Drunk in love.

4.5K 281 56
                                    

"Fiquei completamente sem jeito quando Normani entrou naquela sala me encontrando praticamente nua na mesa de Lauren, foi constrangedor. Eu e Lauren ainda não tínhamos transado, se bem que eu achava que já estava na hora da gente finalmente ter algo mais profundo do que teve naquele dia que significou tanto pra mim. Depois do polo Lauren me levou pra casa e eu novamente pedi pra ela me deixar na esquina do condomínio, e ela finalmente me perguntou qual o problema dela me deixar em casa como uma pessoa normal e eu acabei gaguejando toda pra poder falar, e ela percebeu que eu estava mentindo, e acabou indo embora com um pouco de raiva de mim, mas ela não sabe como minha mãe não à suporta e o quanto ela iria ficar brava comigo se ficasse sabendo disso, eu acho que ela não se importaria sobre namorar uma garota e sim sobre essa garota ser a filha do chefe dela. Mas se ela quisesse conhecer Lauren iria saber o quanto ela é maravilhosa e doce, o quanto ela consegue ser linda e simples ao mesmo tempo, e o quanto o tanto de dinheiro que ela tem, ela não costuma passar na cara de ninguém se esse é o problema da minha mãe."

- Demorou Camila. - Disse minha mãe e eu suspirei tirando o casaco, apesar do clima estar frio. 

- Desculpe mãe, me atrasei por conta da chuva. - Disse me sentando e na mesa havia um bolinho que ela tinha deixado pra mim, e eu já estava dando uma mordida.

- Tudo bem. Seus amigos estão pousando aqui em Miami daqui a dois dias ligaram pra te avisar. - Disse minha mãe se levantando da mesa e indo até o seu quarto, e foi aqui me lembrei do Fred e da Marie, eles estavam vindo mas não sabia que iria ser tão rápido, e logo essa semana que tenho o festival de artes. 

Fiquei pensando em como iria fazer pra não enlouquecer que nem da última vez tanta coisa pra fazer, e eu ainda iria ter que ser receptiva com os meus amigos que estariam chegando daqui a dois dias. Fora que acho que está na hora de falar com Lauren sobre minha mãe se bem que ainda nem voltamos a namorar, mas algo precisa ser feito e eu não aguento mais minha mãe mesmo sendo meu primeiro ano morando com ela, está achando que manda na minha vida. Entendo que ela quer ser mais presente, mas não quero que seja desse jeito, nem o papai é tão controlador. (..)

Acordei no horário nada de atrasos, eu estava até estranhando sempre sou a Lauren e me atraso pra ir nas primeiras aulas, mas nunca é de propósito é que eu ando fazendo tantas coisas que nem sei mais como colocar tudo em ordem, e acabo ficando cansada atrapalhando tudo. Assim que cheguei na escola, tudo estava bem nas arrumações da feira de Artes, eu nem conseguia pensar em outra coisa, as meninas estavam me ajudando se não eu estaria um lixo por não conseguir dar conta, mas ainda bem que Lauren está cuidando da parte mais difícil que são os desenhos, e é foda pra conseguir organizar tudo.

- Olhe isso. - Via Lauren mostrando o desenho pra uma garota bonita, tentei ignorar. Lauren nunca interagia com ninguém, não entendi porque estava mostrando o desenho aquela garota que eu nem conhecia.

- Está lindo. - Disse atrapalhando a conversa das duas, e Lauren assentiu, ela devia estar brava por conta de ontem. E a garota deve ter percebido o clima e me olhou com as sobrancelhas arqueadas e se retirou rapidamente.

- Olhe, a gente pode conversar depois o que acha? Não adianta ficar brava por ontem aqui Lauren, preciso que você me mostre todos os seus desenhos. - Disse tentando parecer sensata e Lauren olhou pros seus sapatos os quais o cadarços sempre estavam desamarrados.

- Tudo bem. Olhe isso, me inspirei num daqueles quadros que vimos na galeria. - Disse Lauren me mostrando sorrindo, e arqueei as sobrancelhas, não entendia de artes mas aquilo era só rabisco, mas estava meio acuada de dizer que não tinha gostado. - O que foi? Não curtiu? - Continuou Lauren percebendo minha cara.

- Bem, sabe como o pessoal daqui não aprecia arte não é? E eu acho que ninguém vai entender o que você quis passar. - Disse meio acuada e Lauren arqueou as sobrancelhas e assentiu com a cabeça.

- Tudo bem, vou refazer. - Disse apenas carregando o quadro pra outro lado, e eu fiquei com a boca entre aberta pra dizer algo mas achei melhor não, eu não fiz nada demais fiz? Só queria que ocorresse tudo bem na exposição, não ficar com a consciência pesada por falar isso pra Lauren. Ela saiu sem nem olhar pra mim, quando ela esta brava que isso acontece, ela não consegue olhar pra mim assim como eu tento ignorar todo o seu olhar, parece que aquelas órbitas verdes conseguem falar mais do que qualquer outra coisa. 

- Está feita a coreografia Camila, só trabalhei com esses nerds porque foi pra você. - Dinah disse pegando uma cadeira e sentando do meu lado, e eu dei um sorriso de lado meio pra baixo e ela arqueou as sobrancelhas pra mim.

- Depois te falo. - Disse dando um suspiro enquanto tentava manter o foco no bloco de anotações em meu caderno, logo Ally chegou perto de mim com o computador me mostrando o slogan feito e eu dei um sorriso agradecida, menos um trabalho.

O diretor havia cedido esse tempo pra que a gente organizasse as coisas da exposição de artes mas logo depois do intervalo iria voltar pra aula normal, eu estava tentando organizar tudo nesse pouco tempo que ele havia dado, mas pelo menos todo o terceiro ano no qual eu era responsável estava sendo comprometido, e não me dando trabalho algum. Queria mesmo era ver Lauren, mas ela não me procurou pra mostrar nada depois do que eu falei, espero que ela não tenha ficado tão brava como pareceu, se não vai ser mais um problema pra eu resolver.

- Hey. - Disse chegando perto de Lauren que estava no chão com cartolina e alguns lápis, já havia dado o intervalo estava apenas ela lá com o cenho franzido olhando pra cartolina que ainda estava vazia, ela devia estar se esforçando.

- Hallo Camz. - Disse ela focando na cartolina em branco novamente, e eu sentei no chão do seu lado e ela olhou pra mim franzindo o cenho, e eu sorri de canto observando ela desenhar.

- Você tem um talento incrível Lauren, pra tudo. É tão inteligente, não sei por que não se entrega mais na escola sabe? - Disse e Lauren soltou o lápis e me olhou se encostando na parede e soltou um longo suspiro.

- Depois que minha mãe morreu as coisas ficaram difíceis, eu comecei a odiar vir aqui. Estudar na verdade, e a pressão que meu pai colocava em mim me prejudicava muito mais, até hoje não faço ideia de como passo em todas essas matérias. - Disse Lauren olhando pro outro lado e eu abri a boca mas nada estava saindo, Lauren me pegava de surpresa com esses desabafos, e eu segurei na mão dela e entrelacei nossos dedos fazendo ela olhar pra mim.

- Você me tem agora certo? E eu estou aqui com você meu amor, e eu sempre vou estar contigo. E eu preciso que você supere ele amor, preciso que você fique feliz e consiga estudar e consiga ir atrás dos seus sonhos Laur, eu estou aqui. - Disse passando a mão no rosto dela, que me olhou sorrindo e fechando os olhos e eu selei nossos lábios devagar e apertei sua cintura.

"O nosso amor é maravilhoso e cada dia eu sinto que você é a única digna de tudo de bom que tenho."

Comentem bastante quero atualizar logo!!! Hahah.

Safe Haven.Onde histórias criam vida. Descubra agora