Halloween.

9.9K 554 103
                                    

"Você foi convidada para festa de Halloween, da escola hoje às 19:00h. Esteja presente!"

Assim que abri o armário me preparando pra aula de física me deparei com esse bilhetinho, e automaticamente revirei os olhos. Por que alguém convidaria a nerd da escola pra uma festa de Halloween? Vou pensar bem no que fazer com isso. 

- Camila, já sabe com que roupa vai? Eu estou pensando em uma bem sexy. - Disse a Dinah do meu lado mordendo os lábios, e eu dei uma risada.

- Nem sei se vou nessa festa fantasia. - Revirei os olhos, e peguei meus cadernos andando em direção à aula de física, mas a Dinah tinha filosofia.

- Camila, para com isso. E vê se você curte uma festa dessa vez, sempre some, e nem avisa, o pior. - Disse a Dinah tentando acompanhar meus passos.

- Tá sua chata, vou tentar. - Falei e beijei o rosto dela, indo em direção à aula de física, e todo mundo estava comentando sobre a tal festa fantasia, e eu bufei.

- Alguém nervosinha? - Disse a Lauren, e eu abri um sorriso.

- Lolo! - Disse, e ela sentou em uma carteira vizinha a minha.

- Camz! Vai nessa festa que tá todo mundo falando? - Disse a Lauren, enquanto batucava os livros com dois lápis.

- Não sei, eu não curto muito. - Bufei.

- Esqueci que você tem medo. - Lauren disse fazendo uma careta, e eu revirei os olhos e sorri de canto.

- Ah é? Então irei nesta festa Jauregui. E agora me deixe prestar atenção na aula. - Disse e sorri, voltando atenção pro quadro.

- Sim senhora. - Disse e fez continência, me fazendo rir e balançar a cabeça.

A aula foi entediante já tinha pesquisado sobre aquele assunto muito antes do professor falar sobre, e a Lauren do meu lado só ficava desenhando, eu achava aquilo fofo. Ela colocava a língua entre os dentes, pra rabiscar o caderno, e eu ficava que nem uma boba observando tudo que ela fazia, e elas às vezes me soltava um sorriso de canto e arqueava as sobrancelhas como se quisesse dizer algo tipo "me tira daqui" e eu ria. Devem me achar louca por rir de tudo que essa idiota faz, mas é o amor não? Achar graça até se o lápis da pessoa que você gosta cair.

- Eu não sei do que vou pra essa festa. - Disse a Ally agarrada nos livros como ssmpre.

- Que tal de Iphone Nano? - Disse a Dinah e eu segurei o riso mas não aguentei, e a baixinha cruzou os braços.

- Estou falando sério Dinah Jane. Não conte com minha ajuda, pra escolher sua fantasia. - Ally disse fazendo pose de brava, e eu só dava risada.

- Camila parece que transou. Toda animadinha ai. - Disse a Dinah, recebendo um tapa da Ally.

- Dinah! - Repreendi e fiquei corada.

Foi quando a Lauren passou com seu caderno de desenho, e sorrio pra mim, e eu toda sem graça acabei sorrindo de volta. Nisso as meninas me olharam por minutos.

- Wow. Tu fala com a Jauregui desde quando? - Dinah perguntou com as sobrancelhas arqueadas.

- Oh! Preciso ir pra aula de Literatura, volto depois gente. - Fugi do assunto e sai correndo pra aula.

As aulas se passaram, e nisso eu estava pensando com que roupa eu iria pra festa fantasia. E resolvi ir harry potter, qual será o problema? É nerd e combina comigo mesmo, vou adorar ir assim. Me olhei no espelho com a fantasia, e achei super épico e achei engraçado, irei assim mesmo.
    
                         19:00h.

Quando chegou a hora, eu já estava pronta e pedi pra minha mãe me levar até a escola. Então chegando lá, estava tudo movimentado e várias pessoas fantasiadas de diversas coisas, e dei um sorriso. As abóboras enfeitando tudo, com vários monstros pendurados, ficou realmente muito bonito.

- Sua piranha, você está linda. - Dinah disse já com um copo na mão, eu dei um sorriso observando a sua fantasia de jogadora de futebol americano.

- Mila! - Ally disse, e eu sorri pra ela também que estava de enfermeira zumbi, tudo muito sexy. Quem te viu quem te vê Brooke.

As meninas me puxaram pra dançar, estavam todos muito animados. Halloween em Miami é épico pelo visto, eu nunca tinha ido em uma festa tão legal. Dancei bastante com as meninas, estava me sentindo bem livre.

Até que uma certa vampira entrou no meio da festa, e eu observei pelos olhos que era a Lauren. As meninas pararam pra olhar, assim como toda a escola, Lauren estava belíssima, eu fiquei totalmente encantada. A vampira mais linda que já vi, quem é Bella perto de você, ri com meus pensamentos.

- Ela está linda. - Disse Ally, e eu concordei. Não queria raciocinar agora, pra mim ela era a garota mais bonita da escola sem dúvidas.

- Camz! Não é que você veio mesmo? - Lauren chegou por trás, e disse perto do meu ouvido, o que me faz arrepiar o corpo inteiro e suspirar.

- Sim.. E-Eu vim. - Droga! Eu estava nervosa, aquele sussurro dela perto do meu ouvido foi meu fim.

- Uh. Você está linda Camz. - Disse ela, me dando um sorriso de lado, que deu pra perceber um pouco os dentes que ela havia colocado.

- Obrigada Lolo. Você também. - Sorri e abaixei a cabeça, totalmente corada.

- Uhm. Tá bem legal aqui. - Disse ela tentando puxar assunto, e quando eu olhei pros lados Dinah e Ally haviam sumido.

- Vamos dançar? - Perguntei e a Lauren arregalou os olhos.

- Eu não sei dançar Camz. - Lauren falou, ela estava linda com aquela pose de mais seria que o normal com a fantasia.

- Vem logo! - Disse eu, pegando nas mãos dela e puxando, logo comecei a me soltar e desci até o chão, segurando nas pernas dela. Lauren não esboçava nenhuma reação, apenas ficou com a boca entre aberta, e então comecei a rebolar na sua frente. Deus o que estou fazendo? Logo depois, a Lauren segurou na minha cintura e começou a rebolar, por um momento achei que minha calcinha estava molhada. Jesus? O que está acontecendo?
- Vem. - Lauren sussurrou no meu ouvido e foi me puxando pra fora da escola pra um lugar que não havia ninguém.

- Senti sua falta Camz, é horrível te ver e não poder te beijar. - Disse a Lauren, já se aproximando e dando uma pequena mordida no meu pescoço, que me fez fechar os olhos e arrepiar por completo.

- Lolo.. - Sussurrei.

- Uhm? - Disse ela enquanto segurava na minha cintura, e enchia meu pescoço de beijos, até chegar na minha boca e me dar um beijo que fiquei sem fôlego, eu não sabia o que estava acontecendo, mas eu estava sentindo pela primeira vez tesão. Lauren Jauregui, é o demonio, e de vampira vira o rei dos demonios mesmo.

Safe Haven.Where stories live. Discover now