Girlfriend?

6.5K 333 78
                                    

"Assim que cheguei em casa resolvi ir ler um dos meus livros que aliás faz tempo que não leio. Isso de ter amigos e uma ficante é tão confuso, eu nunca tive isso na verdade. Meu único quase namorado foi o Fred meu melhor amigo de Cuba, e acabou não dando certo afinal melhores amigos sempre acabam sendo melhores amigos no final, lembro que meu pai adorava ele, ficou muito triste quando resolvemos ficar só na amizade. Eu nunca fui de admirar meninas, mas ai quando bati os olhos em Lauren naquele primeiro dia, eu não sabia nem qual era meu nome, eu fiquei perdida. Algo me dizia no fundo do peito que eu iria me meter em uma roubada me aproximando daquela garota e criando uma obsessão não inexplicável por aquela garota, eu realmente acho que foi amor a primeira vista. Lauren mexe comigo de uma maneira que nunca ninguém mexeu, ela faz meu coração palpitar, eu nunca senti isso por ninguém. Eu quero a Lauren comigo pra sempre e quantas vezes eu já falei isso durante toda essa história? Eu não faço ideia e nunca vou me cansar de dizer, que eu sou completamente apaixonada por Lauren Jauregui."

"Hey Camz, sou eu sua Lolo. Hoje depois da aula quero te pegar pra dar um passeio. Xoxo."

Logo que abri meu armário foi isso que recebi, um bilhetinho rosa com um perfume de uma certa garota de olhos verdes. O que será que essa garota está aprontando? Balancei a cabeça tentando desviar todas as coisas que estavam passando pela minha mente, Lauren é uma caixinha de surpresa ninguém nunca sabe o que pode acontecer quando se está com ela. Eu realmente gosto disso, gosto que me surpreendam, gosto que mostrem o quanto é diferente de tudo, e isso eu posso esperar da Lauren, ou até mesmo muito mais que isso não?

- Hey lacinho. - Disse Dinah quando se encostou no meu armário, pelas olheiras mal havia dormido que nem eu. Deviam dar feriado pras pessoas que foram à excursão.

- Pelo visto está bem cansada Jane, que nem eu. - Disse e dei um longo suspiro e agarrando todos os meus cadernos, indo direto pra aula de física acompanhada por Dinah.

- Nem fala. Ally faltou, disse que já estava adiantada em todos os assuntos de hoje então iria folgar, queria eu ter essa liberdade. - Disse Dinah e colocou a mão no rosto.

- Sabe, acho que deveríamos arrumar um emprego. Sempre vivemos sem grana. - Disse pra Dinah que fez cara de nojo.

- Está maluca, mal aguento vir pra escola. Mas sabe que você está certa? Vou pensar no caso. - Disse piscando pra mim e correndo pra sala de espanhol, e eu fiquei rindo sozinha.

Estava andando pelo pátio indo em busca da sala de física que estava um pouco distante de onde eu estava com Dinah, enquanto ia lendo alguns artigos sobre Gandhi eu iria precisar pra um trabalho de história, e havia me tocado que ainda não tinha visto Lauren. Onde está minha Lolo?

- Se continuar andando assim e lendo ao mesmo tempo irá cair. - Disse um garoto branco de estatura alta. E eu franzi o cenho, ainda não tinha o visto.

- Me desculpe. Me chamo Shawn, sou da faculdade, estou trabalhando na biblioteca daqui por um tempo. - Disse o garoto me estendendo a mão.

- Oh! Prazer Camila, Camila Cabello. - Sorri e apertei sua mão.

- Tenho que ir agora. Foi um prazer Camila. - Disse o garoto me dando um sorriso galanteador e saiu correndo meio atrapalhado. Que louco! Dei risada sozinha e continuei indo até a sala.

Assim que cheguei na aula o professor não havia chegado ainda, Lauren estava lá e pela primeira vez na minha vida vi ela estudando, ou lendo, sei lá o que estava fazendo. Resolvi atrapalhar a concentração dela chegando de fininho.

- Bu! - Disse e dei um risinho me sentando na cadeira ao lado dela. E logo percebi que ela não estava lendo, E sim desenhando, claro Camila.

- Hey. Te pego quando acabar essa aula certo? - Lauren disse desviando atenção do seu desenho e eu assenti com uma piscadinha e ela deu aquele sorriso de tirar o fôlego.

Logo depois o professor entrou na sala e começamos uma longa aula entediante. Não via hora de sair com Lauren e ver o que ela havia aprontado pra gente, devia ser algo surreal já que ela sempre acerta em todas suas escolhas. Depois de varias horas olhando o relógio aquela aula finalmente acabou e eu estava só arrumando minha mochila pra sair com Lauren que já estava a minha espera com uma cara meio estranha e pálida como se estivesse nervosa com algo, devia ser só impressão minha mesmo não?

- Vem. - Lauren disse e quando saímos da escola havia um carro na porta que suponho ser o dela, então entramos mas não havia motorista. Lauren estava dirigindo, o que?

- Peguei emprestado do Clark. - Ela disse dando uma risada, e eu assenti com outra. Só me surpreende.

Fiquei comentando com ela enquanto ela dirigia que nunca sabia que ela já tinha aprendido a dirigir a tanto tempo e ela falou que sempre pegava o carro escondido desde o segundo ano, a única diferença era que agora ela sabia dirigir direito e pedia permissão dos reais donos, eu achei aquilo engraçado, ela devia ser muito pior nos anos anteriores, então quer dizer que peguei uma Lauren bastante dócil? Interessante vocês não acham?

- Bom chegamos. - Lauren disse e eu observei a mesma praia em que ela tinha me levado dizendo que era seu lugar favorito.

- Eu já vim aqui não? - Perguntei franzindo o cenho e ela assentiu, estava esfregando as mãos. Ela realmente está estranha. Logo depois ela foi me levando mais pra próximo do mar e havia um coração de flores enormes e eu soltei um sorriso completamente bobo, e na hora que iria falar algo ela começou:

- Camila, me escute. Não me atrapalhe por favor. Eu estou nervosa, nunca fiz isso antes e nem faço ideia de como começar. Antes de você chegar eu era uma pessoa sem vida, sem amor próprio, que não ligava pra nada, nem pros próprios sentimentos, mas aí você chegou. Camila, quando você chegou me pedindo ajuda na escola eu sabia que ia ser diferente, eu sabia que você ia marcar minha vida, eu sabia que você ia me deixar mais feliz do que um dia eu sonhei em ser, eu sabia que você iria ser a garota certa. E neste momento com meu coração palpitando dentro do meu peito de forma descontrolada que nem quando eu te beijei a primeira vez eu queria te dizer que eu sou completamente apaixonada por você, e eu não estou nem ai pro que as pessoas vão falar ou pensar. Eu só quero ter você pra mim, independente de qualquer coisa. Eu queria saber se você quer namorar comigo? - Disse Lauren fechando os olhos e com as mãos trêmulas.

Eu não acreditava em tudo que estava ouvindo, enquanto ela falava meus olhos iam enchendo de lágrimas, eu nunca me senti tão amada por alguém. Eu sou completamente apaixonada pela Lauren, mas parecia que as palavras iam fugindo da minha boca na hora que ela fez a pergunta, eu mal conseguia sentir minhas próprias pernas. Eu estava mais nervosa que ela se duvidar, eu quero estar com você Lauren eu...

- Eu aceito, sim. Sim! - Disse finalmente e Lauren soltou um ufa e eu a abracei com força fazendo ela me girar e cairmos na areia.

- Minha namorada. - Lauren sussurrou e eu a beijei com todo o amor que havia dentro de mim. É com ela que quero ficar pelo resto da minha vida.

"Eu sinto o amor, como nunca senti antes, ele é real".

Safe Haven.Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang