Lol, you and me forever.

4.8K 286 60
                                    

"Sair com Dinah não foi tão ruim, e pensar no que Keana havia me dito também não foi tão ruim. Eu fiquei pensando no quanto estava mal sem aula, e se aquilo valia mesmo a pena se me faria bem não acreditar nela mesmo com toda a afirmação feita pela aquela garota. Tudo bem que nada vai voltar a ser que nem antes, mas eu quis liberar o perdão, quis ficar com Lauren e deixar isso pra lá. Talvez eu demore pra confiar nela de novo mas enquanto isso não acontece eu preciso cuidar dela e deixar ela cuidar de mim pra eu poder esquecer tudo que vi naquele dia, eu preciso ficar com ela pra me sentir bem de novo por mais vulnerável que isso pareça eu preciso dela. Ela é meu planeta de olhos verdes lembram? E meu planeta precisa de mim e eu preciso dele. Lauren é o ser mais precioso do mundo, é uma jóia rara mesmo com todos esses defeitos, é uma garota que eu quero pra mim, que eu preciso mais que tudo. Eu preciso segurar ela e livrar ela de todo o mal, por mais clichê que isso pareça Lauren é a minha menina."

- Vocês não acreditam! Tinham exatamente dois cd's enfrentamos uma fila enorme. - Dinah disse sentando e já comendo seu hambúrguer.

- Sim, mas conseguimos nossos bebês. - Normani disse batendo palminhas e também comendo seu hambúrguer, enquanto eu e Lauren trocávamos olhares e sorríamos.

- Olha quem tá ali Lauren. - Disse Dinah quando o grupo do segundo ano de basquete e líderes de torcida entraram na lanchonete, com eles vinham aquela garota que tem crush na Lauren. Ela se encolheu na hora.

- Merda! - Lauren disse bufando e quase se escondendo no banco, enquanto as meninas davam risadas.

- Lauren? - Disse a loira se aproximando e eu segurei o riso.

- Hey Madison. Que bom te ver. - Lauren disse e Dinah gargalhou fazendo a menina franzir o cenho, eu estava tentando não rir.

- O que faz aqui? Quase nunca te vejo saindo. - Perguntou a menina e Normani ria junto com Dinah, elas realmente não prestam.

- Uh, lanchando né. - Lauren disse fazendo um bico e olhando pro prato. - Preciso ir no banheiro. - Lauren disse se levantando e saindo correndo, a garota ainda ficou lá parada e a gente rindo, só depois ela se tocou e saiu brava.

Estava sendo um domingo bastante divertido pra um domingo, a gente ainda estava planejando fazer algo já que estávamos na rua. Lauren sugeriu a irmos numa galeria de artes, todas nós nos entreolhamos e fizemos careta pra Lauren que deu risada mas logo fez um beicinho pra que a gente acompanhasse ela nessa galeria, e por muita manha aceitamos.

- Lauren olhe que quantos quadros feios. Parece que só rabiscaram isso tudo. - Dinah disse observando os quadros enquanto Lauren os analisava fissurada. Achava aquilo admirável.

- Veja Camz, essa é uma réplica do quadro de Os Jogadores de Cartas de Paulo Cézanne, é o quadro mais caro do mundo. - Dizia Lauren admirada enquanto suspirava olhando os traços daquelas pinturas, e eu sorri boba mesmo não entendendo nada era maravilhoso escutar ela falando.

- O que é esse Lauren? - Normani franziu o cenho perguntando apontando pra um quadro todo pintado de rabiscos, era estranho.

- É o No. 5, 1948. É do Jackson Pollock, é maravilhoso. Ele se expressava através dos rabiscos, não é incrível? - Lauren dizia e eu arregalei os olhos, como Lauren se dava tão mal na escola se é tão inteligente?

- E esse Lauren? Credo, como ganham dinheiro com isso? - Dinah disse olhando o quadro e eu dei risada.

- Dinah, cada um tem sua maneira de se expressar. - Disse me pronunciando e Lauren sorrio pra mim satisfeita.

- É um La Rêve, você já deve ter escutado alguém falar sobre Picasso não? - Lauren disse dando risada e continuando a olhar os quadros apaixonada.

- Olhem esse, é um Woman III. Willem de Kooning. Ele fez isso mostrando os diferentes traços das mulheres, é maravilhoso. - Lauren disse com os olhos brilhando, e eu sorri. Estava sem palavras, ela realmente sabia todos os quadros como se trabalhasse por aqui.

- Isso é chato pra caralho. - Dinah disse sussurrando pra Normani que bocejou concordando. Parecia que só eu estava achando maravilhoso Lauren falando de todos aqueles quadros.

Quando finalmente vimos todos os quadros daquela sessão, as meninas estavam dando graças a Deus menos Lauren que queria ver tudo de novo se nós não tivéssemos gritado que não. Já estava anoitecendo e eu e Dinah precisávamos ir embora se não ficava complicado pra voltar.

- Ei Camz. O Clark vem buscar eu e Normani, se quiser posso levar você. - Lauren disse segurando no meu braço e logo depois o soltou sem graça.

- Não Lolo, obrigada. Irei com Dinah. - Disse e Dinah arqueou as sobrancelhas, e Lauren abaixou a cabeça e respirou fundo, dei um beijo no seu rosto e ela sorrio e depois eu e Dinah fomos.

Chegar em casa era sempre um saco depois de ter um dia maravilhoso, ficar com Lauren sempre é bom e como eu estava sentindo falta disso, falta daquele sorriso e como ela estava linda hoje com aquele moletom simples. Seu cabelo preso e sua admiração por artes é isso que amo na Lauren, o seu jeito e sua simplicidade, ela não precisa fazer nada pra ser o ser mais adorável da terra.

- Estava com a filha do Sr. Jauregui? - Perguntou minha mãe e eu gelei completamente. Como ela sabe?

- S-Sim. Foi um lanche de trabalho, não estava só eu e ela. - Disse tentando transparecer natural.

- Entendi, não gosto daquela garota. Só perdoo, por ela ser sua chefe. - Disse minha mãe enquanto passava os olhos pelo jornal, e eu sorri sem graça. Merda Lauren não pode sonhar que minha mãe odeia ela, ela ficaria muito mal.

Dormir era o que eu realmente queria naquele momento pra amanhã ter um dia de aula e de trabalho normal, eu e Lauren não tínhamos voltado mas estar com ela mesmo como uma amiga já era a melhor sensação que se tinha.

- Hey Camz, obrigada por convencer as meninas a me acompanhar na galeria era o meu sonho, sempre quis ir ali com amigos pra poder falar tudo sobre artes. Obrigada por sempre me proporcionar essas coisas, apesar que a única obra de arte que devia estar naquela exposição era o seu sorriso. Boa noite! Xoxo, Lolo.

Li aquele sms com um sorriso incrível, sentia falta de receber um sms por mais simples que isso pareça é incrível. Uma mensagem de alguém que você ama, muda qualquer coisa. Tudo que você sente é renovado com uma simples mensagem.

"O amor é como nascer de novo."

Gente queria falar uma coisa, minha fanfic é um clichê romântico, tem hot as vezes mas não é movida por isso entendem? Meu lance aqui é romance, então... Mas obrigada amo vocês.

Safe Haven.Onde histórias criam vida. Descubra agora