You are perfect for me.

6.9K 398 20
                                    

"Sobre meu passeio com à Lauren foi incrível. Ela estava suave, e parece que não estava se sentindo forçada e sim fazendo tudo aquilo pra mostrar pra mim que pode sim mudar, que ela consegue mais do que qualquer um ali.
Lauren é a garota mais incrível que já conheci, e saber o lado dela da história que todos da escola falam o tempo todo é parcialmente incrível, porque as pessoas tem a mania de falar sem parar o tempo inteiro mas não conseguem nem ter o pingo de caráter pra dizer a verdade. Lauren é explosiva, distante, isolada porque tem motivos e se ninguém nunca se aproximou dela pra saber o lado real da história, não tem direito de dizer nada sobre meu planeta de olhos verdes. Ela é uma garota doce e meiga, só não precisa mostrar pra todo mundo, ela pode ser incrível sendo reservada, as pessoas tem que parar de achar que pra ser perfeito precisa ser do jeito que elas são. Lauren é perfeita pra mim com todos os seus defeitos, e ninguém pode dizer nada sobre isso".

- Droga! - Disse me jogando na cama após Lauren me deixar em casa, por sorte minha mãe não descobriu quem era. Mas eu não estava preocupada com isso e sim com Dinah, eu não contei nada pra ela, não sei como ela deve estar. Eu não me senti a vontade apenas pra contar tudo pra ela, não agora sei o quanto ela odeia a Lauren, ela ia surtar desse jeito com certeza, merda! Que tipo de amiga sou? Dinah foi a primeira da escola à se aproximar de mim e eu cago com tudo, parabéns Camila Cabello. (...)

Quando amanheceu não estava animada pra me arrumar, apesar de uma noite incrível com Lauren me sentia mal pela Dinah. Muito mal do que vocês podem imaginar, resolvi apenas colocar um laço rosa que tinha guardado, junto de uma saia e o uniforme que estava completamente amassado, eu irei assim mesmo. Nem quis tomar café, mas minha mãe insistiu tanto que ainda tomei um suco que ela havia tentado fazer, não estava tão ruim pelo menos. Eu estava realmente mal, mas disposta pra falar com Dinah assim que chegasse à aula.

Quando cheguei na escola soube que estava tendo uma reunião com todos os alunos no auditório, algo feio devia ter acontecido. Então subi logo, e vi Dinah sentada esperando começar, ela me olhou e desviou o olhar, ela devia estar mesmo furiosa comigo, merda Camila precisa arrumar isso logo. Procurei Lauren por todo canto do auditório e não achei, ela deve ter se atrasado como sempre, ou simplesmente faltado, mas por que faltaria desse jeito?

O que era pra ser um discurso de auditório, foi mais uma palestra sobre bons modos e comportamentos sexuais de uns especialistas, no começo achei até que interessante, mas logo ficou mais entediante que qualquer coisa e quando acabou dei graças à Deus mentalmente.

- Dinah. - Gritei correndo atrás dela enquanto ela saia do auditório e nem se quer olhou pra trás, então eu aumentei meus passos e ela foi obrigada a parar.

- Me escute! Sei o quanto deve estar brava comigo. Mas por favor, eu não sabia como te contar que estou apaixonada por uma garota e que essa garota é a Jauregui. Você deve não gostar dela, e nem de lésbicas e eu nem sei se sou isso mesmo mas por favor... - Disse com toda rapidez do mundo para que ela não fosse embora e ela me interrompeu.

- Camila, primeiro que não estou brava por você ser sapatão e estar pegando a garota mais irritante do mundo vulgo Jauregui, estou brava porque você não me contou. Tudo bem que não só eu como Ally desconfiávamos dessa sua obsessão pela branquela, mas custava nos contar? - Disse Dinah de braços cruzados.

- Oh Dinah. Me perdoe, eu não sabia como te dizer. Eu te amo, você e Ally são as melhores pessoas do mundo. - Disse com um olhar suplicante e ela bufou, e logo me puxou pra um abraço que quase me enforcou junto.

- Agora me conte tudo que aconteceu entre você e aquele palmito. - Disse e eu dei risada, mas algo me intrigava, onde está Lauren? Ela ainda não apareceu devia ter chegado.

As aulas estavam se passando e Lauren ainda não tinha dado sinal de vida, meu Deus onde ela está? Eu estou mesmo preocupada, ela se atrasa mas já devia ter chegado, eu sou completamente ansiosa e Lauren se atrasa desse jeito me deixa nos nervos. Calma Camila, ela deve ter faltado hoje, mas amanhã vem e vai te explicar o que aconteceu com ela realmente. E assim passou todas as aulas e nem um sinal do planeta de olhos verdes que isso é uma coisa que me deixa furiosa, eu não tinha hoje pra quem dar sorrisos bobos, nem tinha hoje pra quem segurar na mão na hora do intervalo mesmo que seja por uns segundos. Percebi que minha vida colegial sem aquela garota é verdadeiramente um saco, e eu vou descobrir ainda hoje onde ela se meteu, mas fica difícil quando Lauren não se tem nenhum amigo por aqui. Onde esta meu planeta de olhos verdes? Eu não consigo viver sem ela nem por um segundo e ela resolve faltar aula, ou matar, e não me avisar. Mas quando eu encontrar a Lauren ela vai estar bem morta, vai ver só Jauregui.

- Por que toda essa preocupação lacinho? - Perguntou Dinah enquanto andávamos em direção à saída. Ally precisou ir mais cedo, por isso não veio conosco.

- Lauren não veio à escola hoje. Estou preocupada. - Disse e suspirei.

- Relaxa Mila, Lauren sempre falta. Deve estar bebendo por ai, e amanhã aparece. - Dinah disse como se aquilo fosse natural e eu bufei.

- Não fale como se isso fosse normal Dinah. Irei na casa de Lauren saber o que aconteceu, depois de ontem será mesmo que ela foi beber? - Perguntei com o coração na mão e Dinah revirou os olhos e deu de ombros.

Assim que cheguei em casa, fiquei pensando se Lauren seria capaz mesmo depois de nosso momento juntas fazer isso comigo, ela não pode nem deve. Lauren não me decepcione por favor, não estrague algo tão verdadeiro que está começando a fluir.


HEY PESSOAL!! ONDE ESTA LAUREN???? Hahahahah
10K DE VISUALIZAÇÕES DA FANFIC. Eu amo vocês de vdd, obrigada?!!! Me chamem aqui @jaurgy.

Safe Haven.Место, где живут истории. Откройте их для себя