92c

2.7K 97 95
                                    

....

" - Tem uma coisa que eu não te contei ainda. - Disse, a vendo franzir o cenho. - Meu pai, depois que contei sobre nós, me expulsou de casa. - disse e a boca dela se entreabriu. - Ele disse que poderia usar o que estava em minha poupança, tinha bastante dinheiro. Da para me virar até a faculdade, tem até um quarto num condomínio para mim sabe? Ele realmente está me odiando mais que antes. Espero conseguir me virar para poder pagar o curso ano que vem não quero precisar dele. - Conclui  evitando o olhar.

- Você não pode perder tudo por minha causa Lauren, se você quiser eu posso tentar falar com ele, você não pode ficar sem seu curso e sem ter para onde ir.. - Disse sem parar, ela estava desesperada. Ver aquilo me afundou, não era essa a intenção.

- Camz você quer falar com ele e a gente fingir que não tem nada por conta que eu fui expulsa? Eu posso me virar. Camila, eu não quero estar com alguém que tenha medo de enfrentar as coisas comigo entende? - Disse a olhando fixamente. - Você quer estar comigo Camz?"

Camila estava atordoada. O fato de que eu posso perder a maioria das coisas que amo a deixa sem saída. O que ela não entende é que a única coisa que amo e que realmente me faz bem, e me importa em meio a todo o caos é ela. Eu enfrentaria meu pai de novo, quantas vezes fosse preciso para vê-la sorrir, para cuidar dela e para ter ela perto de mim. Poder ter a nossa casa, os nossos filhos, e os nossos sonhos, somos pessoas diferentes mas eu sinto que eu nos completamos desse jeito, somos feitas uma pra outra. O engraçado é que se alguém falasse pra Lauren de um tempo atrás "Você vai se apaixonar e se entregar pra alguém" ela provavelmente riria, ou xingaria um palavrão qualquer. Mas a Lauren de hoje, de agora, só quer uma coisa: Ser feliz.

  Eu não queria ir para o condomínio que meu pai separou pra mim. Então eu procurei minha única saída e lugar pra ficar naquele momento: era a casa de Normani. Eu iria arriscar, o pai dela poderia chegar de viagem e não pensar duas vezes antes de me colocar pra rua. Eu não o julgava, eu realmente era uma má pessoa 1 ano atrás.

- Laur? Ficou doida? Como chegou até aqui sem que eu falasse com nenhum segurança? - Normani disse olhando na porta e me colocando pra dentro as pressas.

- Seu pai precisa dobrar o salário desses caras urgentemente. - Disse com um sorriso sapeca nos lábios e Normani não evitou e sorrio junto.
- Me desculpe, eu não devia... você sabe, vir... Mas é que aconteceu algo sério. - Normani me ouvia atentamente, e por incrível que pareça ela sentia que já sabia o que eu falaria a seguir.

                                  . . .

- Eu não sei se vou poder te esconder por muito tempo Laur, mas eu vou tentar. Sei lá, pode ser que se você ficar no quarto, ninguém desconfie de nada certo? - Disse Normani depois de ouvir toda minha triste e sadica história.

- Você sabe que não é difícil pra mim ficar quieta. - Disse sorrindo pra minha melhor amiga que me abraçou. E nesse momento nunca fui tão grata a Deus por ela existir e estar comigo em todos os piores e melhores dias da minha vida.

Camila não respondia minhas mensagens, eu havia percebido que ela tinha ficado confusa o bastante sobre o que aconteceu. Afinal, ela se sentia culpada de tudo, ela era razão daquilo. Mas o que ela se enganava, era que eu não fiz aquilo somente por ela, eu fiz aquilo por minha liberdade. Antes de conhecer Camila, eu queria sair de casa, queria me libertar, queria poder ser o que eu quisesse, mas eu nunca tive um motivo pra me fazer querer fazer isso. Nem a minha mãe me inspirava mais que nem antes, era totalmente sem noção alguma o poder que Camila exercia sobre mim, ela me fez ser o que eu sou hoje. Eu sou completamente grata por tudo, mesmo se ela quiser desistir de nós, eu só irei embora se ela quiser que eu vá, se não eu continuarei aqui esperando, eu já passei por dias piores huh?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 29, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Safe Haven.Where stories live. Discover now