Jauregui Home.

4.1K 270 91
                                    

"Ficar no Polo era uma chatice quando não se tinha Lauren pra fazer piadas assim que chegasse, mas ela não havia chegado cedo. Só depois de um tempo que resolveu chegar mas estava muito pensativa e não tirou nenhuma piada, só espero que ela não esteja bipolar ao ponto de me deixar sozinha hoje já que minha mãe viajou. O Sr. Jauregui ofereceu a minha mãe essa chance de ir viajar pra resolver um caso que ele tinha que arrumar de muita urgência, e eu que não me opus pra minha mãe ficar afinal já vou fazer 18 anos, sei me virar sozinha e é só uma noite. Apesar que se meu pai sonhar que ela viajou e me deixou sozinha em um condomínio em Miami resolve pegar um voou e vir correndo me buscar, e eu não quero ir. Nunca pensei que fosse tão bom ficar longe de tudo que construi, mas eu montei uma nova vida por aqui e não me arrependo de nada, eu realmente gosto de Miami e quero ficar por aqui por um bom tempo. Lauren me prende aqui na verdade, e eu sei que nunca vou conseguir esquecê-la, mesmo se um dia nós irmos pra caminhos diferentes."

- Acabei com Rodrick. - Disse Dinah e eu arqueei as sobrancelhas, nem sabia que ela estava saindo com ele ainda.

- Wow, durou bastante. Ele dava em cima até da Lauren. - Disse dando um riso e ela entortou a boca dando um suspiro.

- Eu não estou necessariamente apaixonada. Mas acho que gostava dele Mila! De verdade. - Disse Dinah e eu arregalei os olhos, aquilo não podia ser real. Dinah sabia como ele era, todo mundo avisou, mas ela e essa mania de achar que nunca vai se apaixonar. 

- Dinah, se isso não for estar apaixonada o que é então? Te avisei, você via que ele dava em cima de todo mundo era óbvio que nunca se apaixonaria. - Disse revirando os olhos e cruzando os braços pra ela que bufou.

- Olhe, você conseguiu fazer essa garota estranha e isolada da escola interagir, você conseguiu ela vir trabalhar, você conseguiu fazer ela ter amigos. E você acha que eu não posso conseguir fazer um filhinho de papai se apaixonar por mim? - Dinah disse usando todos os seus argumentos perfeitos e eu revirei os olhos, ela estava certa não era difícil fazer alguém se apaixonar, mas não era a mesma coisa que fazer alguém gostar de você espontaneamente.

- Tudo bem Dinah, você venceu. - Disse eu levantando as mãos em redenção e ela sorrio satisfeita. Logo o meu telefone tocou e era Lauren pedindo um milk shake, e eu revirei os olhos em minutos e minutos Lauren pedia algo pra comer, ela devia estar tão entediada naquela sala que queria entrar em obesidade mórbida pra não ficar sozinha dentro do escritório, queria dividir tudo com suas gorduras extremamente exageradas.

- Se continuar comendo desse jeito, vai virar uma bola. - Disse entrando na sala vendo uma Lauren deitada na mesa e eu dei risada, ela era muito preguiçosa. Deixei o seu milk shake na mesa dela e ela segurou minha mão me impedindo de ir embora, manhosa.

- Desculpe, eu sou uma bola movida a beijos, quanto mais você me beija mais eu preciso de ar. - Disse Lauren mesmo aquilo que ela tinha dito não fazendo nenhum sentido, e eu franzi o cenho.

- Hoje a noite irei pra sua casa, espero que tenha deixado essa preguiça de lado. - Disse beijando sua testa fazendo ela fazer um bico, e eu revirei os olhos saindo da sala.

- Já achava que estavam transando novamente. - Disse Dinah e eu corei, odiava lembrar dessas coisas. Dinah deu risada e voltou o foco pro seu notebook. (...)

Esperei dar o horário e iria esperar Lauren me buscar pra sair, ela disse que não tinha nenhum lugar em mente mas eu não estava nem ai, só queria mesmo sair de casa eu não iria ficar nesse condomínio sozinha. Logo Lauren estava em minha porta e eu sorri satisfeita, ficar olhando pras paredes já estava me irritando demais.

- Wow, linda blusa. - Lauren disse e só depois eu me toquei que estava com uma camisa do rei leão e eu sorri tímida, ela estava vestida como sempre e ficava maravilhosa.

- Obrigada. Pra onde vamos? - Perguntei animada fechando a porta de casa e ela suspirou e fez uma cara de tédio.

- Não faço ideia, Clark esta no carro, meu pai descobriu que estava pegando as escondidas então teremos que andar com Clark, não que ele atrapalhe algo. - Disse Lauren dando de ombros e eu concordei ja indo pro carro.

Quando Lauren estava decidindo pra onde íamos o celular dela começou a tocar, e eu acho que era o pai dela pois ela começou a ficar exaltada.

- Eu não posso. Mas pai, que droga! Tudo bem, tudo bem. Merda! - Dizia Lauren e finalmente desligou o telefone e eu olhei pra ela franzindo o cenho.

- Meu pai me quer em casa, quer que fique com Taylor pois ele terá que pegar um novo avião pra fora do país, ele acha que Taylor é uma garotinha e com tantos seguranças eu ainda preciso ficar com ela. - Disse Lauren batendo na janela e eu fiz um bico mas me animei.

- Vamos pra sua casa então! Vai ser divertido, vai ver só. - Disse pegando em seu queixo e ela revirou os olhos e fez um sinal pra Clark levar a gente pra casa dela. 

Assim que chegamos ao enorme portão com as inicial "J" eu sempre ficava admirada como se nunca tivesse vindo por aqui. Era incrível mesmo, era tão grande eu não sei do que Lauren podia reclamar tanto, essa casa parece uma cidade eu acho que pode até se comprar pão por aqui, e se não eles mandam fabricar na hora. É incrível.

- Lar doce Lar. - Lauren disse revirando os olhos e eu sorri, mas estava admirada com uma fonte que eu ainda não tinha visto, ela estava toda iluminada e bonita, Lauren tinha comentado que eles haviam colocado tinha pouco tempo.

- Laur? Camila? - Taylor disse franzindo o cenho observando eu e Lauren chegar, e Lauren se jogou no sofá, eu acanhada apenas me sentei dando um "Olá" a Taylor.

- O que fazem aqui? Achava que você iria sair Lauren. - Taylor disse e ela estava com a cara toda melada de farinha, eu acho.

- Eu ia, se papai não me mandasse ficar com você. Ele acha que você tem 3 anos, é a queridinha mas não pensei que fosse tanto. - Lauren disse e Taylor revirou os olhos, eu me encolhi, odiava esses momentos de família.

- Bom, eu estou preparando um bolo já que achei melhor a Lyth descansar, e eu vou embora amanhã seria legal deixar algum presente. - Taylor disse e eu notei o quanto ela estava melhor do que a última vez que a vi.

- Sim, eu concordo. Prepare algo pra eu e Camila comer mesmo, ja que mandou  Lyth passear. - Lauren disse pegando o controle, e eu baguncei os seus cabelos fazendo ela me olhar com raiva, logo peguei na mão dela e fui arrastando pra cozinha junto com Taylor iríamos fazer um bolo decente.

A bagunça foi feita, Lauren era ótima na cozinha mas ela fazia muita melação o que tornava muito engraçado, ela estava toda coberta de farinha e quando Taylor saiu da cozinha por um instante eu agarrei ela e dei um selinho rápido, e ela deu risada pois quando Taylor voltou ela estava de um lado e eu do outro. Fingindo que nada havia acontecido.

- Vocês são malucas. - Taylor disse franzindo o cenho e colocando o granulado no nosso bolo quase pronto.

"O amor ele apenas nos fortalece."

Quero comentários, se tiver muitos atualizo hoje mesmo haha.

Safe Haven.Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu