I forgot to forget you.

4.4K 261 46
                                    

"Aquele bar em frente a casa da Dinah foi uma das melhores coisas que eu já podia ter feito em Miami, eu nunca me diverti tanto. As pessoas eram simples e dançavam tão bem, eu até ganhei uma flor do dono do bar que estava encantado comigo, era um senhor muito simpático. Além de Dinah conhecer todas as pessoas, ela se dava muito bem com todos, e ainda tive a honra de comer um dos pratos do senhor daquele bar que era uma espécie de churros picante, era maravilhoso. Eu comi tanto, fora que ja tinha comido no aniversário que também foi divertido, mas não só eu como Ally também estava adorando aquele bar cheio de latinos, ela se encantou pela dança deles, e eu me envolvi naquela música, foi maravilhoso. Mas como nada nunca é tão perfeito, Dinah tinha sumido no meio daquele lugar e eu achava que ela estava do lado de fora, e eu realmente acertei, mas quem também estava ali era Lauren. E meu coração parou quando meus olhos cruzaram com os dela, os seus olhos brilharam mais que qualquer coisa em minha direção, e eu fiquei perdida naquele mar verdes que eu tanto sentia falta até o transe passar e eu voltar a realidade que nada nunca ia voltar a ser a mesma coisa."

- O que foi Dinah? - Perguntei franzindo o cenho e Dinah deu um longo suspiro.

- Não ia deixar ela ficar aqui Camila, você estava se divertindo tanto. - Disse Dinah e eu dei um sorriso de lado, ela se preocupava mesmo comigo.

- Obrigada. - Disse baixo e olhei pros pés, Dinah sabia o tanto que eu queria que Lauren ficasse mas não podia deixar que eu caísse nos braços dela novamente. Então entramos e eu já tinha perdido toda vontade de dançar e uma frase ecoou por minha mente naquele momento que estava refletindo sobre tudo: "Você tem que acreditar em mim." A última coisa que Lauren havia me dito naquela chuvosa tarde depois que a vi beijando Keana, será possível mesmo que ela não queria beijar aquela garota? É impossível.

Mas eu parei de pensar tanto naquilo e fui beber alguns coquetéis que haviam ali, tinha um de abacaxi com um gosto incrível eu devia ter bebido uns 5 e olha que eu nem gosto de bebida. Ally era a que mais estava se divertindo com as músicas, ela devia ter bebido algo forte. Quando eu olhei a hora em meu celular percebi que já estava na hora de ligar pro táxi vir me buscar, minha mãe ia ficar preocupada se passasse do meu horário de andar por Miami, então logo o táxi chegou e eu me despedi das meninas e agradeci a Dinah pelo belo sábado que ela havia me dado. Não teve presente maior que esse com certeza.

- Hey mamãe. - Disse quando cheguei e minha mãe estava vendo TV e me deu um sorriso de canto.

- Isso são horas? Mas tudo bem perdoada. - Disse minha mãe e eu dei uma risada boba, me sentando no outro sofá e vendo um pouco do programa que ela estava assistindo.

Demorei um pouco ficando com minha mãe e logo fui deitar, e a imagem daqueles olhos verdes fulminantes e tristes passaram por minha mente, e eu acabei tendo o melhor sonho da minha vida.

"- Eu te amo tanto, quando você vai entender isso? Sabe, você é minha garota. - Dizia Lauren enquanto estávamos deitadas em baixo da árvore do nosso parque favorito.

- Sabia que você me faz mais feliz que qualquer coisa? Eu não suportaria te perder. - Dizia eu enquanto passava a mão na ponta dos seus lábios e ela fechava os olhos dando um sorriso de incendiar qualquer lugar.

- Você não faz ideia dos efeitos que me causa Camz. Eu sou completamente apaixonada por você e nunca duvide disso meu amor. - Dizia Lauren fazendo um sorriso sair dos meus lábios e logo ela me beijou, caindo sobre aquela grama verde maravilhosa. Uma boa combinação com o gosto de menta que havia na sua boca e..."

Merda de despertador, eu devia ter colocado sem querer. Começou a alarmar em pleno domingo mas assim que eu olhei as horas eram 15:00h da tarde, eu nunca tinha dormido tanto e me esqueci completamente de ajudar minha mãe já que ela tinha que ficar de repouso, então me levantei de pijama mesmo e fui até a cozinha, onde ela estava e me olhou dando risada, devia ser pela minha cara.

- Por que não me acordou? - Disse coçando os olhos e ela deu uma risada maior ainda.

- Devia estar sonhando com algo muito bom. Porque parecia que beijava alguém pelo movimento estranho de sua boca. - Disse minha mãe e eu corei completamente e mudei de assunto perguntando o que tinha pra comer.

O sonho com a Lauren tinha me causado umas sensações como se tivesse realmente sido real. Mas era apenas coisas da minha mente, e nunca voltaria a acontecer isso apesar de eu querer viver por toda minha vida em seus braços e querer ela pra sempre comigo e eu odeio pensar na ideia de não ter ela comigo novamente, mas eu preciso realmente esquecer ela, não tem mais volta.

Resolvi ir tomar um sorvete e andar pela cidade, o sol estava magnífico e isso seria muito bom. Eu precisava ficar um pouco sozinha e pensar no que realmente estou fazendo da minha vida. Quando entrei na sorveteria tive uma surpresa desagradável, Keana estava lá e já tinha me visto. Que vontade de dar uma surra nessa mulher.

- Precisamos conversar. - Ela disse chegando ao meu lado, e eu dei uma risada irônica.

- Eu não tenho nada pra conversar com você. - Disse pegando meu sorvete de chocolate com morangos por cima e me sentando em uma mesa vaga que havia e ela sentou também depois de pegar o seu sorvete e eu já ia me levantar pra sair.

- Deixe de ser infantil garota. Olhe, a Lauren não teve culpa tudo bem? Ela estava frágil e chorava demais, e eu aproveitei isso, mas ela já estava me empurrando porém você chegou. - Disse Keana e eu dei risada, obviamente como se eu acreditasse nisso.

- Acha que irei acreditar nessa mentira garota? Faça-me o favor. Me deixe em paz. - Disse me levantando da cadeira novamente e ela continuou:

- Garota acha que se a Lauren estivesse afim de mim de verdade eu iria estar falando com você pra acreditar nela em vez de aproveitar pra eu ficar com ela?

Eu fiquei completamente pensativa quando ela disse isso, mas não olhei pra trás e continuei andando e só escutei um grito dela:

- Então perca alguém que te ama.

Aquilo podia ser mesmo verdade? Lauren não queria beijar Keana? Eu não consigo saber, eu não consigo saber em quem acreditar, são tantas coisas...

"Meu coração diz que você está falando a verdade, mas meu orgulho fala tão mais alto."

Hahahahahahahahaha, 3 captl belo presente pra vcs hein.

Safe Haven.Where stories live. Discover now