Girl hot.

6.2K 336 107
                                    

"Preciso dizer pra vocês que ver o jeito que minha irmã tratou Camila me deu nos nervos, ela estava toda animada para conhecer Taylor e tenho ideia do quanto aquilo a deixou mal, o quanto aquilo foi decepcionante pra ela, porque acreditem ver Taylor daquele jeito pra mim que cuido dela desde sempre foi uma das piores sensações do mundo, ver Taylor ignorar tudo que te disse sobre nós temos que ficar juntas e evitar brigar em nome da mamãe, ela simplesmente ignorou tudo que lhe disse quando o Austin tentou algo com ela, que ela não precisava nunca ser igual aos outros bastava apenas ser ela mesma e nada nunca a machucaria, ela só precisaria ser forte pra enfrentar tudo isso bem, sem poder machucar as pessoas que estão em sua volta que não tem nada a ver com a situação que está acontecendo no momento da vida dela. Mas quando Taylor voltou de Londres já estava tudo mudado, ela cresceu e cresceu da pior forma que existe, amargurada e sem sentimentos, assim como eu quando mamãe se foi. Mas Camila me trouxe a alegria de volta, Camila me ensinou o que é viver realmente e o que é amor, e nada nesse mundo vai mudar isso."

Eu estava com as mãos dentro da parte de cima do pijama de Camila e optei ser um pouco mais ousada e colocar uma das minhas mãos em seu seio direito, e ela gemeu abafado em meu ouvido. Acreditem que ouvir Camila gemer com aquela voz dela doce é como uma música pros meus ouvidos, então eu resolvi apertar um pouco mais seu outro seio, e ela novamente gemeu sussurrando, mas logo resolvi acordar pra vida e perceber que estávamos no colchão e as meninas poderiam muito bem acordar a qualquer momento. Mas antes que eu pudesse dizer algo, Camila mesmo se tocou daquilo.

- Laur. – Ela disse, estava completamente vermelha. Eu achei aquilo adorável, Camila é uma garota que tem seus momentos, se ela estiver animada demais acreditem que ela vai te provocar até você ter uma ataque, e quando ela está em seu estado normal, até um simples selinho a deixa com vergonha.

- Eu não me sinto preparada pra transar ainda. – Camila disse se sentando no colchão e não olhava pro meu rosto, estava obvio que ela estava com vergonha, e eu sorri.

- Hey baby. Está tudo bem ok? Quando fizermos isso, vai ser com calma e eu prometo que não irá doer nada. Tudo bem? – Sorri pegando em sua mão e beijando devagar, e ela finalmente olhou em meus olhos e sorrio, me abraçando e assim fomos dormir.

Acabei dormindo no mesmo colchão que Camila e dormimos abraçadas de conchinha, o perfume de Camila inalava as minhas narinas, ter ela tão próximo assim de mim me deixava maluca. Mas eu acho que fiz a coisa certa, eu irei transar com Camila quando ela se sentir bem, eu não quero magoa-la nunca, eu não quero ser uma idiota que passa pela vida dela e some.
No sábado acordamos bastante tarde, nós que digo eu e Camila, porque Normani, Ally e Dinah já haviam acordado e estavam fazendo um barulho imenso, e logo abriram as cortinas e ligaram um som que estava tocando uma música que nem lembro qual era, eu estava de olhos fechados tentando não ver aquela luz enorme da grande janela que havia naquele quarto. Camila já estava começando a se mexer em meus braços e eu beijei o seu rosto devagar e ela sorrio me apertando, dormir com ela é a melhor sensação que já tive.

- Princesas, acordem! Ainda não terminamos as coisas do polo. – Dinah disse jogando uma almofada na minha cara, eu odiava quando Normani fazia isso comigo eu dormindo, então Normani olhou pra Dinah e sussurrou "Você não devia ter feito isso" e ela franziu o cenho. Beijei o rosto de Camila que ainda tentava dormir e sai correndo atrás de Dinah que ficou surpresa com o travesseiro onde eu dormia e joguei nela, que voou em cima de mim e ficamos nessa brincadeira até que Ally apareceu.

- Parem já com isso suas criancinhas. Temos muito trabalho por hoje. – Ally disse com aquele jeitinho dela, e eu e Dinah nos entreolhamos e fizemos continência, logo Normani pôs a rir também, a manhã estava sendo bastante divertida.

Depois fui acordar Camila, e ela fez uma manha incrível pra que eu deixasse ela dormir mas não colou. Segunda eu já precisava de todo o gerenciamento do Polo, preciso me dedicar a esse emprego pra conseguir aquela grana preta e me mudar pra Academia de  Artes em vez da faculdade de direito que meu pai me propõe desde que nasci. Assim que comemos começamos o trabalho como estávamos fazendo ontem, Normani e Ally no computador, Dinah com os exemplares, Camila nas anotações e eu no gerenciamento com os vistos de tudo. Era realmente um saco, imagina quem faz isso já tem tanto tempo, isso não é a minha cara nunca nessa vida.

- Eu acho maravilhoso esse trabalho sabe? Ajuda tantas pessoas. – Camila disse e eu assenti. Era incrível como nós éramos diferentes, e quando terminamos o ensino médio o que vai acontecer? Camila com certeza será aprovada em tantas faculdades grandes e eu apenas em uma academia idiota, me assusta a possibilidade dela ficar longe de mim.

- Eu acho trabalho de maluco. – Dinah disse e o resto das meninas assentiram e eu lembrei do meu pai tendo que concordar. Eu ando com tantas dúvidas em minha cabeça e a única coisa que me faz bem e me deixa tranquila é pensar em Camila, eu estava secando ela da maneira que todo mundo percebeu, o jeito que ela mexia o óculos e o lápis.

- Jauregui babona. – Normani disse e Dinah e Ally caíram na risada, menos Camila que não havia entendido nada. E eu achei melhor que não entendesse mesmo, ela iria me achar maluca por ficar olhando pra ela que nem uma alucinada o tempo inteiro.

Estava quase anoitecendo no sábado as meninas iriam ficar aqui até amanhã quando eu iria embarcar meu plano de despachar elas pra poder ficar com Camila o dia inteiro. Estávamos com toda as coisas do polo pronta só faltava agora abrir o polo, segunda será um grande dia.

- Que tal verdade sexual? - Propôs Dinah esse jogo enquanto estávamos todas entediadas vendo um programa na tv com um monte de comida.

- Não faço ideia de como se joga isso. - Disse revirando os olhos.

- É simples. Como verdade ou desafio, só que são perguntas de sexo e quem responder a pergunta mal explicada terá que tirar uma parte da roupa.

Dinah e Normani fizeram complô contra eu Camila e Ally que tivemos de aceitar esse jogo ridículo sob ameaças das meninas, era o jogo mais safado que já tinha visto em toda minha vida e olhem que quando eu era mais rebelde eu vivia fazendo esses joguinhos desnecessários.

- Lauren qual o seu fetiche? - Perguntou Dinah após a garrafa cair nela e em mim como resposta.

- Fala sério. - Disse revirando os olhos e dando um sorriso irônico, ela estava de brincadeira.

- Se não, terá que tirar seu sutiã. - Dinah disse e Camila arregalou os olhos junto de Ally que soltou um "misericórdia" baixo, Normani fez um high five com a Dinah, se merecem.

- Tudo bem então. - Disse e tirei minha blusa jogando ela longe e depois tirei meu sutiã devagar, soltei meus cabelos pra que pudessem tapar um pouco.

As meninas ficaram sem reação me olhando, e logo depois caíram na risada menos Camila que estava meio extática.

- Te dou 2m pra trocar de calcinha. - Disse Normani pra Camila que mudou de cor e abaixou a cabeça e soltou um: "Engraçada" baixo.

Eu só espero que caia pra mim perguntar a Camila, ela vai ter que tirar algumas coisas pra mim.

"Nada melhor que fazer sexo com você mentalmente."

HEY HAHAHAHAHA GOSTARAM? Se tiver mt comentario eu vou postar hoje ainda hein @jaurgy

Safe Haven.Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt