Excursion.

7K 363 37
                                    

"Depois que minha irmã veio pra casa as coisas andam tranquilas, meu pai resolveu não pegar muito mais no meu pé. Anda muito ocupado dando mimo à Taylor até ela voltar à Londres, e eu decidi dedicar meu tempo à Camila. Observei que ela dedicou todo seu tempo nos últimos dias pra mim, pra resolver as coisas que teve comigo, e eu decidi ficar mais perto de minha Camz. Talvez ela entenda que quero ela pra mim literalmente, e que não vou deixar ela escapar, se for pra fugir que seja comigo na mala. Ela é minha, e ninguém nunca vai tomar de mim, e se ela é minha preciso zelar pelo o que é meu, preciso cuidar e dar o devido valor. Disse que iria mudar não disse? Vou fazer isso independente de qualquer coisa, vou mostrar que sou capaz, começando pela Camz e depois pela minha família. Afinal sou uma Jauregui não é mesmo?"

- Chamei todos vocês aqui pra anunciar a excursão que irá ter nessa sexta feira. Iremos acampar, para observar os biomas. E domingo iremos embora! Queremos que todos participem, podem levar apenas um amigo de fora. - Disse a diretora no microfone do auditório do terceiro ano. Logo pensei em Normani, ela irá comigo.

Todos estavam falando dessa excursão e animados pela primeira viagem do terceiro ano. Eu não estava nem aí, apesar de amar tirar fotos e desenhar a natureza, não era bem minha cara andar com um bando de adolescentes frescos de ver um besouro já começam a gritaria, imagina numa floresta. Será que Camila irá nessa excursão? Ela estava muito longe de mim no auditório pra eu poder observar a reação dela, só por ver o rosto dela já ia saber dizer se ela vai ou não.

- Hey Camz. - Disse tentando acompanhar os seus passos, ela andava toda atordoada desde cedo.

- Oi Lauren. - Dizia ela olhando seus horários com pressa, e os cabelos levemente bagunçados.

- Você vai nessa excursão? - Perguntei segurando na mochila andando mais rápido tentando ficar na cola dela, mas não adiantava.

- Estou com pressa. Depois falo com você. - Disse a Camila andando sem parar massageando as têmporas, eu fiquei meio chateada. Ando me esforçando tanto e a Camila parece que anda me ignorando, ou sei lá o que. Anda tão estressada, queria poder conversar com ela, mas o que ela mais anda fazendo é me ignorando, fica tão complicado entender ela, achava que já estava tudo bem.

Assim que entrei na sala, Camila estava com 5 livros de diferentes matérias na cadeira e mal piscava lendo. Parecia uma maluca certamente, se eu não gostasse tanto dela ia arrumar um jeito de encher o saco, mas ver ela me tratando tão indiferente como hoje me fez ficar mais triste do que brava, estava sem ânimo pra nada, e cansei de correr atras da Camila por hoje. Respirei fundo, e voltei à desenhar, eu nunca prestava atenção na aula mesmo, eu nunca soube como conseguia fazer as provas afinal não tenho nem amigos por aqui pra colar, mas acho que essa excursão vai valer nota e eu posso sim passar de ano ainda. Enquanto estava desenhando, concentrada, Camila esbarrou em mim e eu à olhei fixamente e dei um meio sorriso, ela apenas suspirou e pegou o desenho que havia caído.

- Nossa Laur, está lindo. - Disse ela me entregando, era um desenho na verdade rabisco de uma praia.

- Obrigada. - Disse apenas, tentando não demonstrar emoção de ser elogiada pela Camila.

- O que houve? - Camila franziu o cenho e me perguntou.

- O que houve? Você me trata mal do nada e depois vem falar comigo como se nada tivesse acontecido? - Perguntei e ela sussurrou um "Lolo" baixo e eu esbarrei nela e sai agarrada com meu caderno. Eu realmente estava brava como a Camila consegue ser tão cínica, não quero falar com ela, não por hoje. Eu estou me esforçando tanto e assim que ela agradece? Que droga! Sai esbarrando tudo que via pela frente até me bater com aquela alta morena amiga da Camila, agrh!

- Sai da frente porra. - Disse esbarrando nela e ela soltou um grito e me segurou.

- Garota você é cega por acaso? O que a Camila viu em você? - Disse aquela garota alto, por sorte não havia ninguém no corredor.

- Não se mete no que você não tem nada a ver porra. - Disse cerrando o punho.

- Senta ai branquela. - Dinah disse e eu olhei desconfiada, respirei fundo e logo baixei a guarda me sentando.

- Camila anda estudando bastante, não liga se ela anda grossa com você. Eu também ando brava com ela, ela realmente não anda tendo tempo pra nada. Só não fica puta, não vai adiantar nada. - Dinah disse e eu a olhei de forma agradecida, e ela deu de ombros. Estendi a mão e ela apertou, logo coloquei minha mochila nas costas e sai.

Eu não estava afim de ver mais aula por hoje, resolvi ir pra casa. Iria matar aula por hoje, fazia um tempo grande que eu não fazia isso, irei pra casa me divertir com Taylor ou sei lá o que. Eu ando precisando relaxar, e essa hora Taylor deve estar bebendo e na piscina, é o que realmente preciso. Assim que cheguei em casa como eu imaginava estava tendo uma festa enorme da Taylor e das amigas dela, inclusive aquelas garotas que parecem que gostam de babar meu ovo, então iria aproveitar um pouco pra ser o centro das atenções, coloquei um biquíni simples, um óculos e peguei um livro, dei um sorriso entrando na área da piscina e ver aquelas amigas da minha irmã não sei se querem me comer, ou querem ser eu. É difícil.

- Nossa Laur. Tá bem hein. - Disse Taylor gerando palminhas das amigas das minhas irmãs, e eu revirei os olhos me deitando na cadeira e focando no livro que estava lendo sobre artes. Uma garota na piscina que não me lembrava o nome não parava de me olhar, eu já estava incomodada queria perguntar se ela havia perdido alguma coisa, mas estava gostando desse joguinho, adoro ignorar e fingir que não estou percebendo nada. Mas eu realmente não estava interessada em nenhuma garota além da Camila, mas brincar não é errado né? Afinal não temos nada.

"Quantas duvidas, mas a única certeza é que quero você".

Safe Haven.Where stories live. Discover now