I want to fly.

3.8K 259 73
                                    

"Eu fiquei sem reação com a grosseria da Lauren comigo. Eu não achei que estava errada afinal é pedir demais pra pensar em meu futuro? Ela negou algo por mim muito grande, interagir com um daqueles advogados seria a melhor coisa pro meu currículo, eu ia arrasar qualquer candidato da JL, mas ela conseguiu estragar tudo que droga. Lauren precisava saber que não mandava em mim e que eu mudei muito depois de tudo que ela me fez sofrer, eu meio que amadureci e me sinto mais mulher depois de tudo, aquela Camila simples meio que renasceu de uma maneira melhor e ela tem que aprender a lidar com isso. Eu não me sinto completamente bem depois das coisas que ela disse mas vejo que é necessário pra eu poder subir na vida, eu quero voar. Quero voar pra bem longe e dar a melhor vida possível pra minha família e ela precisa entender isso, ela não pode me julgar por isso. Eu preciso superar todas as expectativas e é por isso que estudo tanto, eu tenho um pai e uma mãe pra dar orgulho eles se privam de tudo por mim, e esse ano eu vou fazer de tudo pra ser a melhor pessoa."

- Droga. - Cheguei em casa reclamando e vi minha mãe acabando de falar no telefone, mas minha reclamação só fez chamar a atenção dela.

- O que houve filha? - Minha mãe disse e eu corei, não sabia o que dizer.

- Uh... Nada mãe, eu meio que tive meu primeiro dia estressante no Polo. - Dei um riso tentando parecer natural, e ela assentiu.

- Sei exatamente como é isso filha. Fica pior depois de um tempo acredite. - Ela disse se levantando da cadeira e vindo até mim dando um beijo em meu rosto se direcionando pro seu quarto.

Eu bufei com meus pensamentos fúteis sobre Lauren e nossa relação, tenho nem cara pra ver ela amanhã na escola, eu acho que fui bem exagerada. Mas tentem me entender era uma chance maravilhosa e a quantidade de grana que eu iria receber seria como enviar dinheiro pra Cuba por 12 meses, é muita grana literalmente. Lauren achou que poderia responder por mim, não é bem assim, eu sempre fiz tudo só, tomei minhas decisões por uma vida inteira, ela não pode simplesmente achar que manda em mim e nas minhas escolhas. E foi com esses pensamentos que eu acabei adormecendo. {...}

Acordei atrasada, mal tinha conseguido dormir na última noite por conta dos meus pensamentos em Lauren, estava meio que me assustando. O jeito que ela ficou magoada ontem e até gritou comigo me deixou super triste mas não podia transparecer, isso não faz parte da nova Camila que não é magoada tão facilmente. Minha mãe até tentou me fazer tomar café mas eu estava triste, meio magoada por tudo ontem, mas ela não poderia ver porque eu estava assim mal, ela não poderia nem ao menos ver que eu estava mal por um "garoto."

- E ai lacinho. - Dinah disse quando eu cheguei e eu dei um sorriso de canto fechando meu armário. Ela olhou em seu pulso formulando um relógio e me olhou. - Opa, nerd atrasada. - Disse e eu revirei os olhos.

- Dinah Jane, eu estou com um humor péssimo, nem tente ok? - Disse e ela levantou as mãos em redenção. - Viu Lauren por ai? - Perguntei segurando meus livros contra meu peito. Ela negou e me olhou desconfiada.

- A branquela achava que você estava com raiva dela por conta do debate de filosofia, se você ficou brava foi uma puta bobagem. - Dinah disse e eu dei um riso e depois corei, eu havia ficado brava por conta disso mesmo, e Dinah dizendo soou vergonhoso pra mim.

Fui em direção ao laboratório de química, o professor já estava dando aula e eu fiquei sem graça, não era a primeira vez que eu tinha chegado atrasada esse ano em sua aula, mas como eu sempre era adiantada em tudo que ele falava, ele me ignorava e fingia que nem estava me vendo quando eu entrava. Pra minha surpresa Lauren já estava na sala e do lado dela era a única cadeira vazia, eu suspirei e fui sentar ao seu lado, ela nem falou comigo, estava focada em seu desenho como sempre.

Safe Haven.Kde žijí příběhy. Začni objevovat