My best friend, and my love.

4.3K 264 32
                                    

"Estar bem com Camila era a melhor coisa que poderia ter acontecido, o tempo que passamos separadas me fez amadurecer minhas ideias e eu acho que preciso melhorar mais em tudo que eu fizer. Eu preciso melhorar meu jeito de tratar ela, preciso cuidar e zelar pela melhor garota que eu poderia ter conhecido em toda minha vida. Eu havia marcado com Camila pra sair com ela e Normani a noite, porque precisava passar um tempo com minha melhor amiga e não queria largar Camila, então achei melhor e Camila chamou Dinah e resolvemos sair ir em uma pizzaria, Ally não pode ir teve que sair com Troy, eles estavam estranhos e Camila achou melhor ela ir sozinha com ele pra tentar resolver as coisas, eu concordei. Camila sempre dava conselhos de namoros, eu tentei dar também mas percebi que ia mandar ela acabar com tudo pois meus conselhos são péssimos e eu não consigo cuidar nem do meu namoro, quanto mais dos outros. As meninas ficavam nos chamando de Camren agora e isso era bastante diferente nunca tinha pensado nessa junção de nomes e Camila adorou, e por ela ficava repetindo pra mim toda hora esse shipper que criaram."

- Onde vamos? - Perguntei pra Dinah ela que estava levando a gente pra algum lugar já fazia alguns minutos que estávamos andando pelas ruas de Miami.

- Vamos no bar que tem na praia, estão fazendo Pizza e como a Camila ama pizza, e eu sei que vocês também. Achei melhor. - Dinah disse dando de ombros e Normani bateu palmas e fez uma dancinha pelo meio da praia e Dinah a acompanhou, Camila deu risada e escondeu a cabeça no meu ombro.

Assim que chegamos no bar ele não estava tão cheio como sempre, apesar que tinha um tempo que eu não vinha aqui desde que conheci Camila, a última vez ela estava bêbada. Dei um sorriso ao lembrar disso.

- O que foi amor? - Camila perguntou pra mim quando me viu sorrindo. E eu passei o polegar no rosto dela.

- Tava lembrando quando você bebeu foi bem aqui perto desse bar lembra? Eu te ajudei como sempre. - Disse e ela deu risada e me deu língua, quando ia se pronunciar Dinah e Normani nos olharam fixamente e eu franzi o cenho pra elas.

- Vocês são tão fofas e nojentas. - Normani disse e Dinah fez cara de nojo, logo as duas fizeram high five e eu e Camila reviramos os olhos.

Quando chegamos dentro do bar vimos algumas pessoas da escola e eu já bufei, mas dei graças a Deus que entramos quando eles já estavam de saída, afinal se eles ficassem ali eu não iria poder dar uns beijos em Camila e nem mexer com ela. Eu odeio o fato de ter que ficar perto dela e ficar longe ao mesmo tempo, é horrível acompanhar o movimento dos lábios dela e saber que não estão colados nos meus.

- Lauren só não baba. - Dinah disse me tirando do transe e Camila franziu o cenho e eu pela primeira vez corei e cocei a cabeça, eu não tinha culpa de ter uma namorada tão linda.

- Poupe-me Jane. - Disse e Dinah bufou odiava ser chamada de Jane.

- Pizza de 4 queijos por favor. - Normani disse e Camila concordou, eu não tinha preferencia e nem Dinah, então pedimos duas grandes de 4 queijos.

Camila comia pizza demais, um momento fiquei pensando como ela poderia ser tão magra do jeito que come, eu devia estar no primeiro pedaço e ela no quarto, eu acabei me perdendo. Dinah sempre tirava uma brincadeira pelo fato dela comer tanto e eu concordava o que fazia ela ficar brava, mas ficava tão linda brava...

- Olha quem chegou ali Lauren. - Dinah disse e eu olhei pra trás vendo Austin chegar junto dos seus amigotarios. Revirei os olhos e tomei um gole do meu refrigerante, era só ver ele que a vontade de socar ele aumentava.

- Dinah! - Camila disse repreendendo por ter chamado a minha atenção que Austin estava no mesmo local que eu.

- Ih... Olha quem ta vindo. - Normani disse e eu bufei já sabendo quem estava se direcionando a mesa, ela se encolheu.

- Uau, Cabello. Nunca pensei que nerds fossem tão bonitas e andasse com gente que se veste bem. - Disse Austin pra Camila que se encolheu na cadeira e bebeu um gole do seu refrigerante ignorando ele completamente.

- Austin, saia daqui agora. Não vê que ela não quer falar com você? - Disse olhando pra ele com meu olhar fulminante e ele assentiu dando um sorriso e levantando as mãos em redenção se movendo pra mesa ao lado.

- Wow, ele te obedeceu. - Camila disse me olhando e Dinah ficou surpresa junto de Normani. Eu apenas sorri forçadamente bebendo um gole do refrigerante pra tentar acalmar.

Um tempo mudamos de assunto, falamos sobre os planos da faculdade e comentamos também como Normani saiu da escola por minha causa e todas essas coisas, Camila falou sobre o Polo e como ficou animada em trabalhar lá, Dinah contou sobre seu termino com Rodrick e cada uma foi falando sobre coisas que achavam necessárias, foi um jantar interessante. Estar com minha melhor amiga e minha namorada era a melhor coisa que eu poderia querer.

- Sabe, o ano está acabando. E eu só consigo pensar na faculdade e em todas essas coisas, não vejo a hora de passar em vestibulares que me deixem perto da Lauren. - Disse Camila pras meninas e eu dei um sorriso, ela queria ficar perto de mim. Eu só tinha me inscrito em um na Austrália, mas era óbvio que eu não iria passar era a melhor faculdade de artes que tinha. Eles não iam querer uma garota que faz uns rabiscos bobos perto de gente que faz caricatura em 3d.

- Quero fazer medicina. - Dinah disse dando um sorriso vitorioso como se estivesse alcançando seu objetivo.

- Queria ser prostituta. - Normani disse e eu franzi o cenho junto das meninas, só Dinah que deu risada. - Estou brincando, suas loucas. Quero ciências tecnológicas, eu gostei disso nos últimos tempos. - Normani disse dando de ombros e eu fiquei surpresa por ela querer isso. Tão diferente.

- Lauren nem precisa dizer todo mundo sabe que ela quer fazer desenho. - Dinah disse e eu assenti com um sorriso e Camila me olhou meio séria mas depois sorrio pra mim. Não entendi.

- Sim, nada que tenha cálculos e meu pai enchendo meu saco. - Disse sorrindo e as meninas disseram "Amém" só Camila que continuava em silêncio.

- Camila tem cara de advogada. - Normani disse analisando ela, e ela sorrio batendo palmas.

- Advogada e namorada de Lauren Jauregui tem coisa melhor? - Camila disse dando um riso e apertando minha coxa por debaixo da mesa e eu dei um suspiro abafado concordando. Maluca.

"Ter você, ficar com você, é a maneira que eu tenho de sentir o melhor prazer."

Gente eu não sei se vou atualizar essa semana pois vou pegar o avião pra o Rj terça, mas acho que passo aqui amanhã pra atualizar novamente. Amo voces!'n

Safe Haven.Where stories live. Discover now