Lay me down.

7.3K 376 4
                                    

"Estava bem mais feliz e relaxada ao saber que Lauren havia faltado aula pra ficar com a irmã, e não porque bebeu ou algo do tipo. Além de saber que ela está tão mais leve e viva depois da irmã menor que ela tanto ama está em casa novamente. Adoraria conhecer a garota que Lauren fala com um brilho nos olhos lindos e intenso, eu estou gostando dessa Lauren que consigo decifrar e realmente saber o que acontece dentro daquele coração que é tão difícil de penetrar. Estou mais feliz ainda por nós duas, eu sinto que estamos bem desse jeito, não precisamos de um rótulo específico para o que nós temos, eu simplesmente acho que isso é amor, bom... Tenho certeza! Li uma vez que o amor é quando você fica feliz vendo a alegria do outro, e ver a Lauren contente por causa da irmã hoje me fez perceber que realmente o amor existe e ele está perto de mim em todas as circunstâncias. Lauren, se soubesse o quanto gosto de você".

Eu e minha mãe passamos à tarde vendo filmes e conversando sobre diversas coisas, principalmente sobre trabalho, queria saber o porque dela está tão ocupada. Mas ela me fez uma pergunta que me fez ficar sem reação por algum momento, céus.

- Está namorando filha? - Perguntou minha mãe enquanto víamos o filme, e eu gelei.

- Claro que não mãe, é meu último ano no ensino médio. Não tenho tempo pra essas coisas. - Disse e foquei no filme tentando transparecer normal.

- Anda saindo bastante, sei que é com suas amigas, mas se quiser conversar comigo sobre qualquer coisa você sabe que pode. - Disse minha mãe segurando minha mão, eu virei o rosto e sorri. Acho que fui normal.

Logo depois da sessão de filmes, fui terminar algumas atividades. Esse tempo com a Lauren me rendeu atraso em algumas matérias coisa que não pode acontecer, já que prefiro ficar adiantada antes mesmo do professor passar qualquer tipo de assunto. Eu nunca tive dificuldades na escola e não é agora que vou ter, preciso dividir meu tempo sem esquecer da Lauren e das minhas amigas. Mas, Lauren é minha amiga não é? Disse que não ligo pra rótulos, e realmente não ligo, mas nunca sei do que chama-lá, amiga colorida seria o certo? Não faço ideia, e já estou me desconcentrando de novo. Tire a Lauren da cabeça e foque nos estudos Camila, foque nos estudos.

                        Aula 8:00h.

Acordei correndo, eu estava atrasada. Sim, Camila Cabello atrasada! Fui dormir tarde por estudar tanto, e minha mãe não me acordou, deve estar com tanto trabalho que esqueceu até de mim. Eu mal penteei o cabelo, coloquei um laço que estava completamente torto e fui correndo pra aula, também não comi nada. Quando cheguei estava em aula de historia, que é um professor bastante velho e chato que ensina a matéria. Provavelmente receberia uma bronca.

- Isso são horas Cabello? - Perguntou o professor fazendo a sala inteira olhar pra mim. Merda, odeio chamar atenção.

- D-Desculpe. - Disse apenas e vi alguns alunos rirem, e eu corei. Agarrei nos livros e sentei na última cadeira da sala, eu certamente não prestaria atenção perto desses alunos que sentam no fundo.

- Srta. Nerd chegando atrasada? - Disse Lauren, dando um sorriso enquanto mascava chiclete. E eu bufei, não estava para brincadeiras, Lauren logo levantou as mãos em redenção percebendo minha cara e olhou pra frente.

A aula foi um saco, Lauren ficava batucando com os lápis o tempo inteiro. Um grupo de garotos mexiam no meu cabelo sem parar, e eu abaixava a cabeça, já quase nem escutava o que aquele velho falava sem parar na frente. Céus, preciso estudar história também, ou irei pela primeira vez em minha vida me dar mal.

- Alguém acordou furiosa hoje. - Disse Dinah quando me viu sentada no pátio com a cara toda amassada e vários livros de diversas matérias ao meu lado.

- Como consegue ler tudo isso ao mesmo tempo? - Ally disse franzindo o cenho.

- Nem eu mesmo sei. - Massageei as têmporas.

As meninas sentaram ao meu lado, e começaram a conversar entre si enquanto eu lia e lia sem parar. Mas algo inédito aconteceu, enquanto estava concentrada todo intervalo Lauren resolveu sentar perto de mim e das meninas, o que fez nós todas ficarmos de boca aberta.

- Que foi Dinah? Tá se olhando no espelho? - Disse Lauren pela cara de assustada que a Dinah fez quando Lauren sentou ao nosso lado.

- Sua vag.. - Dinah ia continuar se Ally não segurasse ela, e Lauren com um sorriso cínico no rosto, eu não demonstrei nenhuma expressão nem sabia o que estava acontecendo direito.

- Camz, seu laço. - Lauren disse e eu franzi o cenho, não havia entendido. Mas logo ela colocou a mão em meu cabelo e arrumou meu laço, e eu fiquei com a boca entre aberta e Dinah e Ally assistiam tudo.

- Estava torto. - Lauren sorrio, e pegou seu caderno de desenho focando no seu mundo. E eu? Havia perdido toda minha concentração nos estudos novamente. O que Lauren Jauregui estava fazendo com meus neurônios? Eu só conseguia olhar pra ela o resto do intervalo todo. Enquanto Dinah e Ally riam as escondidas, eu fiquei corada por todo o resto do dia, Lauren devia mesmo explicar o que tinha dado na cabeça dela para se juntar à nós durante o intervalo, já que nunca tinha feito isso desde que entrei na escola.

- Laur. - Disse enquanto via ela andando pra ir no laboratório.

- Hey Camz. - Disse ela dando aquele sorriso que me faz perder o sentido.

- Uhm. O que deu em você pra sentar perto de mim hoje? - Perguntei com uma sobrancelha arqueada.

- Não sei. Apenas me deu vontade. - Disse dando de ombros, e eu franzi o cenho. Isso estava realmente estranho, acha que me engana Jauregui irei descobrir qual é a sua, e o que está aprontando.

Depois disso fui correndo pro laboratório mas passei a aula toda estudando para outras matérias enquanto o professor falava e falava, eu não sabia como Lauren passava de ano já que ficava batucando com o lápis ou desenhando todas as aulas que estávamos juntas, ela deve ser daquelas que só estuda quando o ano está acabando ou sei lá o que. Meu Deus foco Camila, estude, estude.

"Você me faz perder o rumo. O sentido, até porque meu sentido e meu rumo é ao seu lado".

Safe Haven.Onde histórias criam vida. Descubra agora