Pillow talk.

4.1K 254 29
                                    

"Eu tentei de todos os jeitos esquecer toda aquela surpresa que Camila me deu sobre ter que distanciar. Mas pensei sobre o que a gente já havia passado, e fiquei apenas pensando se aquilo valeria mesmo a pena, eu ficar sem ela por algo que seria bom, eu e ela tentarmos resolver e colocar tudo em seu devido lugar. Eu amo Camila de todas as formas que existem e vê-la feliz, claro, que é o que eu realmente quero, mas e se eu não conseguir parar Austin e se a mãe de Camila resolver me deixar sem ela? Eu não sei o que sou capaz de fazer, só sei que irei até os confins da terra pra fazer ela a pessoa mais feliz do mundo e claro nunca decepcionar a menina que me faz sorrir. E custe o que custar eu vou lutar por Camila nem que seja a última coisa que eu faça por toda a minha vida. Pode parecer uma coisa maluca que surgiu em minha mente, ou como os mentes fechadas falam "Isso é coisa de adolescente." Adolescente vê as coisas de uma maneira melhor do que os adultos que querem estar certos mesmo estando errado. "

Fazia um tempo que eu e Camila não nos víamos, desde o ocorrido só trocamos as vezes algumas mensagens, e eu evito de ficar olhando ela no intervalo. Apesar que meus olhos sempre eram direcionados a garota de laço que ficava na cantina com seu milkshake de chocolate, eu posso ser um tipo de idiota apaixonada? Talvez eu seja, e na boa? Não estou nem ai.

- Aula de português acredite ou não, está muito chata. / Camila SMS. Dei um riso, a aula realmente tinha sido chata o suficiente nessas últimas semanas.

- Não sabia que Nerds achavam algum professor ou até mesmo a aula chata. - Enviei e dei um riso com a minha resposta e foi como se eu estivesse vendo ela fazer careta ou revirar os olhos com essa coisa toda.

- Você é uma idiota, e eu te amo. - Disse Camila e eu ri com aquele comentário e teria respondido se o professor não me olhasse querendo me tirar da sala. (...)

Ver Camila de longe e não poder falar e chegar perto dela me deixava agoniada o suficiente. Era um saco ver ela de longe e eu não poder nem sentir o cheiro daquele perfume doce que me embriaga e eu não sabia nem disfarçar do quanto eu amava aquele perfume e quando ela passava por mim com ele, é inevitável não querer e apaixonar por Camila todos os dias.

- Jauregui. Quanto tempo! - Disse uma voz familiar enquanto eu observava Camz rindo do outro lado do corredor, e não evitei sorrir junto com ela.

- Brad? O que faz aqui? - Perguntei depois de acordar do meu transe com a beleza da minha garota.

- Calma! Só vim buscar uns bagulhos ai e vender também. Tu sabe que a gente tem que pagar as conta daquele jeito né bro? - Disse Brad e eu levantei a sobrancelha e soltei um suspiro concordando.

- Contanto que você não me ofereça, ia ficar tudo ok. Tá vendo aquela garota ali? - Disse apontando pra Camila e ele rolou os olhos e concordou com a cabeça. - Hm, faça algo que preste. Entregue isso, e com todo cuidado entendeu? - Disse dando o bilhete rosa pra ele que me olhou com malícia.

Observei de longe Brad conversar com a Camila e depois de um tempo ele deu o bilhete pra ela. Ele não era confiável e eu sabia que ele iria falar algo pra Austin que é amigo dele, e eu iria montar um plano até quando Brad falar isso, coisa que vai demorar então tenho tempo pra poder colocar tudo em seu devido lugar, por isso que mandei ele ir lá entregar, eu tenho um plano que vai fazer as coisas ficarem em ordem. Eu vou ficar com a Camila e nada vai me impedir disso, já fiz tanta loucura que será possível que não aprendi a fazer alguma coisa que preste?

Safe Haven.Where stories live. Discover now