Everything has changed.

6.9K 404 63
                                    

"Depois de passar aquela maravilhosa tarde com Camila, algo aconteceu aqui em casa logo que cheguei. Soube que minha irmã Taylor está chegando de Londres para passar um tempo conosco. No momento fiquei feliz, mas logo percebi que acho que não seria bom pra ela voltar pra esse lugar que há fez tanto mal, mas o Clark meu motorista disse que havia escutado ela falando com meu pai no telefone e ela é que quer testar o quanto é forte permanecendo aqui por um tempo. Então acabei faltando aula pra poder buscar ela, fiquei pensando em como Camila ficaria brava, já que nem o seu número tenho por incrível que pareça. Espero que a Camila não esteja pensando nada de ruim de mim, eu seria capaz de machucar ela de novo".

- Laur? - Disse uma garota de lindos cabelos longos e um belo corpo me chamando, e logo percebi quem era. Sim! A Taylor, eu não havia percebido pois estava quase dormindo nesse aeroporto.

- Tay! - Disse eufórica, e à abracei com toda força que podia.

- Onde está papai? Ah já sei, não pode vir. - Disse ela entrelaçando nossos braços enquanto com a outra mão eu ajudava ela à carregar todas as malas.

- Exatamente, bom que já conhece nosso lindo pai. - Ironizei quando estávamos já perto do carro e Clark veio correndo nos ajudar.

Taylor contou sobre toda sua viagem, seu inicio na faculdade que irá fazer, e conta que foi aceita em 5 universidades e está em dúvida do que fazer. Enquanto eu, só queria ser aceita pelo menos na da esquina, eu mereço. Taylor falou sobre seus novos amigos e sobre sua vida social ativa que está tendo por Londres e também deixou claro que não quer viver sem morar lá nunca. Eu fiquei feliz sobre à mudança da minha irmã, em um ano ela conseguiu tudo isso apesar do que aconteceu com Austin, e eu não tenho ideia do que vou fazer desde que nasci, deve ser por isso que meu pai ama tanto a Taylor e deixa isso óbvio, porque ela é decidida e o sangue Jauregui corre nas suas veias, diferente se mim que parece que fui vendida pra outra família.

- Mas e você Laur? Vai fazer o que? Direito? Engenharia? - Perguntou Taylor batendo palmas assim que chegamos à frente do grande J do portão de casa.

- Fotografia ou desenho. - Dei de ombros e suspirei.

- O que? Lauren... Isso é como descumprir todos os nossos favorecimentos familiares. Você só deve estar confusa, pare com isso. - Disse Taylor, ela é igual ao papai.

- Não Taylor. É isso que quero fazer, não fale que nem o papai você é melhor que isso. - Disse e virei o rosto e ela levantou às mãos em redenção.

Assim que entramos o Clark foi pegando as coisas de Taylor enquanto ela rodava por toda à casa, ver aquilo me deixava feliz. Logo meu pai chegou atrasado, mas chegou, pegou Taylor no colo e eu suspirei, resolvi deixá-los à sós, eles precisavam de verdade, papai nunca foi assim comigo. Nunca tive inveja de Taylor pelo contrário, fico feliz por ela não ter conhecido mamãe, mas o papai ter dado todo o amor que podia à ela e ela ser o orgulho dele já que sou o desprezo. Espero que ele nunca se revolte com ela, como se revoltou comigo e até hoje eu nunca soube muito bem o porque disso, e na boa? Nem faço mais questão de fazer.

Resolvi ir para o meu quarto terminar uns rabiscos que havia feito, que na verdade era uma forma mal feita ainda do rosto de Camila, e foi quando eu me lembrei. Camila! Precisava ir atrás dela, ou conversar com ela, ela deve estar furiosa comigo, tudo isso da Taylor me deixou sem tempo até pra respirar, droga! Eu estava pronta pra pegar o celular e ir no site da escola ver se encontrava algo sobre a Camila e se tinha o número dela ou algo do tipo, mas quando já estava quase colocando no site, Clark abre a porta do meu quarto.

- Com licença. Srta. Jaur... Lauren! Você tem visita lá em baixo. - Disse Clark me dando um sorriso, eu suspirei e dei de ombros. Deve ser Normani, mas porque não entrou?

Corri todas as escadas com rapidez, e vi uma linda garota de laço e um short branco, junto com uma blusa florida me olhando de braços cruzados e emburrada. Achei aquilo adorável, é logo fui puxando a Camila pra o canto da casa onde não havia ninguém e dei uma risada pela bravura que ela estava, até isso à deixava linda.

- Jauregui! Por quê não foi à aula hoje? - Disse Camila com pose de seria.

- Desculpe Cabello. Minha irmã menor acabou de chegar de Londres tive que ir buscá-la no aeroporto. - Disse toda boba e sorri, logo ela abriu um grande sorriso e me abraçou forte e eu à levantei do chão.

- Onde está ela? Preciso conhecer. - Disse batendo palmas, e eu dei um sorriso.

- Calma mocinha. Ela está com meu pai, quando a casa estiver livre quem sabe a gente não pode te pegar pra dar uma volta? - Sorri apertando seu nariz e segurando sua mão.

- Sim por favor Lolo! Eu adoraria conhecer sua irmã, você fala nela com maior amor do mundo. Mas eu realmente fiquei preocupada, por favor não faça mais isso. E me de seu número. - Disse toda boba e logo voltou a pose de bravinha, adorava aquilo, peguei o celular dela e anotei meu número.

- Eu preciso ir agora Lolo. Prometi que ia passar a tarde com minha mãe. - Me deu um selinho rápido e eu dei um sorriso completamente boba e ela saiu correndo até o portão abraçando até Clark. Eu ri com isso, ele ficou vermelho.

Camila sem dúvidas era à garota mais adorável que já conheci em toda minha vida. Ela fazia qualquer pessoa bem, só pelo jeito atrapalhado e bobo de ser, eu não trocaria a Camila por nenhuma pessoa nesse mundo, só ela pra me fazer sentir tão bem e esquecer de todos os problemas, se ela soubesse o quanto sou apaixonada por ela acharia que é brincadeira. Como eu gosto de você Camz!

Logo que entrei no quarto e me joguei na cama, fiquei pensando em como poderia gostar de alguém assim e recebi uma mensagem.

"HAHAHA! Ei Lolo, você gosta de bananas? Espero que sim, estou comendo uma enorme - Camz :)"

HEY DESCULPEM A DEMORA OK NÃO ME MATEM!!!

Safe Haven.Where stories live. Discover now