Amar e ser Amado.

4.2K 243 40
                                    

"1 semana que não falo com a minha garota, o que eu faço? Eu não sei."

" Vocês podem pensar que isso é pouco se fosse eu não estaria do jeito que estou, sim acabada. Lauren tem me ignorado demais e isso me assusta completamente, já que não sei se é por conta do nosso acordou ou porque ela realmente não quer falar sobre nada comigo. Eu não consigo pensar nela sem sentir a imensa vontade de chorar por tudo está acontecendo desse jeito comigo eu não posso pensar em nada que tem a ver com aquela garota dos olhos que me deixa extasiada. Eu sou completamente apaixonada pela minha Lauren, e pensar em perder ela me assusta mais que aquele filme de terror que assistimos juntas. Vou lutar pela Lauren, não vou deixar que ela lute sozinha."

- Eu não me sinto bem Dinah, Lauren não vem pra escola tem exatamente 2 dias. - Disse sentindo a imensa vontade de gritar e chorar. Tínhamos trocado SMS semana atrás e do nada ela parou de responder, e quase não a vi na escola.

- Camila, você sabe que a Lauren está por ai tentando resolver os problemas. Não vale a pena se irritar. - Dinah disse sendo completamente natural. Que diabos!

- Céus Dinah! Se passou uma semana, e ela não me deu notícias. Eu irei até a casa dela ou eu não me chamo Camila! - Disse decidida e Dinah rolou os olhos negando com a cabeça.

As aulas se passaram rápido para a minha alegria. Ficar sem Lauren era um inferno e eu não conseguia parar de pensar nela se eu pudesse fugir pra algum lugar agora ia escolher a mansão Jauregui para matar a Lauren e saber porque ela tem que sumir desse jeito e me deixar querendo morrer e gritar sem parar. Eu não tenho culpa se estou afetada demais.

- Com licença Camila. - Disse um garoto de óculos que se não me engano o nome é Luís. Ele era da minha turma de física.

- Hm? - Disse tirando o foco do livro que estava na mão. Ele deu um sorriso e eu sorri fraco de volta.

- M-Me desculpe te atrapalhar. Mas é que a Jauregui quer te ver. - Disse o menino arrumando o óculos, parecia estar bem nervoso. E eu arregalei os olhos, Lauren?

- Onde ela está? - Falei e ele se assustou pois levantei da cadeira de forma rápida. - Ande garoto responda! Onde ela está? - Disse e só depois percebi o quanto fui grossa.

- E-E-Ela está no jardim. - Disse ele com pressa e saiu correndo antes que eu fosse pedir desculpa e eu corri pro jardim muito apressada e feliz aliás. Esbarrei com uma grande parte de pessoas que estava bem no corredor.

O jardim estava vazio, não havia nenhum barulho além dos pássaros e de um grupo de estudantes que estava bem afastado de onde eu estava, eles pareciam estar estudando.

- Camz? - Disse uma voz rouca por trás e eu dei um sorriso grande a abraçando e ela me tirou do chão rodando. Senti tanta falta daquilo.

- Céus Lauren, por onde você esteve? Se tivesse acontecido algo com você eu não iria saber o que fazer. - Disse passando a mão no rosto dela e dando um sorriso e beijando a sua testa.

- Ei, calma. Estava tentando resolver as coisas no Polo, em casa, Austin. Desculpa por não mandar sms, mas acabei ficando sem celular esqueci na casa de Normani e não queria voltar lá. - Disse Lauren e eu senti aliviada ao máximo e a abracei de novo.

- Eu te amo tanto e sinto muito. - Disse e Lauren sussurrou um "Sh" enquanto eu a abraçava. Não podia ficar sem ela. Eu a amo demais, me senti culpada por ficar imaginando besteiras sobre ela sumir.

Safe Haven.Onde histórias criam vida. Descubra agora