Nobody yes door.

5.7K 315 34
                                    

"Fiquei com tanta raiva que sai daquela mesa em disparada. Aquele garoto é um pé no saco, eu não sei o que ele resolveu sentar e ter tanta intimidade com minha Camila, eu só senti vontade de socar a cara dele, se eu fosse a mesma de antes e não tivesse o mínimo de respeito por Camila tinha empurrado toda aquela mesa naquele idiota, ele consegue me triar do sério, se eu ver ele tocando de novo em Camila eu irei matá-lo. Mas a raiva que eu estava aumentou quando Camila não veio atrás de mim, qual é? Eu sou sua namorada, o mínimo que ela podia fazer era vir atrás de mim, que merda Camila, se ela soubesse como tenho medo de perde-lá e de magoar com algumas atitudes minhas, mas nesses últimos dias nos estamos tão bem, tinha que ser esse garoto idiota pra atrapalhar tudo. Eu não sei porque ele fica não fica na biblioteca dele, faz questão de se achar o tempo inteiro pra Camila do como é inteligente e já está na faculdade tão novo, só por causa dos sonhos maiores de Camila. Eu não posso ser como ela mas eu a amo mais que qualquer pessoa, e ninguém vai tirar minha garota de mim."

- Lauren, pare de ser infantil. Se Camila não foi atrás de você, foi pra evitar que o garoto percebesse alguma coisa. - Disse a Dinah tentando me acalmar quando me viu sentada no pátio, ela só falou comigo porque estava a caminho da aula de geografia.

-  Não estou falando com você. -Disse desenhando com toda força na folha do meu caderno que estava quase rasgando.

- Infantil mesmo. Deixe de ser assim branquela, fique com esses dramas mesmo. Cuide da tua garota. - Disse Dinah indo em direção à sala e me deixando pensar. Cuide da tua garota.

Sai em disparada de volta pro refeitório e vi Shawn conversando com Camila e ela estava com uma cara completamente entediada, e as vezes soltava alguns sorrisos, o que me fez xingar mentalmente, só eu devo fazê-la sorrir. Mas parecia que ele estava prendendo ela lá com diversos assuntos, pela cara dela não estava gostando nada disso, Camila odeia quando conversam coisas que ela já está acostumada, ela gosta de coisas diferentes de seu cotidiano, gosta que a surpreendam isso foi o que eu aprendi sobre minha garota.

- Camila! Preciso de você, temos um trabalho de matemática pra terminar. - Apareci com a cara completamente cínica e Shawn mudou completamente sua expressão de animação.

- Oh Lolo, esqueci completamente. Vamos! Até logo Shawn. - Disse Camila apertando a mão dele apenas, e ele a puxou dando um beijo na sua bochecha. Eu fechei os olhos, não era obrigada a ver isso.

Depois que sai arrastando Camila pela escola toda pra quê pudéssemos conversar, ela estava reclamando pela minha rapidez de pegar em seu braço, ela odiava quando eu segurava nele com ignorância, mas eu não estou com clima de fofura Camila, meu lado possessivo não deixa eu acalmar meus pensamentos.

- Por que eu tive que ir atrás de você? - Disse com um tom um pouco alto.

- Pare com isso Lauren, abaixe esse tom. Como queria que eu saísse? Ia ficar óbvio que eu iria atrás de você. Por Deus pare. - Disse Camila tentando me acalmar com aquela voz doce.

- Mas que droga Camila. Ele está dando em cima de você, não percebe? - Disse dando um soco na parede e Camila deu um longo suspiro.

- Lauren, calma. Por favor, eu não gosto de discutir assim. - Continuou.

- Não tem o que discutir, ele tem que ficar longe de você. - Disse socando a parede com mais força.

- Você está maluca. Quando estiver bem nós conversamos. - Disse Camila saindo e me deixando plantada. Merda!

Que droga, estava tudo bem. Mas eu estou certa não estou? Preciso proteger minha garota, preciso cuidar dela antes que roubem de mim, eu não sei o que fazer se perder Camila, eu perco meu rumo e se eu ver esse almofadinha pela escola eu juro que vou socar por me fazer brigar com a minha garota. Mas a Camila nunca me entende mesmo, ela precisa ver meu lado, aquele garoto está mais que afim dela e ela não faz questão de perceber pra ser "educada", que merda! Camila, acorde.

Tentei ir atrás da Camila na hora da saída mas ela havia ido com Dinah e Ally muito mais cedo, e eu? Estava na merda, se eu aparecer em sua casa é capaz de sua mãe ver e ela ficar muito mais furiosa comigo do que já está. Eu não tenho culpa se ela não enxerga que esse garoto não está tentando ser amigo dela e sim tentando manipular ela pra ficar com ele, mas parece que é cega ou se faz. Caramba Camila, parece que nunca entende meu desespero quando se trata de você.

- Quero saber o dia que você vai chegar nessa casa e vai estar calma. - Disse Taylor que estava com um livro de direito na mão, cópia do papai, não minha garotinha.

- Não estou nem ai pra seu falatório cosplay do Sr. Jauregui. - Disse subindo as escadas e só escutei o riso de Taylor. Pirralha chata, saudade de quando era apenas uma garotinha que queria carinho e um abraço confortador pelas coisas que passava. Desde que vi ela no aeroporto sabia que tinha mudado pelo seu jeito de falar e vestir, mas não sabia que havia mudado de tal forma pra ser tão estranha e me maltratar tanto.

- Lauren você só faz merda. - Disse Normani revirando os olhos deitada em minha cama, eu havia ligado pra ela pedindo pra conversar então chegou rápido.

- Eu estou certa, merda! Me apoie, ela não podia ficar conversando com aquele playboy. - Disse apertando a almofada e Normani caiu na risada.

- Desse jeito eu sei que está com ciúmes, mas vocês começaram a namorar agora ela com certeza está com medo de você agredi-la desse jeito. - Disse e bufei tentando acertar Normani com a primeira almofada que vi pela frente.

- Ei Jauregay calma. Só cuidado com sua garota, estressada desse jeito vai conseguir nada. - Disse Normani dando de ombros e colocando uma música no seu Ipod de Beyonce certamente.

- Preciso falar com ela ainda hoje. Preciso dar um jeito de aparecer na casa dela sem que a mãe dela perceba. - Disse pensando e Normani revirou os olhos ignorando meu comentário.

Eu havia mandado vários SMS pra Camila mas adivinhem? Ela havia ignorado todos, Normani deve ter razão ela deve estar me achando uma maluca. Mas quando as pessoas vão entender que ciúmes é uma loucura boa quando se ama? Camila precisa entender tudo e eu vou esclarecer a ela porque eu cismei tanto com esse Shawn, se eu gostasse dele talvez eu não tivesse tanta cisma. Mas algo nele me irrita, e me deixa pensativa e caros amigos vou descobrir o que é.

"Porque eu iria a todo inferno, pra segurar sua mão."

Safe Haven.Where stories live. Discover now