No way no, Lauren.

5.1K 287 26
                                    

"Às vezes fico pensando se Lauren já tomou algum choque de realidade, ela tem a tendência de mudar de humor frequentemente, o garoto só estava sendo educada e ela deu aquele corte no menino, mas eu não irei me irritar afinal é um dia e tanto como pra mim e pra ela também, ela precisa ficar calma e de conscientizar mais afinal agora é chefe de um polo que nem abriu e já recebeu uns dos maiores empresários de toda Miami. Lauren precisa ter mais responsabilidade e tentar ser mais amigável com as pessoas, e esse jeito fechado dela eu nunca vou querer mudar isso afinal é o jeito dela, mas custa ela tentar ser um pouco mais dócil? Tudo bem que essa pose dela é totalmente sexy, e eu tenho pensamentos impuros quando vejo ela mas eu consigo superar tudo não acham? Lauren ficou a festa inteira me olhando, como se estivesse me protegendo o tempo inteiro isso é bom e ao mesmo tempo assustador, Dinah até comentou que ela parecia um guarda costas e Ally disse que isso não era bom, pode gerar conflitos entre nós. Ainda mais eu que não sou como Lauren, odeio gritaria e esse tipo de coisa, prefiro ser calma."

- Camila aquele Rodrick é muito gato. Me apresenta, fala que ta namorando e deixa esse pra mim. - Dinah disse enquanto observava aquele garoto que sempre vivia de terno no canto com um copo de Whisky.

- Dinah! O que custa chegar nele? - Disse dando um sorriso e evitando olhar pra Lauren, os olhos dela vermelho já dava pra saber que estava bêbada.

- Mila, leva a Lauren pra tomar uma água. Ela tá meio mal e isso tá transparente, não vai ser bom pros convidados ver ela alterada. - Disse Ally no meu ouvido e eu assenti, ela estava certa.

Lauren estava com uma garrafa de Vodca do lado dela, ela realmente estava bebada e seria melhor eu cuidar dela mesmo antes que aconteça algo com ela, eu odeio ver ou saber que a Lauren não está bem, é como se eu estivesse mal também, eu não suporto essa ideia e se for preciso ir contra todos os meus costumes pra cuidar dela eu vou ir contra, eu não gosto da ideia de perder a garota que eu amo por qualquer circunstancia, eu vou cuidar dela enquanto eu me chamar Camila Cabello loucamente apaixonada por Lauren Jauregui.

- Hey, que tal irmos ali dentro do escritório beber uma água? - Cheguei perto de Lauren perguntando, ela franziu o cenho.

- Estou bem. - Disse apenas, mas era óbvio que estava bastante mal, e eu revirei os olhos a puxando pelo braço e entrando sem chamar atenção dos convidados no escritório dela, era enorme pra um Polo, imagine uma empresa grande. Então eu sentei ela na enorme cadeira que tinha em sua sala e peguei um copo com água gelada e dei pra ela beber, reclamou um pouco mas bebeu.

- Não precisava disso Camila, eu sei beber. - Ela disse se apoiando na cadeira e eu bufei, Lauren odiava ajuda ela gostava de fazer tudo sozinha mesmo sabendo que precisa de ajuda de alguém.

- Eu não gosto quando você bebe. Não deveria beber na minha frente. - Disse suspirando, e sentei no colo dela dando um beijo em seu rosto, e logo senti sua mão em minha bunda. Lauren bêbada faz coisas que em sua sã consciência só faria se eu demonstrasse que queria ou se eu pedisse na cara dura.

- Mão boba. - Disse dando um riso e deitando minha cabeça em seu pescoço sentindo o seu perfume, era o meu cheiro preferido.

- Sabia que você está maravilhosa com esse vestido? - Lauren disse com a voz meio embargada e beijou meu pescoço com vontade o que me fez arrepiar.

- Lauren eu não vou te dar um amasso no seu escritório, temos convidados. Vamos logo. - Disse cortando o clima, eu já sabia bem o que iria dar se continuássemos ali ela bufou e fez um bico como uma criança, achei adorável e dei risada.

Levei Lauren até a sala onde estava acontecendo a festa, estavam servindo uns petiscos para encerrar porque o pai da Lauren havia falado com as pessoas já pra terminar cedo por conta da aula no outro dia, ele tinha pensado em tudo. Eu tenho uma puta curiosidade de conhecer ele, só vejo fotos dele nas revistas que minha mãe trás do trabalho parece ser um cara sério e frio, Lauren já me falou de sua mãe, da sua irmã me nunca do seu pai, ela nunca fala sobre ele e sempre muda de assunto comigo, eu queria saber mesmo o porque dela nunca citar o nome dele em nada, já que ele parece ser um cara que quer o bem dela, pra poder deixar um polo desse nível na mão dela desse jeito, praticamente de graça. Lauren pediu pra que eu subisse ao palco pra terminar a programação e eu fiquei completamente nervosa, mas pensei o jeito que ela estava se ela falasse algo errado iria me prejudicar também, então vamos lá Camila.

- Boa noite, queria agradecer à todos que compareceram. O polo da Jauregui Life Young vai conseguir um grande espaço na advocacia, prometemos isso aos nossos grandes patrocinadores, não iremos decepcionar e mais uma vez muito obrigada! - Disse com as mãos meio trêmulas, e logo fui aplaudida por todos que estavam no local e um grito de Dinah, Lauren estava com os braços cruzados e deu um sorriso pra mim como se estivesse satisfeita. Quando desci do palco várias pessoas olhavam pra mim inclusive grandes empresários soltando um sorriso, eu acho que fui muito bem.

- Com certeza foi melhor do que eu seria. - Lauren disse sussurrando e deu um daqueles sorrisos me fazendo derreter.

- Que orgulho Mila! - Ally disse, eu me senti muito bem porque foi uma declaração tão simples mas pra quem não tem experiência nenhuma com empresas eu acho que fui bem.

Estavam todos indo embora e eu tranquila por nada ter dado errado e Lauren parecia estar feliz também, acho que nem ela queria que acontecesse alguma coisa ruim, só que vi Lauren mudar a expressão quando um senhor de terno chegou no local, não havia ninguém além de mim e das meninas, ele chegou acompanhado daquela mesma garota que havia ofendido eu e minhas amigas. É então eu saquei quem era, era o Sr. Jauregui o pai da Lauren, meu coração quase parou e eu gelei inclusive as meninas que já os conheciam, todas nós mudamos de expressão.

- Ocorreu tudo bem Lauren? - Disse o senhor e Lauren fingia que não estava escutando. À irmã dela estava mexendo no celular ignorando todos.

- Não me faça ser grosseiro Lauren Jauregui! - Disse o pai de Lauren novamente só que dessa vez mais rude e eu arregalei os olhos, eu e as meninas quase caímos de medo, e eu percebi que o clima iria esquentar então olhei pra Dinah e caminhei até Lauren que continuava ignorando o pai.

- Ocorreu tudo bem sim Sr. Jauregui, primeiramente boa noite. - Disse e sorri estendendo a mão pro Sr, que logo olhou pra mim e segurou minha mão. Lauren estava com o cenho franzido, mal sabe que estava salvando ela.

- Você é? - O senhor perguntou e eu tremi, mas tentei parecer natural. Ele tinha o mesmo olhar de pessoa forte que nem Lauren.

- Camila senhor, Camila Cabello. - Disse e dei um sorriso simpático, e ele retribuiu com um sorriso sem mostrar os dentes. Lauren estava meio que impressionada por eu ter feito isso, e pelo visto estava brava.

"Porque quando você sente dor, é como se eu estivesse sentindo a mesma coisa".

Safe Haven.Onde histórias criam vida. Descubra agora