You need me, I dont need you.

4K 261 81
                                    

"Estava correndo pelos corredores por eu estar atrasada novamente. Isso acontecia sempre quando perdia meu tempo com outras coisas que não valem a pena. Eu andava com a cabeça doendo junto do corpo pois eu estava me preocupando com tantas coisas que estava esquecendo de me preocupar com minha saúde, mal comia direito e minha mãe vivia falando sobre isso mas eu nunca dava bola. Isso não vem ao caso, o que importa é que o idiota do Austin me esbarrou no corredor, já planejava ignorar ele como fazia sempre mas ele falou algo que me deixou muito confusa e estática.

- Por culpa sua, o Shawn está no hospital. - Disse Austin e eu franzi o cenho, o Shawn conhecia o Austin? Nunca pensei nisso.

- Do que está falando garoto? - Perguntei a primeira vez falando com ele que ficou até surpreso.

- Ah não se faça de vítima. Por culpa sua a Lauren foi brigar com Shawn, e deu tanto socos e chutes nele que ele foi parar no Hospital caso grave. À família dele está desesperada pois nunca foi um garoto de confusão, que coisa feia Cabello! - Disse Austin passando tudo aquilo na minha cara, por que Lauren havia feito isso? Do nada tudo começou a girar e eu desmaiei e tudo apagou (...)

Acordei em uma cama em um lugar tão diferente. Não parecia ser minha casa e nem minha sala de aula, cocei os olhos pra tentar me lembrar de alguma coisa mas minha cabeça só doeu, como se eu estivesse de ressaca. Que merda é essa? Eu estava com uns curativos como se tivesse tirado sangue, e logo minha vista foi clareando e percebi que estava em uma enfermaria, o que teria acontecido?

- Oh, você acordou. - Disse uma Senhora se aproximando de mim com seu sorriso e com um uniforme com símbolo grande da escola. Suspirei, que bom que estava na escola. - Você tem bons amigos, uma garota te trouxe aqui e outra ficou quase o tempo inteiro com você enquanto não podia acordar. - Disse a Senhora e eu dei um sorriso agradecida. Mas que amigas seriam essas? Devia ser Dinah e Ally com certeza.

- Uh, como eu vim parar aqui? - Perguntei com um sorriso meio torto, e a moça me olhou e deu um risinho. Eu estava me sentindo inconsciente, mas que sensação estranha.

- É o efeito do remédio logo você irá lembrar de tudo. O que aconteceu foi que você teve um balanço emocional muito forte, te contaram algo que te deixou um pouco emotiva e isso ocasionou seu desmaio. - Disse a Senhora e eu franzi o cenho e como um flash black tudo passou rápido em minha mente, lembrei de tudo que Austin havia me dito e minha cabeça latejou. Droga, Shawn!

- Eu preciso sair daqui. - Disse ainda com a cabeça doendo por conta que forcei a mente pra lembrar das coisas. A senhora me olhou fixamente e abriu um sorriso.

- Claro vejo que já está bem. Pode ir, mas tome cuidado, é muito nova pra estar se estressando tanto como uma adulta. - Disse a Senhora e eu dei um sorriso leve e me levantei da maca, em direção à saída e pra minha surpresa Dinah estava lá me esperando.

- Graças a Deus está tudo bem com você, depois que vi Austin falando sobre algo com você que suponho ser sobre o Shawn você apagou. - Disse Dinah e eu franzi o cenho como ela sabia? Devia estar atrás de mim e eu nem a vi.

- Eu não posso forçar muito mas eu lembro. E como você escutou tudo? - Perguntei cruzando os braços e Dinah rolou os olhos.

- Eu estava quase do seu lado quando aconteceu. Mas claro que fiquei sendo sua segurança caso acontecesse algo e bem... Aconteceu! - Dinah disse e eu sorri, era bom saber que tinha ela, então se foi ela que me levou pra enfermaria quem foi que ficou comigo?

- Onde está Ally? Preciso agradecer a ela, por ter ficado comigo na enfermaria. - Disse e Dinah franziu o cenho. - O que foi? - Perguntei pela cara que ela fez.

Safe Haven.Where stories live. Discover now