I need you Camz.

6.7K 344 34
                                    

"Este acampamento está sendo o máximo, eu ando conseguindo ser um pouco mais sociável do que antes, é que na escola eu tento me preservar ao máximo, desde que Normani saiu me sinto sozinha ali, a única pessoa com quem falo depois de Normani é Camila, e agora as suas amigas que apesar de serem irritantes no fundo eu gosto delas. Mas falando em Camila, estamos muito bem, não brigamos e nem nos irritamos tem um tempo desde o inicio da excursão, e também ela está tentando ao máximo ficar próxima de mim nesses últimos dias e é o que eu quero dela, que cuide de mim assim como cuido dela, e que nada nos atrapalhe.  Anda acontecendo umas coisas em minha mente desde ontem, uma confusão na verdade, sobre o que eu e Camila temos. Eu não faço ideia se Camila já pensou nisso, mas tem algum tempo que nos estamos nesse "ficar" e eu queria tanto chamar a Camila de minha mesmo sabendo que ela é, ela tem liberdade pra ficar com outras pessoas e só de pensar nisso meu coração aperta de uma maneira incrível. Camila tem que ser minha, e eu posso estar indo rápido demais mas preciso dela comigo independente de qualquer coisa, esse é seu foco Lauren."

- Então falei pra ele que não queria mais. Simples. - Dizia Normani falando sobre um garoto e minha cabeça estava longe, não estava prestando atenção.

- Lauren! - Disse Normani de braços cruzados me olhando e eu despertei do transe, e sorri envergonhada coçando a cabeça.

- Me perdoe. É que minha cabeça anda em outro lugar. - Disse me jogando no colchão, estávamos dentro da barraca depois da confraternização dos alunos.

- E esse lugar usa laço e se chama Camila. - Disse Normani revirando os olhos.

- Eu não sei o que nós temos. Se somos amigas, namoradas, droga! Eu não queria ver ela ficando com ninguém. - Disse e fechei os olhos, pensar naquilo me deixava mal.

- Então peça ela em namoro. - Disse Normani como se aquilo fosse a coisa mais fácil do mundo.

- Oi Camila, quer namorar comigo? Ficou maluca Normani? Acha que é fake no orkut? - Disse em tom de ironia revirando os olhos.

- É fácil ué! Duvido que ela diga não. - Disse Normani abrindo a barraca pra ver o movimento por fora, estavam ainda conversando e tocando violão, ela deu um "Tchau" e saiu, e eu fiquei sozinha pensando nisso tudo que ela havia falado. Merda! Não pode ser. Eu estou tão apaixonada, preciso fazer algo urgente.

- Soube que aqui morava um lindo planeta de olhos verdes. - Disse uma garota de lacinho dando um sorriso e entrando na barraca, e meus olhos brilharam ao ver que era minha Camz.

- O que está fazendo aqui? - Franzi o cenho e sentei no colchão em que estava deitada, e ela deu um sorriso.

- As meninas deixaram a barraca e eu fiquei pensando pra onde eu vou. E bum! Tive uma ideia, vim pra cá, sabia que você não ia querer sair. - Deu de ombros e apertou minhas bochechas.

- Todo mundo saiu? Que tal nós irmos explorar essa mata a noite? - Arqueei a sobrancelhas só pra ver a cara de medo dela, e ela mudou de expressão na hora e eu cai no colchão de rir.

- O que foi? - Franziu o cenho e colocou as mãos na cintura.

- Você precisava ver sua cara. - Disse e continuei rindo, Camila fez um bico e ficou por cima de mim. Nessa hora meu coração acelerou de uma forma absurda, e eu levei minhas mãos em seu rosto tirando uma mecha do cabelo dela que havia caido em seus olhos e dei um sorriso bobo que foi retribuído por outro, segurei em sua cintura lentamente e colei meus lábios nos seus. Nos beijamos da forma mais pura que podia existir, sentir o gosto dos lábios da Camila no meu era a coisa mais saborosa do mundo, e seu perfume levemente forte inundando minhas narinas, se a Camila fosse um oceano eu iria querer me afogar nela pra sempre. Uma coisa que notei em seu beijo é que ela sempre morde meu lábio devagar e puxa diretamente pra ela, é uma coisa divina. Aliás tudo que a Camila faz é divino, eu preciso estar com ela todos os dias da minha vida.

- Você é incrível. - Camila sussurrou ainda me abraçando por cima de mim.

- O que falar de você Camz? Eu só melhorei por conta sua, e eu queria te fazer uma pergunta. - Disse e ela ficou com a boca entre aberta.

- Pode perguntar. - Disse dando um sorriso e passando a mão no meu rosto.

- Você quer... - Estava quase terminando a fala mas Dinah abriu a barraca e começou a rir alto junto com as outras meninas que estavam na frente da barraca junto com uma lanterna.

- O que é isso? - Disse com os olhos quase fechados por conta da luz, e Camila bufou vendo que eram as meninas.

- Chega de namorar vagabundas. Vamos pra o ponto de referência, arrumaram umas bebidas e vai ter uma festa meio lual agora. - Disse Dinah, e Normani ficou dançando junto de Ally, elas estavam realmente animadas, já eu e Camila nem tanto.

Então levantamos e saímos junto com as meninas, eu estava xingando todas mentalmente. Eu iria fazer um pedido de namoro digno de filmes se Dinah não tivesse atrapalhado, estava tudo perfeito, Camila e eu sozinhas, frio, barraca. Ia ser um pedido maravilhoso, sabe quando agora eu e ela íamos ter esse tempo de novo, merda!

- O que ia me perguntar? - Camila disse enquanto estávamos sentadas em uma cadeira, as meninas estavam dançando e bebendo muito junto com o outro pessoal.

- Não era nada. - Disse e sorri, Camila sorrio de lado e ficou mexendo em seu cabelo.

- Esse coquetel com álcool tá ótimo prova Lauren. - Normani veio até nos me estendendo o copo, eu estava mesmo precisando beber algo e aceitei, era muito bom mesmo.

- Mila vem dançar. - Ally chegou puxando Camila que saiu forçada me deu um sorriso e acenou indo pra o meio com as meninas, fiquei de longe observando ela dançar, era perfeita mesmo.

Eu já havia bebido uns 4 copos daquele coquetel que a Normani me ofereceu, era muito bom, apesar da minha vista está um pouco turva, eu ainda estava bem. Não estava bebada, não sou de ficar, será possível que esse coquetel de frutas é tão forte assim? Eu já havia perdido Camila de vista, ela devia estar com as meninas, melhor eu parar de beber e ir atras dela, ser segurança de Camila em alguma festa é o caos, além do mais quando eu já bebi um pouco. Espero que esteja tudo bem, fui pro meio tentando encontrar ela, e a vi dançando completamente sexy com alguns garotos em sua volta do time de basquete, aquilo estava me dando nos nervos. Eu irei fazer alguma besteira.

"Preciso de você, independente de que jeito. Você é meu porto seguro."

Safe Haven.Where stories live. Discover now