Really?

7.3K 361 19
                                    

"Depois que eu e Camila nos acertamos à viagem ficou melhor. Estamos passando basicamente todo nosso tempo juntas, curtindo esse presente que a primeira vez à escola me proporciona algo bom. Camila anda muito mais falante que o normal, e as vezes me beija ou diz coisas que no seu estado normal na escola nunca diria. Nunca pensei em minha vida que pudesse estar tão apaixonada por alguém e tenho medo disso, pois sempre fui uma pessoa de viajar e curtir, nunca fui de me prender há ninguém, mas me sinto completamente presa a Camila, não de um jeito ruim, e sim de um jeito bom. Me sinto vulnerável, dependente, que precisa dela mais que qualquer coisa que já existiu. De longe deve dar pra notar como eu fico olhando pra Camila, qualquer pessoa odiaria uma garota de 17 anos com roupa de bob esponja e lacinhos na cabeça, mas Camila? Eu acho ela incrível, não mudaria exatamente nada nela. Eu preciso dela pra me fazer bem, preciso dela pra me sentir viva e nesses últimos dias venho percebendo isso, é só ficar longe de Camila que já penso em fazer besteira, com Camila sou confiante e confortável. Sou Lauren Jauregui sem rótulos."

- O que vamos fazer hoje? - Disse Normani após acordar e eu já estava de pé, prendendo o cabelo com uma faixa azul.

- Acho que vamos sair pra ver os biomas do outro lado perto de um riacho que tem. - Disse dando de ombros e colocando uma blusa leve branca.

- Como você tem toda essa animação pra ver mato. - Normani disse bufando e se levantou, eu revirei os olhos e sai da barraca, sua melhor amiga de manhã é um saco, todos sabem disso.

Peguei meu caderno de anotações e sai em direção ao ponto de referencia de todos os alunos que ali estavam, notei que a barraca da Camila já estava vazia ou seja ela já deve estar lá no ponto de referência. Queria acordar ela de um jeito fofo, merda! Devia ter me acordado bem mais cedo. Fiquei andando à procura do ponto, porque nossas barracas ficavam um pouco afastadas comparado as outras.

- Bom dia. - Disse sorrindo sem mostrar os dentes ao ver Camila, Dinah e Ally. Mas foquei em como Camila estava linda com um laço cor de rosa e uma blusa amarrada em sua barriga, mal notei as outras garotas.

- Cuidado pra não babar Jauregui. - Dinah disse e Camila corou, eu coloquei às mãos no bolso da bermuda e fingi que não tinha escutado.

- Poderíamos orar antes de entrar nessa mata. Ela é enorme. - Disse Ally de um jeito apavorado e eu dei um riso, que Camila me olhou repreendendo e eu em redenção levantei às mãos.

- Olhe só Jauregui, só eu posso rir do microchip entendeu? - Dinah disse fazendo cara de brava, e Ally arregalou os olhos e sussurrou algo como: "Dinah!"

- Claro, Srta. Irritante. - Disse fazendo continência, e Camila deitou a cabeça no ombro de Ally pra não rir.

Normani chegou logo depois com uma blusa da Beyonce fazendo Dinah surtar na hora que o professor estava falando, quase que ela leva advertência, e eu com certeza zoei ela pelo resto do discurso, levando vários tapinhas de Camila que estava mais linda que o normal hoje, já disse?. Depois de todo o discurso sobre prevenção na mata começamos uma caminhada que foi dividida em duplas por quem estava ao lado do outro sentado, que por sorte ficou eu e Camila, Normani e Dinah, e Ally e Troy, um garoto alto da aula de literatura, Ally parece que gostou bastante. O professor falou que não havia perigo, era só andarmos em duplas e ficarmos sempre perto uma da outra em qualquer circunstância e falou os locares dos biomas e cada uma de sua espécie, Camila anotava tudo com paciência em seu bloquinho, vantagem de fazer dupla com uma nerd, ela é extremamente organizada, iremos terminar essas anotações primeiro que todo mundo.

- Você vai tirando foto das espécies de plantas, e eu vou anotando. - Camila disse com aquela autoridade e eu revirei os olhos pegando a câmera.

- Podia existir uma planta carnívora pra comer você enquanto esta tão chata. - Disse dando um riso e abaixando pra tirar algumas fotos de diferentes tipos de plantas que víamos.

- Engraçada. O professor está planejando uma festa nesta mata. Como seria isso? - Disse Camila enquanto andávamos e ela ia anotando algumas coisas, nem fazia ideia do que.

- Todo mundo de Jane e Tarzan. - Disse  ironicamente e Camila deu uma risada alta me fazendo rir também.

Continuamos andando e eu estava vendo se já não estava tão afastado do ponto de referência e por sorte estava tudo tranquilo, não queria brincar de pânico na floresta tão nova assim. Camila e eu já estávamos quase acabando, e ela estava muito cansada, até entendo do tanto que anotou nesse bloco se eu tiro nota ruim me mato, porque nos esforçamos pra caramba.

- Ai! - Gritou Camila após tropeçar em um tronco de árvore, ralando todo seu joelho, estava jorrando muito sangue.

- Calma Camz! - Disse desesperada. Comecei a gritar pedindo ajuda e ninguém vinha, não devia ter ninguém ainda no ponto de referência, então tirei minha blusa e a faixa do meu cabelo e amarrei em seu joelho, enquanto via ela gemer de dor, odeio ver ela mal de qualquer forma.

- Calma, vamos voltar pro ponto. Já anotamos muita coisa. - Disse e segurei ela no braço indo em direção ao ponto de referência, Camila é tão leve que parecia que estava levando uma pena. A única coisa que pesava era sua bunda, e que bunda!

Eu andei um pouco com ela e logo fui levar ela pra barraca e esperar o pessoal chegar, iam demorar pelo visto. Então fui pegar um pouco de água pra jogar no seu joelho e um lenço branco pra poder apertar direito e parar de sangrar, Camila já estava mais calma. Então logo cuidei de seu joelho, e ela me olhou agradecida, estava cansada com certeza, seu joelho estava devastado.

- Obrigada por cuidar desse jeito de mim Lolo, eu preciso tanto de você. - Disse, segurou em meu pescoço e me deu um abraço quente e forte. E eu retribui com todo amor que queria, e nesse dia eu percebi que eu estou aqui pra cuidar de Camila Cabello, com toda minha alma.

"Eu sou idiota, mas eu quero você, do meu jeito torto. Mas eu quero!"

Safe Haven.Where stories live. Discover now