Part of me.

3.5K 249 147
                                    

"Aqueles últimos dias estavam sendo um fracasso. À última vez que tinha tido uma conversa com Lauren que foi um lixo foi naquela livraria e eu nem sabia bem o que ela tinha ido fazer ali.

- Lauren? O que faz aqui? - Disse com o cenho franzido e ela parecia estar surpresa que eu havia a notado pelos seus olhos arregalados. Eu estava mais que surpresa naquele momento.

- N-Não posso frequentar os lugares que você anda então? - Disse ela com seu olhar firme, estava fria. Distante, seus olhos estavam um verde cinza.

- Não quis dizer isso Lauren. Bem, é que você não frequenta esses lugares e... - Falei colocando o exemplar do que eu estava folheando no fundo da prateleira mas ela me interrompeu com sua grosseria.

- Eu não ligo pra o que você pensa, me dê licença, eu nem te conheço mais não é verdade? Não faz a mínima questão de mim mais, você mudou Camila. E todo mundo já viu isso, menos você. - Disse ela jogando o livro que estava segurando e saindo da livraria, até as pessoas em volta estavam nos olhando eu fiquei completamente sem jeito.

Se eu mudei desse jeito que todos estão falando eu não sei, mas eu sinto que eu sou mais forte desse jeito. Estaria nos prantos se fosse a antiga Camila, mas agora eu me sinto nova, eu me sinto bem, mesmo uma parte de mim indo embora junto com a garota de olhos verdes que saiu enfurecida."

- Camila você está quase no último final de semestre. Precisa já começar a se dedicar com a sua faculdade, ver as oportunidades, você já está nesse Polo tem um tempo e isso só ajuda em tudo, mas não é o necessário. - Dizia minha mãe numa manhã de sábado, depois daquela semana horrível com Lauren me ignorando na escola e no trabalho.

- Tudo bem mãe, a senhora tem dito isso todos os dias desde Segunda. - Disse falando a segunda parte um pouco mais baixo, mas ela já tinha escutado.

- Sabe que odeio ser chata certo? Mas a Harvard precisa de você. E suas notas pelo levantamento que fiz estão boas mas não o suficiente entendeu Camila? Eu e seu pai investimos em você, não nos decepcione. - Disse minha mãe dando um beijo na minha testa e eu suspirei.

"Não nos decepcione." O que ela faria se eu soubesse que já decepcionei a única pessoa que eu me importava? Ah, daria uma gargalhada certamente. Eu estava deitada naquele sofá olhando a tv e pensando como deve ser terrível a minha vida, e como ela consegue ser relativamente boa quando quer, isso de destino realmente não se brinca, e eu estou meio cansada, opa... Meio?

- E se a gente saísse hoje? Seria legal. - Número desconhecido.

Franzi o cenho ao ler aquilo, quem que quer sair comigo? Deve estar doente ou algo do tipo. À única pessoa que queria que me desse algum toque pelo menos, está me odiando e eu não sei nem o que fazer pra reverter essa situação.

- Quem é? - Enviada.

Perguntei quem é mas não sei bem se quero saber realmente quem é, deve ser algum aluno da escola tirando sarro de mim achava que isso tinha diminuído depois que comecei a andar com a bad da Lauren.

- Ops, me desculpe. Sou eu, Shawn. - Número desconhecido.

Bufei com toda minha força e joguei meu celular do outro lado da cama, fale sério. Como que ele conseguiu meu número? Ah droga, esqueci que ele cuida da biblioteca obviamente tem a lista dos alunos que pegam livros e tudo mais. Que droga, mas e se eu aceitasse?

- E pra onde iríamos? - Enviada.

Pra puta que pariu que tal Shawn? Ah, mas se eu aceitasse poderia tirar um pouco a de olhos verdes da minha cabeça, eu não aguento mais pensar nela e essa semana parece que tudo triplicou meu pensamento, como se eu tivesse que correr atrás dela e suplicar pra que não me deixasse. Camila fraca está voltando? Espero que não.

Safe Haven.Where stories live. Discover now