Fuck.

10.2K 626 193
                                    

Depois do ocorrido da festa do Austin, eu não ouvi mais falar na palavra Lauren, e eu não quero mais ouvir por um bom tempo, eu estou com raiva. Acham que só por que sou meiga desse jeito, não posso ficar brava? Eu me preocupei com ela demais, meu coração estava saltando por dentro, mais acelerado do que quando ela sorri pra mim, e ela simplesmente vai embora. Doeu bastante, e eu não quero falar com ela, irei ignorar até na escola, já que ela faz isso comigo todo tempo. Depois do que aconteceu, eu não tive clima mais nada, simplesmente chamei um táxi e resolvi ir pra casa dormir, é bem melhor do que pensar em pessoas totalmente irrelevantes.

- Bom dia filha. - Disse minha mãe na manhã de domingo assim que acordei abraçada no Gaty meu urso.

- Oi mãe! Bom dia. - Disse e bocejei, me sentando na mesa.

- Querida, queria saber se você gostaria de ir na festa da empresa hoje o que acha? - Disse minha mãe, me olhando com uma cara esperançosa.

- Pode ser mãe, contanto que eu não demore muito nessa festa de adulto. - Disse e soltei um sorriso.

- Muito bem filha, à noite umas 19:00h nós iremos. - Disse minha mãe indo até o quarto dela.

Eu fiquei à tarde toda em casa vendo filmes e lendo alguns livros. Uma passagem de um me chamou atenção "Às vezes quando pensamos muito em uma pessoa, é sinal que você está entrando numa fria", eu imediatamente lembrei de Lauren e dei um enorme suspiro, por que eu ando pensando tanto nela? Por que ando me importando se ela está se machucando? Por que fico procurando ela nas aulas menos prováveis que ela vá? Por que dói tanto quando ela me ignora? Muitas perguntas, poucas respostas, e foi assim que passei minha tarde, pensando na Lauren e em todos os seus enigmas prováveis que eu nunca desvende. Ela é como matemática, mas eu sou boa em exatas lembra? Só que esse valor de X, está bem difícil de descobrir.

As horas foram passando e eu comecei a me arrumar pra acompanhar minha mãe nessa tal reunião de negócios. Eu na verdade só aceitei porque eu não tenho nada pra fazer, e domingo com certeza é o pior dia dos piores dias, você fica pensando na escola do dia seguinte, é bom sair pra espairecer, mesmo que seja a reunião de negócios da sua mãe e não uma festa.
Eu optei por um vestido preto curto com detalhes, e um salto um pouco alto. Minha mãe tinha me dito que ia ser uma festa meio que de gala, então não poderia ir esporte pra esse tipo de lugar, preciso causar boa impressão pra minha mãe não? Eu realmente estava linda, bem melhor que na festa do Austin, me sinto uma grande empresaria.

- Vamos querida? - Disse minha mãe e continuou: - Meu Deus Camila! Como você está linda, realmente você cresceu meu anjo.

- Oh! Obrigada mãe, você também está linda. - Sorri e fomos pegar um táxi pra ir em direção ao local da festa.

Mas o pior ainda estava por vir, o local da festa era na mansão Jauregui, e meu coração gelou. Como você pode ser tão burra Camila? Sua mãe trabalha na Jauregui's Life e você achava que não ia ser na casa de algum Jauregui? Mas pra minha alegria, a Lauren não tem cara de quem frequenta esse tipo de evento, ela com certeza não deve estar ai.

- Camila! Vamos! - Disse minha mãe me puxando pra entrarmos após eu ficar gelada na frente do grande J do portão.

Assim que entramos, à casa devia estar mais bonita do que na última vez que coloquei meus pés aqui e olhe que não faz tanto tempo, quase tempo nenhum na verdade. Haviam vários garçons servindo diversos aperitivos, e muitas pessoas com taças de vinho, além de estar super arrumados todos que estavam nessa social reunião, até que vejo alguém descer as escadas chamando toda atenção de todos que estavam em volta. Lauren descendo com um vestido longo vermelho e o cabelo preso ao lado, dando um sorriso que obviamente foi forçado, fazendo que meu coração parasse por alguns segundos, e então minha mãe sussurrou no meu ouvido:
- O que tem de rebelde tem de linda.
Eu apenas assenti, não estava me sentindo bem, um embrulho no estômago, e que tudo à minha volta havia congelado e só a imagem da Lauren estava em minha mente, e saber que eu teria que ser fria com ela caso ela falasse comigo, iria me corroendo por dentro. Resolvi tirar à Lauren do pensamento, e ir pegar alguma bebida na grande mesa que estava do outro lado perto do jardim.

Quando eu achava que à noite já estava uma merda por eu estar na casa da Lauren Jauregui, e ainda parecer uma otaria vendo ela descer a escada aparece alguém ao meu lado pra encher o saco mesmo eu não sabendo quem é:

- Festa chata não? - Disse um garoto de terno, muito bonito por sinal.

- E como. - Sorri sem mostrar os dentes e continuei olhando a mesa de bebidas.

- Me chamo Rodrick. - Disse o garoto e deu um sorriso simpático, pegando minha mão e dando um beijo e eu surpresa, ninguém nunca tinha feito isso comigo achava que só em filmes.

- Pertubando essa hora Rodrick? - Uma voz rouca veio por trás da gente, e logo percebi quem era e dei um longo suspiro, era incrível só de ouvir a voz dela meu coração acelerava.

- Olá Jauregui. Como vai? Está apresentável hoje. - Disse o Rodrick, e eu abaixei a cabeça tentando não ver aquela situação constrangedora.

- Me poupe de suas cantadas baratas Rodrick. E Camila, venha comigo. - Disse a Lauren, que automaticamente foi me puxando, me olhando tão fixamente que quase achei que iria sugar minha alma com aqueles olhos que estavam de um verde escuro.

- O que você quer? E me solte. - Disse pra ela tentando manter minha postura de fria por mais difícil que seja, e ela automaticamente me soltou.

- Camz, me des-des-culpa. - Disse a Lauren, e eu não sabia se ficava extasiada pelo apelido que ela me deu, ou que uma Jauregui acaba de me pedir desculpa.

- Vamos, diga alguma coisa. - Disse a Lauren, esfregando as mãos. Eu estava dando risadas por dentro pelo jeito que ela estava.

- Não sei Lauren. - Disse, e virei o rosto mantendo a pose de difícil.

- Vamos Camz! Me desculpa, eu sei que não devia te deixar assim novamente. Me perdoe. - Disse a Lauren novamente e colocou a mão no rosto, e eu estava surtando por dentro acreditem.

- Camz.. - Disse e dei um sorriso bobo.

- Desculpa, Camila. - Disse a Lauren achando que eu não tinha gostado do apelido e eu dei um sorriso de novo.

- Eu adorei Lolo. - Disse e sorri, e uma coragem em mim veio que eu nem sei o que aconteceu realmente, mas minha mão foi direto pro rosto dela.

- Camz.. - Lauren sussurrou baixinho.

- Lolo... - Disse eu com os lábios quase encostados no da Lauren.

- Lauren sua vadia, por que demorou pra ir me encontrar? - Uma garota negra extremamente bonita gritou de longe e exatamente eu e a Lauren nos afastamos, e eu mal conheço essa garota e já à odeio por isso.

Safe Haven.Where stories live. Discover now