I did not want.

4.3K 274 43
                                    

"- Lauren eu não aguento te ver assim mal por essa garota. - Dizia Keana enquanto eu chorava naquela mesa enorme de escritório.

- Não entende o quanto eu a amo Keana. É mais forte que eu. - Dizia eu tentando enxugar toda aquelas lágrimas nos últimos dias era assim que eu estava. Um fracasso.

- Ela não te merece. - Dizia Keana se aproximando de mim, e tentando cada vez ficar mais próximo, ela já havia feito aquele contato antes, mas quando eu pudesse fazer algo ela puxou e me beijou, eu não queria continuar aquilo mas antes que eu pudesse fazer alguma coisa..

- Com licenç... - Disse uma voz conhecida me fazendo empurrar Keana ao perceber que era minha Camz, que derrubou a apostila no chão, eu pude sentir seu olhar amargurado e como ela estava mal ali. Como ela queria evaporar naquele momento, eu não conseguia falar nada além de pedir inúmeras vezes para que ela me escutasse, mas ela apenas saiu naquela chuva sem me deixar explicar.

Eu estava despedaçada e a garota ao meu lado completamente surpresa, se não fosse por ela eu não tinha perdido a garota que tanto amo e tanto quero por perto, se não fosse por ela eu e Camila estaríamos juntas." (...)

Estava procurando Camila por aquelas ruas desertas, estava anoitecendo e a chuva já havia cessado um pouco, não estava com o carro mas algo me dizia que iria encontrar Camila vagando por uma daquelas ruas nesse tempo de chuva, as lojas estavam fechadas coisas que nunca aconteciam aqui na cidade já que sempre as pessoas estavam animadas ou consumindo algo, mas parecia que o tempo estava combinando com o momento meu e de Camila, tristeza e coração partido e aquele cenário era perfeito. Eu podia ir no meu bar de arte favorito e beber até cair, mas não estava me sentindo bem com aquilo a preocupação por Camila falava mais alto, eu não consigo pensar na ideia dela estar machucada e não estar bem, odeio pensar na ideia do quanto a faço sofrer sempre e se eu a encontrar irei falar tudo com o fundo do meu coração, eu nunca beijaria outra garota que não fosse ela, eu nunca nem mesmo cheguei a desejar alguma garota desde que começamos a namorar, é tudo sincronizado pra Camila é só por ela todos os meus desejos e sonhos, ela tem que entender que chegou numa hora errada e que eu nunca beijaria Keana logo no meu escritório onde sei que ela trabalha e pode entrar a qualquer momento. Camila precisa saber que eu amo ela e que eu nunca trocaria ela por ninguém mesmo eu estando tão machucada ela é única na minha vida, todos sabem que ela é minha garota.

- Merda. - Disse chutando uma pedrinha que estava no meio da rua quando a chuva começou novamente e eu agarrei o meu casaco e respirei fundo havia desistido de encontrar Camila.

Estava andando normalmente mesmo com a chuva aumentando, quando vi uma garota de estatura pequena na chuva andando, seus cabelos longos molhados e logo percebi que era Camila. Meus olhos arregalaram e fui correndo atrás dela enquanto ela não percebia que eu estava atrás dela, ela com certeza iria sair e me deixar ali sozinha.

- Camila! Espere. - Disse segurando em seu braço e ela virou pra mim, seu rosto estava vermelho e a chuva impedia de eu ver os seus olhos que com certeza não estão brilhando como sempre.

- O que faz aqui? Me deixe em paz. - Disse Camila me empurrando, fazendo eu quase cair mas me mantive firme, ela estava descontrolada.

- Me escute Camila! Aquilo não era pra acontecer, por favor. Você tem que acreditar em mim. - Disse ficando em sua frente impedindo que ela passasse por cima de mim, a chuva estava cada vez mais forte.

- Eu te odeio! Suma da minha vida entendeu? - Quando Camila disse que me odiava, o meu mundo caiu. Toda aquela chuva que estava aumentando cada vez mais parecia que tinha despencado na minha cabeça sem dó, eu estava no chão. Não conseguia falar nada a única coisa que fiz foi abrir espaço pra que ela seguisse seu caminho e ela assim fez sem olhar pra trás, e eu fiquei naquela chuva ainda por um tempo, estava sem rumo. A garota que mais amo no mundo me odeia, e eu? Voltei a estaca zero, ou seja um lixo.

- Lauren? Ei Lauren! Saia dessa chuva. - Disse uma voz doce a qual já tinha escutado alguma vez, mas minha cabeça estava tão avoada que não lembrava quem era, até a garota chegar perto de mim com um guarda-chuva e logo percebi que era Ally, eu estava em frente de sua cafeteria.

- Entre vamos! - Ally disse e eu a segui sem falar nada, não tinha estado pra aquilo. A imagem de Camila dizendo que me odeia me perturbava.

- O que deu em você? Vai pegar um baita resfriado. - Ally disse pegando uma toalha e me enxugando, eu apenas assentia se não ela acharia que eu estava morta.

- Tome isto! Meu Deus Lauren mal acreditei quando vi que era você nessa chuva forte, tomara que Deus não te deixe doentinha. - Ally disse dando um sorriso de canto quando me deu um café super quente, pra ver se eu melhorava.

- Obrigada. - Disse apenas assim que tomei o café. Abaixei a cabeça e respirei fundo, em que estado você está Jauregui orgulho da família não? Estava rindo com meus pensamentos, minha preciosa auto estima tinha ido embora junto com Camila.

- Quando quiser conversar, você pode. - Ally disse dando um sorriso acolhedor enquanto passava a mão em meu cabelo e eu dei um sorriso sem mostrar os dentes. Estava mesmo mal, e nunca pensei que uma garotinha tão excluída na escola fosse me fazer um bem tão enorme e me tirar desse lixo que estou.

Meu telefone estava tocando mas eu estava mal demais para poder atender, não queria voltar para casa apesar de ser tarde e Ally precisava ir pra sua casa em vez de ficar no seu trabalho sendo que nem abriria hoje, mas ela estava lá pra organizar umas coisas para amanhã pois segundo o seu jornal nerd preferido, iria fazer sol.

- Alô. - Atendi depois de muita insistência.

- Jauregui. Onde você está? Estou na sua casa faz 30 minutos, sendo babá da sua irmã e algumas pirralhas que ela trouxe. É melhor você vir logo. - Disse Normani me fazendo dar o meu primeiro sorriso fraco, ela nem deixou eu responder, e acabou desligando. Devia estar mesmo brava comigo, havíamos marcado de se encontrar e eu nem tinha lembrado, afinal meu foco está longe o suficiente de mim.

Agradeci a Ally e insisti para pagar o café já que ela não queria que eu fizesse isso e assim que cheguei em casa, uma grande cena super engraçada que me despertou o primeiro riso com vontade: Normani sentada no sofá com uma cara emburrada como se fosse uma criança que não tinha ganho presente de Natal.

- Hey. - Disse me sentando ao seu lado no sofá e ela olhou pra mim fez um bico e me ignorou. Aquilo era engraçado.

- Por que está tão molhada? - Disse ela fazendo cara de nojo mesmo depois de ter me ignorado, totalmente louca.

- Longa história. - Disse olhando o meu colar que era a parte com o de Camila e dei um sorriso triste, Normani acabou percebendo tudo.

Chamei ela pra irmos até o quarto e contei tudo o que aconteceu, ela ficou tão brava que quase me estrangulou pensando que fosse a Keana, ela odeia ela com todo seu ódio mesmo. E ainda colocou a culpa em mim pois dei moral sendo que já havia cortado ela uma vez, mas a culpa é sempre minha mesmo eu tento fazer as coisas certas mas caiem por cima de mim as coisas erradas as pessoas nunca vão entender mesmo.

- Laur? - Taylor disse entrando no quarto, Normani já tinha ido embora o pai dela iria desconfiar se ela demorasse mais um pouco.

- Hey pequena. - Disse dando um sorriso e ela sorrio do jeito daquela garotinha que conheci, meiga.

- Você está melhor? - Perguntou ela observando meu quarto, desde que voltou de Londres que não entra aqui já que nós nem nos falamos direito.

- Estou sim meu amor. - Disse passando a mão no rosto dela, e ela me abraçou com força. Sabe as vezes acontecem umas coisas ruins que logo são substituídas por coisas boas.

Eu posso até mesmo ter perdido minha garota, mas eu quero que ela saiba que em qualquer lugar que ela for eu vou estar pensando nela, pensando em seu sorriso, pensando em como ela me faz bem e pensando no quanto sou viva por causa dela, no quanto eu consigo ser realmente feliz por causa daquele sorriso bobo, e aquelas piadas idiotas. O que eu sou hoje é devido a ela, não existe Lauren Jauregui sem Camila Cabello.

"Queria poder expressar meus sentimentos das formas mais belas que existe, mas como não posso faço um mundo meu e seu por pensamento."

hey bebesssss espero que estejam gostando, 80k de visualizações obrigada amo vcs

Safe Haven.Where stories live. Discover now