo trio e eu tento fazer parte com meus assuntos idiotas fazendo as meninas rirem, algo eu sirvo. Lauren a maioria do tempo fica sempre calada e apenas sorri, ela não é de falar quando tem muita gente, mas sei que está se sentindo a vontade, só não quer demonstrar confiança."

- Ande Camila, temos que estar na fogueira em alguns minutos. - Disse Lauren, ela estava me esperando, às meninas se irritaram e acabaram indo.

- Pronto, Pronto! - Disse revirando os olhos, eu estava terminando umas anotações sobre os biomas, Lauren logo bufou e segurou minha mão para irmos andando até a fogueira onde iria ver uma confraternização em nossa primeira noite no acampamento.

Estavam todos em volta da enorme fogueira enquanto algumas pessoas tocavam violão e outros cantarolavam, as meninas estavam sentadas comendo algo no espetinho que não consegui ver o que era direito. Lauren cruzou os braços, e ficou observando à fogueira, tentando achar um espaço já que estava completamente coberto de gente, então sentamos bem no fundo, ela estava brava pois não conseguiu sentar na frente por minha culpa, achei fofo o enorme bico que ela fez.

- Que bonitinha. - Sussurrei e apertei suas bochechas e ela revirou os olhos e logo soltou um sorriso de lado.

A fogueira em nossa volta estava alta, e como à noite estava bastante fria ela conseguia esquentar bem, uma música agradável tocava com vozes de um coral junto, estava completamente agradável, as meninas nos viram de longe e se entreolharam e começaram a rir, e eu e Lauren bufamos ao mesmo tempo e rimos baixo. O frio estava me matando, Lauren logo percebeu e tirou o casaco no qual ela estava e colocou sobre mim, e eu agradeci com um sorriso extremamente bobo, ter aquele cheiro dela colado em mim é uma das melhores coisas que eu poderia querer. Só queria beija-lá ali na frente de todo mundo, sem nem me importar com o que iam falar, pena que tenho que ter cuidado pra não dar tão na cara o quanto sou louca pela Lauren, que mesmo não falando muito consegue me tirar tantos sorrisos, mais do que gente que tem contato comigo sempre. Lauren é a melhor pessoa que já conheci em toda minha vida, e meu lugar é ao seu lado, nunca quero me livrar dela, ou da sua bravura, eu sou apaixonada por ela exatamente assim.

- Ei Camz. - Disse Lauren, eu havia dormido em seu ombro, e como a fogueira tinha acabado e só havia poucas pessoas ela resolveu me acordar.

- Uhm? Dormi muito tempo? - Disse coçando os olhos, e Lauren deu um risinho e passou à mão em meu rosto.

- Se não tivesse só eu você e o gordinho da aula de física nessa fogueira te deixaria dormir pra sempre. - Disse e eu olhei o gordinho com os olhos arregalados pra gente e eu fiquei corada e abaixei a cabeça, Lauren deu uma risada gostosa e se levantou da grama me estendendo à mão, eu segurei é resolvemos ir atrás das meninas.

Lauren e eu ficamos brincando enquanto procurávamos as meninas, ela amava me tirar do sério e se ela não fosse tão linda desse jeito boba eu certamente já estaria brava. Ficamos algum tempo procurando as meninas elas estavam no local do acampamento já na frente das barracas e eu e Lauren procurando por outros lugares achando que elas estavam vadiando.

- Chegou a bela e a fera. Fera no caso que é a branquela. - Disse Dinah de sobrancelhas arqueadas e Lauren revirou os olhos.

- Só a Mila mesmo pra dormir num barulho daquele. - Disse Ally que estava com um pacote de doritos sendo devorado por Normani que estava toda melada.

- Me deixem gente. Eu mereço descanso, aguentar vocês não é fácil. - Disse fazendo um bico e Lauren colocou à mão na minha cintura, mas as meninas nem deram muita bola.

- Difícil mesmo deve ser aguentar a Lauren. - Disse Normani com a boca toda suja, gerando risadas de Dinah.

- Me aguenta tem 6 anos. - Disse Lauren dando de ombros, logo me soltando e sentando perto das meninas. Quero sua mão aqui Lauren! Eu estou obcecada.

Ficamos conversando por um tempo, vendo as meninas falarem de namoro todo o tempo, e eu fiquei pensando se eu e Lauren estamos namorando, afinal nem houve um pedido concreto. Oh Céus, o que nós temos? Logo eu que nunca nem liguei pra rótulos. Só sei que Lauren eu não quero perder por nada nesse mundo, eu preciso dela independente de como seja, amizade, namoro, qualquer coisa. Preciso de meu planeta de olhos verdes.

- Irei dormir. Vocês me cansam. - Disse Dinah, dando tchau à todas e entrando na barraca, e Ally assentiu e logo fez o mesmo, junto de Normani que perguntou à Lauren se ela iria entrar e Lauren falou que já ia, Normani revirou os olhos e bufou.

- Amanhã temos um longo dia. - Disse Lauren, se levantando e segurando em minha cintura, logo deu um beijo no meu pescoço que me fez arrepiar por inteira.

- Sim. - Disse apenas, estava de olhos fechados sentindo todo carinho que Lauren distribuía pelo meu pescoço.

- Preciso ir. Boa noite Camz, durma bem e estarei pensando em você. - Disse Lauren fazendo meu coração palpitar, e me mandando beijo no ar, logo entrando na barraca.

Logo entrei na barraca e fiquei me sentindo nas nuvens, o que eu e Lauren temos afinal? Mas isso não importa, eu preciso mesmo é que ela fique comigo pra sempre. Preciso da minha Lauren, e preciso que ela saiba disso, amanhã precisamos conversar, saber o que realmente temos.

"Eu não preciso de rótulos. Nem de esquemas, mas te digo que seu beijo é mais que um verso e sim um poema".

Safe Haven.Where stories live. Discover now