One more night.

3.8K 257 62
                                    

"Estar bem com Camila era algo muito prazeroso, afinal estar com ela é e sempre foi o que eu mais queria nessa vida. E eu estava pronta pra dar o maior passo que eu já dei em todos meus 17 anos de idade, eu iria falar com aquela velha que parece ser um doce mas na verdade é um saco de chata vulgo Sra. Cabello. Camz não havia tido nenhuma reação quando falei sobre falar com a mãe dela, ela tinha congelado e aquilo estava me assustando. Eu só tive mais medo de tomar aquela decisão vendo a cara dela de assustada e como se tivesse visto um fantasma. E foi assim que tive a ideia maluca de marcar um jantar:

- Camz? Está tudo bem? - Perguntei e ela balançou a cabeça inúmeras vezes. Dei um suspiro e peguei em sua mão com mais um pouco de força. - Ei vai ficar tudo bem, vai ver só. - Disse e ela respirou fundo estava tentando achar palavras pra poder me dizer.

- O problema é minha mãe Laur, ela nunca bem... Gostou de você. - Disse ela meio sem jeito e eu me senti surpresa. Eu realmente achava que ela gostava pelo menos um pouco.  - Sempre quando eu saia antes de casa ou pedia pra você me deixar do outro lado mais longe... E-Era por causa dela. - Disse Camila e eu respirei fundo, cocei a nuca. Camila havia escondido isso de mim esse tempo todo?

- E por que não me disse Camz? Eu juro que tentaria fazer ela ao menos gostar de mim pra as coisas serem mais fáceis. Mas tenho uma ideia! Leve sua mãe até o restaurante do pai de Keana, e comeremos lá. - Disse e Camila voltou a congelar. Droga qual o problema dela?

- L-Lauren se eu falar pra minha mãe que gosto de garotas na mesma mesa que a minha namorada ela com certeza vai dar um surto maluco. - Disse Camila soltando minha mão e andando em círculos, segurei em sua mão de novo puxando ela. 

- Camz! Foco! Eu vou dar um jeito nisso tudo bem? Só apenas leve sua mãe nesse restaurante amanhã. - Disse e a puxei pra um abraço. Camila era uma criança, eu precisava mesmo cuidar dela. (...)

Acordei com aquele frio maldito na minha barriga, a festa de ontem havia sido boa mas depois do que eu e Camz falamos no jardim não tive muito pique pra continuar ali, fiquei mais um pouco mesmo com a minha cabeça em outro lugar. Como fazer a mãe da Camila gostar de mim sem ser forçado? E como Camila vai me mostrar e qual será a reação da Sra. Cabello e isso é o que me assusta ainda mais. Ainda era domingo e eu estava feliz por isso, se hoje tivesse aula era capaz de eu explodir e ir pra detenção de novo por tanto estresse, Camila também deve estar em nervos pra chegar a noite. Eu já estava reservando tudo, as melhores mesas do restaurante e a melhor vista para a praia de Miami, eu estava tentando fazer aquele jantar ser o melhor da vida da Sra. Cabello que pelo que parece é uma pessoa de classe e bem inteligente assim como Camila, apesar de Camila nas maiorias das vezes evitar falar sobre a sua mãe. 

- Estou nervosa. Por favor Lauren, eu quero que isso dê certo. Ah, bom dia! - Meu celular vibrava e era esse sms, ela estava mesmo nervosa. Eu não posso me fazer de uma otaria nessa noite, a mãe de Camila vai gostar de mim.

- Bom dia! Tudo certo pra noite ok? Eu não vou deixar nada acontecer com a gente. Sua mãe vai gostar de mim! Ei, eu te amo nunca se esqueça. - Enviei e estava com medo de não poder cumprir o que eu prometi. Mas que eu vou fazer de tudo pra dar certo eu vou.

Desci do meu quarto e meu pai estava na cozinha sentado na enorme mesa lendo o seu jornal de sempre. Entrei pigarreando um bom dia pra ele e Lyth que sussurrou um "Com licença" para que possamos comer a vontade. Respirei fundo por ser ignorada pelo meu pai, era bem estranho ele estar tomando café porque ele só fez isso quando Taylor estava aqui e foi uma única vez pois ela havia insistido muito.

Safe Haven.Where stories live. Discover now