New Lauren.

6.5K 319 9
                                    

"Camila havia bebido um pouco mais do que seu limite, estava me provocando de uma forma absurda. Eu tentei me controlar ao máximo pra não poder ser invasiva com ela, afinal ela não merece isso, não estava bem, mas se falar pra vocês que não gostei das coisas que ela fez comigo estarei mentindo. Camila sabe provocar, ao mesmo tempo que é uma garotinha, é uma mulher cheia de artimanhas e uma sabedoria não só pra escola, mas também pra lidar com as pessoas. No outro dia eu estava um pouco sem graça de olhar pra Camila afinal ela havia colocado à mão dentro do meu short, eu nunca nem tinha feito isso com ela e essa possibilidade nem passava em minha mente, já que tento respeitar ela de todas as maneiras possíveis. Eu quero que Camila se sinta confiável comigo, quero que ela faça algo comigo quando estiver preparada de verdade, quando se sentir bem consigo mesmo pra poder fazer algo comigo. Cada hora que passa me sinto cada vez mais dependente e sinto que se não pedir ela em namoro irei perde-lá, até o Austin o garoto que mais odeio nesse mundo tenta se aproximar da minha Camz, nada pode acontecer com ela. Nada."

- As anotações estão quase prontas Lolo. - Camila dizia enquanto estávamos no ponto de referencia no qual iríamos embora daqui a pouco.

- Obrigada por ajudar Camz, eu realmente fico grata. - Disse sorrindo pra ela que sorrio de volta, aquele sorriso me deixa boba.

- Não aguento mais essa mata. - Disse Dinah sentando ao nosso lado massageando as têmporas.

- Não aguento você e não fico falando. - Disse dando de ombros, ela me deu o dedo do meio e eu soltei um sorriso sem mostrar os dentes.

- Sem brigas meninas, é hoje que irei deitar em minha cama com meu edredom da Beyonce. - Disse Normani abraçada num travesseiro.

Ficamos batendo papo enquanto o ônibus não parava em nossa frente pra voltarmos pro nosso mundo de realidade: escola e casa. Não estou preparada pro meu pai encher meu saco sobre como o ano está passando rápido e eu ainda não passei na empresa pra ver o trabalho de outros advogados, eu só queria que ele me aceitasse do jeito que eu sou, como a Camila aceita, será que é demais? Meu pai não me ama e isso é fato, infelizmente eu não sou a Taylor pai.

Assim embarcamos no ônibus, eu fui com Normani novamente, coloquei meu fone de ouvido e tentei esquecer do mundo por algum tempo, imaginando um mundo que as pessoas irão me aceitar do jeito que sou, as pessoas em minha volta estavam animadas pra voltar pra casa e eu só quero fugir e ficar longe de lá cada vez mais, eu não me sinto bem e espero um dia conseguir mudar isso que sinto em mim em relação ao meu pai. Vocês entendem por que preciso tanto da Camila? Porque só ela consegue me fazer sentir bem desse jeito e esquecer de todas as coisas ruins que invadem minha mente, eu preciso pedir ela em namoro o quanto antes, eu não posso perder a única pessoa que me aceita e acredita em mim e me indica pro caminho certo sem me julgar e sem falar coisas que vão me deixar mal depois.

- Meu pai mandando mensagem. Ele nem sonha que estou com você. - Normani disse me tirando do transe.

- Seu pai devia superar, eu estava no segundo ano. - Disse e revirei os olhos. O pai da Normani não gostava de mim só porque eu e ela tirávamos sarro dos nerds da escola e um dos nerds era cliente dele, e foi denunciar ao pai da Normani o que a gente fazia, e quase fodeu pra todo mundo na empresa do meu pai também, o garotinho tinha um pai bastante influente, como se isso fosse me fazer parar de encher ele né? Então foi isso um dos motivos que fez o pai da Normani tirar ela da escola e praticamente proibir que ela tenha algum contato comigo, mas nem adiantou, a mãe dela me adora e sempre enrola o pai dela pra que Normani saia comigo por exemplo essa excursão, tadinho do velho.

Assim que o ônibus parou na frente da escola, várias pessoas saíram correndo pra ver os pais, Jesus só foi dois dias. Vi Camila correndo pro carro da mãe, acho melhor não me despedir dela, ela deve estar com saudades ou sei lá, Normani iria voltar comigo então vi o Clark parado na frente, então corri junto com Normani e entramos no carro.

- Senhoritas, como foram de viagem? - Clark disse e nós começamos a bater palminhas e bater no banco do carro, e ele nos olhou advertindo.

- Foi ótimo Clark, senti sua falta. - Disse retirando o chapéu dele e colocando de volta, gerando risadas de Normani.

- Fazia tempo que não te via Clark, e acho melhor sair com esse Senhorita, me sinto uma velha. - Normani disse revirando os olhos e eu concordei.

Assim que Clark me deixou em casa pedi pra que deixasse Normani na sua casa já que a mesma reclamou que precisava dormir porque estava cansada de dormir no chão da barraca. Dramática, a nossa barraca era a mais confortável de todas, mas eu amo essa idiota.

- Como passou de viagem? - Disse Taylor que estava de biquíni com um copo de coquetel na mão, dei um suspiro.

- Foi boa Taylor. Preciso me deitar. - Disse bufando, e ela levantou as mãos em redenção. Eu amo minha irmã mais que qualquer coisa, mas ela anda se tornando a cópia do meu pai, as mesmas atitudes e o mesmo gênio, ela não é mais minha garotinha, só basta aceitar isso Lauren.

- Papai quer te ver Lauren. - Disse Taylor enquanto via eu subindo as escadas, e eu ignorei o que menos precisava era de falatório do meu pai agora, o que mais preciso é descansar e pensar num jeito de pedir Camila em namoro.

Assim que cheguei em meu quarto. Chequei tudo pra ver se minhas fotos e todos os meus desenhos estavam em perfeitas ordem, Lyth sabe que odeio que mexam nas minhas coisas, se estiver bagunçado deixe que eu mesmo arrumo, eu simplesmente odeio isso. Depois que vi tudo do mesmo jeito que deixei, observei minha cama e me joguei nela, eu tenho que concordar com Normani isso realmente faz falta. Estava quase cochilando quando recebi uma mensagem. Meu celular vibra de uma maneira exagerada, merda.

- "HEY LOLO! EU ADOREI VOCÊ SER MINHA PARCEIRA NA EXCURSÃO, NÃO DEU TEMPO DE ME DESPEDIR :( - Sua Camz."

Dei um sorriso bobo de ir de orelha a orelha, eu preciso ter essa garota comigo pra sempre, eu vou dar um jeito nisso, e vai ser o melhor pedido de namoro da história.

"O amor é isso, não tem explicação. Só saberás dizer o que é, quando senti-lo."

Safe Haven.Where stories live. Discover now