Big day.

11.7K 607 225
                                    

Fiquei impressionada com a casa da Lauren, além dela em si. Estava diferente, calma e suave, como se algo tivesse acontecido de bom com ela. Mas não posso me esquecer do toque dela em meu rosto, acho que algo devia estar sujo, eu não sei realmente, só sei que meu coração disparou só quando ela se aproximou do meu rosto e aqueles olhos fulminantes que estavam de um verde mais suave, por um momento achei que ela iria me beijar! Meu Deus Camila, onde você está com a cabeça? É óbvio que a Lauren é hetero, e eu também, não sou? Eu realmente não sei, desde que conheci a Lauren meus pensamentos estão confusos, eu só penso em ajudar ela, penso em saber como ela está, eu não sei o que houve, mas é algo tão bom e tão bonito que eu realmente preciso sentir. Espero que não seja bom, vocês sabem... Ah Camila deixa pra lá.

- Oi, a Lyth vai preparar algo pra gente comer. - Disse a Lauren quando me pegou observando algumas fotos dela com a família que estavam no mural perto de alguns desenhos.

- Oh.. Uhm! Tudo bem. - Disse e sorri sem jeito e olhei pros meus pés totalmente sem graça.

- É... Ali é meu pai e minha irmã menor. - Disse a Lauren e apontou pra foto que eu observava.

- São lindas fotos. Parecem ser uma família incrível. - Disse e sorri pra ela de canto, não sabia bem o que falar, era uma Lauren diferente pra mim.

- É. Vi o Austin falando com você. Uhm, vocês andam... Ficando? - Disse ela meio atrapalhada com as palavras, nunca tinha visto ela sem jeito.

- Não! Onde tirou isso? - Disse e dei risada e ela automaticamente ficou super vermelha, pelo seu tom de pele o vermelho ficava mais que vermelho no rosto.

- Bom, é.. É... Ele da em cima de todo mundo só isso. - Disse a Lauren e olhou pros lados, logo depois se levantou da cama e foi atender a porta com uma bandeja de sanduíches.
- Estão aqui. - Disse a Lauren dando um sorriso de meio canto.

- Oh obrigada, hum... Está uma delícia. De parabéns a Lyth por mim. - Disse me deliciando com o sanduíche.

- Ela é muito boa. - Disse a Lauren com o rosto todo lambuzado de mostarda do sanduíche me fazendo dar uma risada alta.

- Uh, o que foi? - Disse ela sorrindo de canto.

- Está toda lambuzada. - Disse e peguei um lencinho que estava na bandeja e limpei o canto da boca da Lauren que imediatamente fechou os olhos e eu fiquei a observando por segundos, e só me toquei depois.
- É... Pronto! Está limpa. - Disse e abaixei a cabeça olhando pra o meu prato vazio.

- Ahn? Ah sim, verdade. Você bom, vai ter que ir agora? - Perguntou a Lauren quando olhou no relógio e viu que já estava um pouco tarde pra apenas um trabalho.

- Oh! Minha mãe vai me matar. Preciso mesmo ir, até segunda? - Perguntei meio acanhada.

- É, acho que sim. - Ela disse e saiu me acompanhando até a porta da casa.

                              (...)

Sobre meu dia? Foi um grande dia, e percebemos uma coisa sobre Lauren Jauregui nessa semana:
*Ela é estupidamente bipolar.
*Estupidamente irritante.
*Estupidamente surpreendente.
E eu sou mais estúpida que ela por estar falando as coisas que tornam ela estúpida, o que está acontecendo comigo? Eu realmente não sei, e na boa? Não faço a mínima questão de saber, estar mais próxima da Lauren vai me fazer ajudar ela a mostrar pra todos o quanto é diferente do que todos pensam dela. Hoje a tarde, conheci uma Lauren não doce, e nem meiga, apenas uma Lauren normal, sem ignorância e com defeitos como qualquer pessoa, as pessoas precisam aprender a lidar umas com as outras mesmo com todos os defeitos, como queremos que alguém nos aceite se nem aceitamos as pessoas que convivemos? Eu posso não conviver com a Lauren ainda, mas sei que ela é uma boa garota, uma garota cheia de talentos e mistérios que eu estou muito afim de descobrir, e farei o possível para que Lauren confie em mim.
Assim que cheguei em casa minha mãe já estava dormindo, e olhem que cheguei muito cedo, ela está bastante cansada, mal teve tempo pra mim essa semana, e eu não julgo, como já falei sinto que ela está se esforçando e eu não irei reclamar, não quero ser um peso, como já fui pra ela um dia.
                              (...)

Safe Haven.Where stories live. Discover now