The only exception.

5.6K 287 31
                                    

"Uma nova fase, uma nova vida. Essa sou eu agora que me toquei de como estou bem e como amadureci comparada aquela garota antes de conhecer Camila. Com Camila sendo meu porto seguro reconheço meus erros e sei muito bem o que fazer, e irei dar tudo de mim nesse polo pra conseguir uma boa grana e poder me mandar e se for preciso levar Camila junto, pensar em me afastar dela mesmo que por conta de um sonho me machuca profundamente, pensar em não ter a garota apaixonada por desenhos comigo me machuca e eu não gostaria mesmo pensar na possibilidade de perder a menina que eu amo, pois eu sei que nunca vou amar ninguém assim. Não me perguntem como eu me apaixonei tão rápido e como eu comecei a sentir coisas tão loucas e pensamentos tão puros do lado de alguém, não me pergunte como colocaram na minha cabeça que "Sim o amor existe!".
Apenas tente ser diferente de tudo e todos na frente da pessoa que você ama, não a vergonha de você demonstrar seus sentimentos, as pessoas criaram isso por terem medo do amor, e especialmente porque nunca foram amadas. Se quiser um dia abrir as portas do seu coração pra amar, lembre-se: Esteja com a alma pura e renovada, nasça de novo."

- Estou nervosa, merda! - Disse pensando alto no carro, estava indo em direção ao polo, assim que sai da aula só coloquei uma roupa mais adequada e chamei Clark para me levar.

- Não fique assim senho.. Lauren! Vai ver como tudo vai dar certo. - Disse Clark olhando pelo espelho e me dando um sorriso confortador, e eu sorri de volta agradecendo.

Logo que chegamos observei o pequeno  polo com o símbolo da JL num grande painel, isso foi ideia de Taylor com certeza. Estava diferente pra apenas um tempo que vim aqui, as paredes estavam completamente arrumadas e todos os móveis super modernos, logo os convidados que estarão na abertura do polo estarão chegando, meu pai havia me dito que precisaria ser a primeira a chegar pra poder ornamentar todas as coisas já que ele não ia poder comparecer pois teve uma reunião de negócios de última hora. Será possível? Não iam ter muitos convidados apenas as pessoas que trabalham aqui e alguns chefes de patrocínio, além de pessoas que meu pai contratou porque eu havia dito que já havia contratado as que cuidaram do polo enquanto eu não estivesse, então ele se recarregou dos outros jovens que pra mim são desnecessários se eu tiver Camila. O tempo ia passando cada vez mais rápido e com ele meu nervosismo, as luzes já haviam sido acesas e uma banda estava num mini palco montado esperando todos os convidados, e logo algumas pessoas começaram a chegar, pessoas que nunca vi na vida me cumprimentando como se fosse meu aniversário, e nada de quem eu estava esperando chegar. Quase mandei uma mensagem pras meninas do tanto que eu estava esperando elas chegarem, mas graças a Deus eu não precisei elas chegaram antes que eu desse um surto. Eu não sabia mesmo porque eu estava me preocupando tanto com aquilo, vai ver que eu quero mesmo um objetivo todo com esse polo, e eu vou.

- Tudo certo por aqui? - Chegou uma voz que eu tanto conhecia por trás, Camila estava com um vestido preto maravilhoso. Eu nunca tinha visto ela tão linda desse jeito.

- Você está linda. - Disse ainda sem reação de como ela estava bonita. Ela abaixou a cabeça e sorrio, eu amava deixar ela assim.

- Nossa esse lugar está incrível. - Dinah disse batendo palmas sendo acompanhada de Ally que assistia tudo.

- Acho que quero trabalhar aqui. - Ally disse brincando e nós todas rimos.

A festa estava ocorrendo tudo bem, a maioria dos convidados estavam presentes e aquilo tudo me deixava mais calma, se eu conseguisse que tudo saísse perfeito por alguns meses eu iria conquistar tudo que quero, eu só preciso que Camila tenha o mesmo objetivo que o meu, vou conseguir isso com um tempo.

- Mal acredito que você vai mesmo liderar um Polo, quando meu pai me disse quase não acreditei. - Disse Rodrick um garoto insuportável que estava presente em quase todas as festas de negócios relacionado à empresa eu tive que atura-lo por um longo tempo.

- Rodrick você sem suas piadas sem graça não seria você. - Disse forçando um sorriso enquanto bebia um copo de Vodca que havia na mesa, por eu ser menor de idade devia aproveitar quando havia essas excessões.

- Sempre encantadora minha cara. Mas não tanto quanto sua amiga ali. - Disse o Rodrick sorrindo malicioso pra Camila que estava na inocência dançando com Dinah e Ally.

- Saia já daqui Rodrick. Antes que te parta ao meio. - Disse cerrando os punhos, parece que ele sabe as coisas que me tiram do sério. Então ele deu risada e saiu de perto de mim.

Fiquei praticamente a festa inteira forçando sorriso e sorrisos e tentando ser educada pra as pessoas que trabalham com meu pai, eu nunca na minha vida imaginei isso acontecendo. Normani não pode ir teve problemas com o pai, ele descobriu que ela passou o final de semana em minha casa, quando será que ele vai superar? Mas só das outras meninas estarem presentes me tranquiliza, parece que preciso delas por perto, nunca imaginei querer alguém alem de Normani.

- Hey, você devia se divertir. - Disse Camila chegando do meu lado e me vendo apenas bebendo, e eu sorri. Engraçado que só conseguia sorrir naturalmente pra ela.

- Sabe que não gosto de dançar, e prefiro ficar aqui. - Disse mexendo o meu copo com gelo, já estava querendo virar outro.

- Eu sei chefe. - Disse Camila fazendo continência e eu dei uma risada boba, mas logo mudei de expressão quando vi Rodrick se aproximando de nós.

- Ei você é a mesma garota da social na casa da Lauren certo? Meu Deus como está linda. - Disse ele sendo cínico e pegando na mão da Camila e levando até a boca com um beijo, tive que rir do seu jeito galante.

- Oh, muito obrigada. - Camila disse corada, era incrível sua inocência de não perceber a malícia daquele ser.

- Vamos Rodrick acabe com isso, o que quer fazer com Camila? - Disse arqueando as sobrancelhas e Camila franziu o cenho.

- Deveria parar de ser tão possessiva com coisas que nem são suas Lauren. - Rodrick disse apenas cerrando os dentes e saindo de perto de nós. Mal sabe ele que é minha, mas muito minha.

- O que foi isso? - Camila disse com cara de desentendida e eu apenas sorri e dei de ombros, ela revirou os olhos e saiu.

Acho que a bebida já está começando a fazer efeito é melhor eu me cuidar antes que acabe com coisas que nem começaram, por enquanto vou observar minha Camila. Ninguém nunca pode entender a raiva que me da quando chegam perto dela, ela é só minha. E se isso for doença, pois bem façam melhor e me internem.

"Ninguém nunca vai entender minha vontade de você, nem como enlouqueço sem te ver."

Safe Haven.Where stories live. Discover now